sábado, 5 de janeiro de 2013

Atualização rápida ... Ainda existo !!!

      Olá amores ..ai que saudades do meu cantinho ... ainda estou com  o pc morto, levei ele pro técnico ontem, disse que mexeria nele hoje, vamos ver né ... vim em uma lan hause so pra postar veja só o que me faz a saudade de vcs ... kkkkk vou ver se consigo visita las pelo celular mesmo .. e ai como foram de festas?? eu terminei 2012 pesando 73.300 e comecei 2013 com o mesmo peso 73.300kgs  estou mega feliz , comi sim bebi sim so que fiz algumas trocas e fui feliz, não parei com a atividade física e continuo a emagrecer esse mês que passou perdi 2 centimentros de abdome ... lol  ontem postei a seguinte foto no Facebook  com a seguinte descrição :

A muito ... Mais a muito tempo eu não me sentia tão bem assim .... Usando algo tipo branco kkkkkk sem me sentir um verdadeiro bolo .... 

:)


a prova real que ainda to firme .. mesmo longe de vcs eu não estou me sabotando ...
beijos .. ótimo fds ... fica firme e não me abandonem .. se tudo der certo na segunda to de volta !!!

domingo, 30 de dezembro de 2012

Fazendo um favor . . . Por Carla Renata

Hello lindezas!!
Bom.. hj aki não é a Camila, sou a Carla Renata cumprindo uma missão...kkk
O PC da Camila resolveu tirar umas "férias" (se fartou no final do ano e se recusa a cumprir suas funções..rs), então ela me pediu que eu viesse e desejasse o tão famoso FELIZ 2013 a todas as queridonas e queridões que passam por aki!!!
Que 2013 seja simplesmente FORMIDÁVEL a todos!!!  (em nome da Camila, bom, e no meu tbem aproveitando que to aki)
E não aceitamos menos que isso..rs
Bjooooooooooooooooooooooooo