sábado, 5 de maio de 2012

Respondendo Perguntas... por leila diniz (blog vitrine @ugust@).

Respondendo Perguntas...

Regras:
1- Criar um post e responder as questões de quem te deu a tag no post.

Eu ganhei a tag leila diniz  (blog vitrine @ugust@).
 Aqui 

2- Criar 11 perguntinhas diferentes para passar a diante.

3- Escolher 07 bloggers para dar a tag e colocar os links deles no post, mas eu escolhi dentre as 10 primeiras top comentaristas que são blogueiras:

06: Anne

4- Ir para a página dos bloggers selecionados e dizer-lhes que foram tagueados.

     Perguntas que a Leila Diniz elaborou para mim e outras amigas:

1. nome: Camila Santiago
2. idade: 29
3. cidade: Goiânia 
4. estado civil: Casada por amor ( falta assinar os papeis )
5. profissão: Vendedora em uma Óptica
6. sonho: Meu sonho e diário ... realizo todos os dias, não tenho algo especifico, faço metas diárias.
7. fé: Deus e único
8. uma palavra: Amo você!
9. uma pessoa: Meu filho
10. um filme: Cidade dos Anjos
11. um recado: Viva a cada dia intensamente pois o amanhã não nos pertence !!! 

E agora tenho que criar 11 perguntas: (como e dificio kkkkk)

01: De onde vc tirou a ideia de ter um blog pra emagrecer ?
02: O que vc faz de rotina na sua dieta , tipo chá ou remédios ou AF ?
03: Quando chegar na sua meta vai continuar a blogar e fazer "RA" ?
04: Qual tipo de "AF" vc gosta ?
05: Já conseguiu emagrecer sem o blog ?
06: O que vai mudar na sua vida quando alcançar sua meta ? 
07:  O que mais gosta em vc?
08: O que menos gosta ?
09: O seu peso anterior já te prejudicou em algo ?
10: Cite 3 coisas que te faz feliz.
11:  Cite 3 coisas que te deixa triste.

   Ufa que dificiu ...kkkkk agora eu vou responder, tipo depois que levei 2horas pra fazer elas vi que tem semelhança com de outras blogueiras kkkkkk e mera coincidência tah .. naum e plagio

01: De onde vc tirou a ideia de ter um blog pra emagrecer ?
Vvi uma reportagem na rede globo sobre meninas que tem blog e emagreceram, dai resolvi fazer um pra mim.
02: O que vc faz de rotina na sua dieta , tipo chá ou remédios  ?
 Eu tomo chá verde e as vezes chá de hibisco
03: Quando chegar na sua meta vai continuar a blogar e fazer "RA" ?
Sim .. acho que será pra toda minha vida ...rs e coisa de DNA
04: Qual tipo de "AF" vc gosta ?
Sempre pratiquei esportes ... na época que parei foi quando engordei .. mas peguei amor por musculação e sou apaixonada em judó
05: Já conseguiu emagrecer sem o blog ?
Nunca, o blog e como se fosse uma obrigação, meu dever me monitorar pra não fazer feio.
06: O que vai mudar na sua vida quando alcançar sua meta ? 
acho que nada, o que tinha que mudar já mudou, consegui um bom emprego.
07:  O que mais gosta em vc?
 minhas pernas ..rs 
08: O que menos gosta ?
minha barriga
09: O seu peso anterior já te prejudicou em algo ?
sim, não conseguia emprego, eles falavam que pessoa acima do peso não tem boa aparência.
10: Cite 3 coisas que te faz feliz.
Meu filho, minha família e estar com os amigos.
11:  Cite 3 coisas que te deixa triste.
Mentira, traição e falsidade !!!

    Então esta ai mais um cadim deu ... espero que tenham gostado ..eu adorei ... lembrei da minha infancia quando tinha aqueles cadernos de pergunta kkkkkkk  ...  hoje minha RA  .. ops não teve "RA" comi como uma porca velha agora a tarde na casa da minha avó ... afff.. quero ver se vou correr a tarde .. nem sei se vai dar tempo por que vou ficar com a minha sobrinha pra minha mãe sair .. eu vou a uma festa amanhã ... mas e sem comida la .. terá só bebidas ..rsrsrs... tipo trance sabe ...rs ... adorooo  ... reencontrar amigos ... vai ser o dia todo ..  amanhã a noite eu posto fotos da festa ... fiquem com Deus e bom restim de sábado... 

   beijos 

6 comentários:

Danyele disse...

Adoreii conhecer mais um pouco de vc linda! beijos

A teimosa disse...

adoreeeeeeeeeeeei a enquete.. e vou respoder depois la no blog viu.. brigadissima..
E a calça era minha sim.. ainda é..kkkkkk.. foi a unica que guardei dakele tempo (2007) tamanho 46 ou 48 já nem lembro mais, até a etiqueta caiu..kkkk agora a 40 ta ótima..
E quanto as fotos.. vc ja me viu.. só ke nao deve lembrar..kkkkk eu tinha um blog e eu era sua seguidora e vc a minha.. em 2009..
Bjokas e depois qdo eu adicionar vc no msn vc ve minha foteeeeeeenha
Um ótimo fds

Kami disse...

Oi flor, adorei ser indicada nesse questionário, também era viciada naqueles cadernos de perguntas!! Curti suas respostas, vc ainda faz Judô? Eu cheguei a participar de uma prática, mas não gostei, prefiro lutar no chão...jiu jitsu. Também abusei no almoço de hoje pq o marido quis ir em um restaurante peruano, dai já viu! Deliiciaa, mas é mto calórico e os pratos são imensos. rs... vou compensar nas outras refeições e vou malhar daqui a pouco. :) a proposito, adorei a imagem, temos q ter mta coragem e força pra essas curvas da vida e pra driblar todas as pedras do caminho. Bjos

Ívian Ferreira disse...

Também gostava de responder naqueles caderninhos que rolavam entre as amigas. É bom pra gente se conhecer mais um pouco. Divirta-se na festinha cm os amigos!! Bjss e bom final de semana!

Aline Delgado disse...

Caderninhos de enquete rs,quero ver quem nunca respondeu um kkkk
Mas achei legal saber mais um pouquinho de você.
E pelo que vi e vejo no seu dia a dia ,esta conquistando tudo aos pouquinhos e o mais importante és feliz.
beijão querida

Jeane disse...

Jesus!!! Quanta informação! Vou preparar ainda hoje, o post!
Bjks!