sexta-feira, 4 de maio de 2012

\o/ Fds seu lindo \o/ // fotos da "RA" //

       Boa noite ... como estamos ??? o mau humor prevalece, coloquei a culpa na "M" mas não e ela acredita ??? sente o drama .. eu ia trabalhar fora do horário de "pick" tipo ... não era horário de transito ... gastava 10 minutos de casa ao trabalho e voltando tb..de moto ..tipo 7km .. agora eu ando 20km pra ir trabalhar e gasto de 40minutos a 1 hora  ..gente como anda desse jeito ??? que merda e essa chamada transito ... estou estupidamente estressada com isso ..sem logica ... por isso ... estou uma pilha ... kkkkk ve se pode ...  mas nada de descontar na comida neh .. então .. outra coisa que descobri ...kkkk pode rir de mim ... mas e serio ... eu tinha compulsão a noite por que fazia da seguinte forma ... chegava varada de fome por naum concluir a alimentação correta as 18hs ... e já ia entrando em casa e abrindo panela e nem tirava a roupa ..foi ontem que fui observa isso ..kkkk já cheguei a abri as panelas querendo já atacar  .. ai  olhei no relógio e vi que naum era hora ainda ... e fui procurar o que fazer  ... ocupar a mente .. e deu certo ... o mesmo fiz hoje  \o/   \o/   \o/  auto controle manda muito ... sei que ainda não sou perfeita ... mas o importante e que  ..cair todos cai .. mas levantar e só os fortes  \o/   \o/   \o/  um dia chego a onde quero ... ufa ..chega de blá blá blá e bora ver o que comi hoje ...
  • 7:30hs Café da manhã biscoito frito com café ( lombriga )
  • 10hs Lanche / 2 fatia de mortadela com chá (era o que tinha )
  • 12h Almoço / feijão com arroz milho cozido e coração de frango e pimenta... rs
  • 15hs  / 1ª Lanche :1fatia de pão integral com chá mate 
  • 18:30hs / 2º Lanche: sem fome ... tomei água .. chá .. 
  • 20hs / janta : verdura cozida, xuxu e batata com feijão e arroz ... ah e depois o marido fritou linguiça e comi tb e bebi suco de abacaxi
      Hoje o treino foi top ... o único  problema e o frio ... mas coloco uns blusão e tudo bem .. chego bem quentinha na  acadimia  .. um dia tiro foto da mochila que tenho que carregar kkkk ... no mais bebi meu chá verde ... estou bebendo 3 litros de água por dia ... ve se pode ... tenho uma squeeze que carrego pra onde vou, ela  cabe  600ml .. hoje fui contar quantas vezes eu a enxi  .. e sem brincar foram 5 vezes ... fora o chás que tomo ... vixii por isso a patroa reclama que vou de mais no banheiro kkkk .. mas e isso ai .. podem notar que o meu humor ta miozinho ..rsrsrs... obrigada pelo carinho ..recebi  lindos recados ontem .. me deixou mais animada ... e sobre o que escrevo .. bem .. saibam que sou assim espontânea ... não preciso mentir pra ter seguidoras etc ...  aqui e meu espaço meu diario virtual ... o meu dia a dia .. a onde eu me desabafo ... e com ele que venho emagrecendo .. sai do nª52 fazendo o que faço todos os dias ... e assim que sei me controlar na alimentação ... sou o que sou .. e gosto de ser assim ... fico feliz em ajudar algumas pessoas ... não sou perfeita ..erro ..  mas o legal e que eu assumo meus erros ... e corrijo ... e tento não faze los de novo .. e assim  minha vida segue ... mais uma vez obrigada pelo carinho .. vou retribuir as visitas .. beijos !!!


Meu dia de hoje   !
- Praticar exercícios ; Ok
- Beber 2L de água ; Ok
- Ingerir 2 xícaras de chá por dia (chá verde, etc): Ok
- Trocar o pão branco/massas pela integral:Ok
 - Evitar o Açúcar branco:Ok
- Fotografar a alimentação :Ok

   Ah assistam o globo repórter de hoje 
AF5SUPfroggietr

12 comentários:

B-0nes disse...

Oi eu comentei algumas coisas no ultimo post. : ) que bom que esta segundo tudo a risca, e fico muito feliz pelo seu auto controle, voce é uma grande inspiração para mim. *--* bjkass

Anônimo disse...

Oi flor, boa noite. Por aqui ta tudo bem, transito nao eh facil mesmo. Eu tenho sorte de morar em uma cidade pequena agora, pq aqui nao tem muito transito. :) Tente se distrair quando estiver tudo parado mesmo, fazer o quê?! Nao deixe te afetar. Que bom que está conseguindo driblar sua compulsão noturna com truques simples. Espero que continue firme!! Achei teu cardápio inteiro lindo e leve, parabens. E fico feliz dos exercícios tbm estarem super em dia. Eu sempre to com uma garrafinha de água to meu lado, pq se não tiver eu esqueço de me hidratar, rs. Tem que ser sincera e transparente mesmo, ninguem ta aqui pra ver uma personagem, somos suas amigas lights e vamos de dar força de qualquer jeito. :) Adorei a imagem do final. Perfeito ninguem eh neh? Ainda mais se vc olhar de perto, rs. Feliz todos podemos ser. :) Tenha um otimo findi flor. bjos

Ívian disse...

Oi Camila, trânsito também é algo que me estressa muito, mas tente algo pra passar o tempo, tipo um pp3 com musicas assim se distrai. Que bom que percebeu essa compulsao a noite, sabe que as vezes fazemos esse tipo de coisas e nem nos damos conta, nem percebemos. Assim sabemos o ponto fraco e poderemos trabalhar neles e arranjar taticas. Essa observação é fundamental. Parabens por conseguir beber tanta agua!!! Bjsss querida!! Vc tá no caminho certo.

Carla Renata disse...

oi camila..eu tbem só escrevo o ke me dá na telha..não me preocupo em agradar ninguem não...bom.. se bem ke acho ke ja deu pra perceber esse meu jeitinho né....kkkkkk
E seguinte.. to planejando montar um msn só de blogueiras..se tiver afim..deixa seu mail lá pra mim ou me adiciona.meu msn é o mesmo mail que ta la no contato na lateral do meu blog.bjokas

Rafinha disse...

Vc viu qtas coisas me enlouquecem menina! Mas eu vou conseguir!
Seu cardapio foi tranquilissimo Camila!
E continue assim expontanea que é beeem legal!
bjos

(●•Lia•●) disse...

cutucandoOOOO!

Anne disse...

Boom dia Camila! Menina eu tenhoqum spelhar em vc e ir p academia. Penso em ir antes do trabalho mais me da uma preguiçaaa com esse frio. Bom finde! Beijos

Rô Barbieri disse...

Oie Magrela
Fico muito feliz que tenha pego o gostinho por treinar, sentir essa sensação maravilhosa de dever cumprido não tem preço!!
Parabéns!!
Beijosss

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. Trânsito pesado começa a existir por aqui tb, eu fazia 10km em 6/7 minutos agora muito mais, trabalhe a paciência e nunca faça nada que possa prejudicar sua saúde, andei de moto quase 15 anos e sei o quanto a gente por vezes quer encontrar atalhos.
. Indiquei vc na minha postagem de hj no v@ looks e afins, fique a vontade p/participar ou não pq sei o quanto o tempo anda curto p/mulherada de um modo em geral.
. Beijinhos mil.
. Excelente final de semana.
. Fique c/Deus.
. Leila.

Bethynha disse...

ainda bem que nao tem mais virus..eu tirei aquela contagem de visitas sabe..era tudo on line..devia ser isso hehe
brigadao mais uma vez pelo aviso
bjao e bom sabado

Nah Ferreira disse...

Aeeee que otimo que está tudo indo bem... beijos e bom fds

VAMOS EMAGRECER JUNTOS? disse...

Quer dizer que a senhora sentou de bunda na jaca, hoje ? kkkkkkkkkkkkkkkkk Logico que vc recupera, tenho certeza! Meninaaa e 3 litros de agua ? Nao da muita vontade de ir no banheiro toda hora ? Eu com 2 litros, nao saio do banheiro! rs
Mas ta certo, limpa tudo!
Beeeijooooo
Camila