sábado, 10 de dezembro de 2011

Correria!!!! Como assim dieta dos dois dias...

       Bom diaaaa ... passando pra deixar um OI ... hj não terei tempo pra "AF" por que trabalharei das 08 as 21hs, com pausa só pro almoço ... então peço que me desculpem  (eu ia caminhar as 6 da matina mas a chuva não deixou)... ... porem manterei a minha "RA" ... espero ficar firme de mais da conta nesse fds... quero ter forças pra passar pelo natal sem culpa... vou aproveitar a pausa de agora e visita las ...  bjoks  

  ps.: vou deixar esse vídeo que vi no blog da  Karina 

Dieta dos dois dias ....  O.o




sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

To no pik da globo !!!!! kkkkkkkkk

    Bom dia.... como estão vcs ??? Eu vou indo muto bem graças a Deus, estou firme na "AF" e na "RA" ... tenho malhado pelo menos 1hs ...todos os dias,inclusive nos fds,não publiquei meu peso ainda por estar na semana da dona "M" ... então nada de me pesar!!!  Meu próximo passo e fazer jamp e step ... e se tudo der certo farei aulas de moitai  a noite, encontrei uma academia aqui perto de casa a ond se paga uma mensalidade e posso fazer todas as modalidades... vou conciliar com a musculação... eitah to com o pik da globo ...kkkkkkkkkkk ... falando em pik hj começa oficialmente a correria de natal... então ... terei fim de semana so no fim de dezembro,como trabalho no comercio .... aff... agora e só ralação ate dia 27 ... espero vender muitoooo mesmo .. quero ter um salario gordíssimo em janeiro!!!
  mudando de assunto:
           o que vc tem feito pra contribuir na sua redução de peso??? bem, eu aos poucos tenho reduzido muitas coisas...

  •  pão francês;
  • leite com tody;
  • refrigerante;
  • massa;
  • salgados 
  •  frituras;
  • doces
  • pratadas de arroz e feijão
    sinceramente não e facil falar tantos não .... obrigada .... etc, mas ai me lembro do meu desejo de chegar na minha meta e ganho força pra seguir em frente .... aprendi que tudo depende somente de mim ... que ficar me lamentando e reclamando da vida não me leva a lugar algum.... então aprendi que o melhor e me movimentar e não desistir!!!  .... vou visita las.


ohhh vidinha boa viu ,eu eo amore curtindo nesta quarta... 

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Então. . . .

Oieeeee lindas (os) ..... Passando pra dizer que está tudo indo muito bem..... A "RA" e a "AF" ..... Bem,tive um surto de chocolate essa semana mas compensei na academia .... Afinal hj a queridissima desceu .... Entaum nada de me pesar essa semana .... Porem estou amando de paixão academia... Gente do ceu .... Quando se pega o habito de malhar e como comer..... Faz falta!!! Meu próximo passo e conciliar academia,no caso musculação e ergometria com o jamp..... Isso eu resolvo ate semana que vem.... Quero entrar 2012 muiiiiiiito melhor que esse ano.... Quero avisa las que estou visitando vcs aos poucos,agora acesso pelo celular,e tem blogs que não consigo comentar..... Mas acredito estar com as visitas em dia!!!! Beijoks!!!!


     Ps.: esqueci de contar,com a mudança dos meus hábitos,tem mais de 30 dias que não bebo refri e nem cerveja!!!! Olha que esta sendo sem querer..... Simplismente não sinto falta!!!! To muito feliz!

domingo, 4 de dezembro de 2011

Resuminho do fds!

Tipo .... Sabado e domingo nada de caminhada ........e muita goloseimas ..... Socorro!!!! Segunda com mais malhação e nada de besteiras...... Bjoks