terça-feira, 1 de maio de 2012

editáááááá ..... Acabei de add uma péssima foto // "RA" // O que faremos hj // FrIoooOOooOO \o/ adorooo \o/

  Bom dia .. como estão indo nesse dia mara ... adorooo frio ...  da e vontade de não fazer nada e posso usar botas .. adorooo botas ...mas vamos falar o que interessa . segue a minha "RA" de ontem 
"RA" dia 30/04
  • 8hs Café da manhã / pão integral   Light  com chá mate
  • 10hs Lanche /  não teve .. tomei chá verde ....
  • 12h / Almoço:  salada de alface tomate puré de batata com 1 colher de arroz e carne.
  • 15hs / 1ª Lanche :biscoito com chá verde ( 104 kcal.)
  • 18hs / 2º Lanche:  mamão e iogurte de cocô 
  • 21hs / janta: o mesmo do almoço só que em menor quantidade
Ontem la pelas 20hs dividi com  um amigo de trabalho um pouco de caldo
 ( em algumas regiões e o mesmo que sopa 
uma boa misturado  de  frango com feijão e vaca atolada ... 
dividimos um pouco mais de 300 gramas .. foi só pra esquentar.. 
e que eu não tirei fotos 

       Ontem eu e o maridex não saímos... tava muito frio e chovendo ... e tb estamos meio que com a grana curta de mais .. então meu pai resolveu  fazer um churras aqui em casa hoje pra comemorar os 366 dias juntos ... kkkk socorrooo .... kkkkkk ... espero me comportar ... por isso meu café da manhã  foi mais  Light ...  não sei se conseguirei tirar fotos.. mas não vou comer arroz e pão e mandioca... ficarei só na carne mesmo e cerveja kkkkkk tomarei umas 4 latinhas no máximo ... e atarde vamos pro parque correr eu e o maridex .... dia programado ..espero que de tudo certo ...  não posso extrapolar por que amanhã a rotina e outra ... meu horário de trabalho foi alterado .. antes eu passava a manhã toda de boa e trabalhava das 14 as 21hs ..  agora vou trabalhar das 8 as 18 ... vou ver se consigo malhar das 6 as 7 ... me mande boa vibes pra conseguir... kkkkkkk  no mais e só ...  acho que estou com as visitas em dia.. caso não tenha te visitado me fale .. beijos flores ... bom feriado !!

Meu dia de ontem  !
- Praticar exercícios ; Ok
- Beber 2L de água ; Ok
- Ingerir 2 xícaras de chá por dia (chá verde, etc): Ok
- Trocar o pão branco/massas pela integral:Ok
 - Evitar o Açúcar branco:Ok
- Fotografar a alimentação :Ok
1 Foto do xurras ... de hoje ...
socoroooo .... kkkkkk 

12 comentários:

Ívian Ferreira disse...

Oi Camila, aqui também tá fazendo um frio lascado, ainda bem que hj pela manhã não choveu e deu pra fazer a caminhada na boa, mas tava um frio de arrepiar. No cardapio tenta não misturar dois carboidratos juntos na mesma refeição, tipo, escolhe comer ou o pure ou só o arroz. uma dica da nutricionista que recebi. Espero que se habitue com a nova mudança do horário. Fique bem comportadinha aí no churrasco. Depois vc nos conta como se saiu!Beijos!!!

ღ Deyse ღ disse...

bom dia minha linda ... saudades de você. obrigada pelo recadinho

Michelle Bertotti disse...

Oi amoreca!

Bah vai acordar cedão agora no frio, coragem!!!
Refeição excelente ein!!!
Te desejo boa sorte e muita força!
Bjks

A teimosa disse...

Oi Camila.. eu trabalho das 07 às 17 o ke vai tornar impossivel academia de manhã né..ódio..rs..vou ter ke deixar pra de noite (mas depois do trabalho dá uma preguiiiiiiiiiiiiiça..rs)...bjos e um ótimo churras

Cristiane disse...

Aqui ontem só nublou, hoje está sol... hummm churras rs
Amei a frase da imagem!
Bjs

Paula disse...

Esse churras me deu lombriga....to morrendo de vontade de uma carninha assada...rssss

aqui ta friozinho tbem, e qq mudança sentimos pois o calor aqui é sempre intenso...

RA bunitinha hein??!?!?!?!?!

bejinhos

Romeyka Aguiar disse...

Ta muuuuito friooooo mesmo !!!!

Vanessa disse...

Virgem santíssima, quanta tentação!!!
deu água na boca, rsrss

VAMOS EMAGRECER JUNTOS? disse...

Ca, nem me fale em frio! Desde que cheguei aqui em Vancouver, nao me sinto aquecida (na rua)! Saudade de sentir o calor do sol =(
E estes churras, hein ? Acabam com nossa R.A ne ? hahahah Quer dizer, so se deixarmos, mas realmente eh super dificil resistir, o jeito eh usar a lei da compensacao mesmo! rs
Beijo
Camila

Kinha disse...

Sendo assim, parabéna pelo primeiro aninho juntos!

disse...

Oiii

Parabens pelo 1 ano de casamento..
Tô gostando de ver sua força de vontade pra emagrecer, comendo bem, e fazendo muita a.f parabens....
Fico orgulhosa de ver que está no caminho correto pra uma vida melhor, fora que está linda....

Beijos

angeli rodrigues disse...

uau!

que RA linda!!!

uau!

que churras lindoooooooooooooo!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bjoooo