sábado, 30 de junho de 2012

Sabe aquela rapidinha???

   Passei rapidinho pra desejar um otimo sabado a todas ..... 
Que espero me comportar bem amanhã no aniversário da minha avó .... 
E que a balança baixou mais 300gramas ... Em fim... Peso cravado em 78kgs .... 
Comprei 2 caixinhas de cerveja pra commemorar!!!
 \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/
 amanhã posterei fotos do aniversário!!!
 Beijos .... Visitareis todas ....
 Um xeiroooo!!!

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Fotos! Fotos! Fotos! // poxa vida as tentações me perseguem !

     Boa noite queridas e queridos, a maioria prefere ver as fotos por aqui mesmo, então segue mega post .. kkkkkkk bora la postar fotos ... alimentação segue bela .. pela foto a baixo percebe se um avanço lindo ... o desafio da Rosângela  deu inicio dia 25/06 meu peso era de  78.900kg  ... a baixo o peso atual .. a fotinha foi tirada  pela manhã ... 


A baixo segue as fotos da "RA" de hj ...
acho que não preciso detalhar neh ?

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Fotos da "RA" // Mudando a forma de postar fotos !!! Mais um dia de tentação vencido!

        Boa noite pessoas lindas, como foram de quinta feira ???  Resolvi mudar a forma das minhas postagens, não vou publicar mais na minha pagina principal as fotos da "R.A." ... simplesmente não gosto daqueles megas postagens ... dai criei no meu propio blog uma outra pagina a onde vcs podem me vigiar ... se quiserem ver o que como .. ela fica na parte superior do blog .. ao lado de inicio .. Fotografando a R.A. !  ...  acho que ficara melhor assim .. bem ainda e um teste ... o que vcs acham ??? mas toda vez que eu blogar deixo o link na postagem pra facilitar ..... bem vou analisar a opinião de vcs, se concordarem eu mantenho assim !
   Hoje fui convidada pra almoçar na loja da minha mãe, ia ter uma panquecada la ... misericórdia ... graças a Deus não fui, não tive tempo de sair da loja ... dai ela com dó de mim foi levar a panqueca pra mim ... tinha numa panelinha 2 panquecas e 1 pedaço de omelete de brócolis ... imaginem a minha força de vontade de comer só 1 kkkkkk isso mesmo minha gente comi a omelete de  brócolis e 1 panqueca  .. deixei a outra pra meu amigo que estava babando kkkkkkk em fim ... veja as fotos aqui ... sinceramente achei que comer sem arroz eu ia passar fome, mas me enganei... fiquei tranquila .. parece que tudo e uma questão de auto controle .... estranho de mais ...  segui tranquila no resto do dia .. malhei pela madrugada .. tomei meus chás .. água ... e evitei doce e carboidratos após as 15hs. 
     Vou nessa por que preciso visita las .. quero dormi mais cedo pois ontem dormi era 01 da manhã e acordei as 5 .. to muída da silva ... fiquem com Deus ... bora seguir firme ... por que meu mês de Julho esta repleto de festas ... Socorro ... beijos .. o post já ta grande kkkkkk     
clique na imagem e leia ..
adorei !!!

Um mega Xeiroooo!!!

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Elogio na academia me fez relembrar ... sem fotos hj!

         Oie amores .. como estamos de desafio ... eu vou indo bem ... devido  a preguiça o horário que esta curto hoje, pois acabei de chegar em casa, não vou postar fotos da "RA" .. se der amanhã posto.
          Hoje na academia as 06:30 eu correndo na esteira, uma parceira que começou a 2 meses me perguntou o que eu tomei pra diminuir a barriga ... uai .. e mais fácil  eu relatar pra ela o que eu não tenho tomado e nem comido .. em fim ... só falei que controlo o que como e malho todos os dia .. ela ficou me elogiando ... disse que queria que a filha dela fosse assim, dai falei que não foi   fácil   .. que e uma conquista diária e falei pra ela incentivar a filha dela a bons abito!
      Então pensei eu .. como educamos nossos filhos ? o que eles comem e como eles comem ?? eu não tive uma educação alimentar .. comia o que queria e na hora que queria ..  meu pai sempre tentou colocar eu pra fazer esportes, mas minha mãe era contra .. eu jogava bola na escola, fazia judo ... etc .. mas minha mãe era contra esportes pra menina kkkkkk vejam só ... em fim ... as 17 anos comecei a trabalhar no Bob's um grande rede de sanduíches ... e lasquei minha vida  kkkkkkkkkkkkkkkkkk ... depois que engordei eles começaram e pegar no meu pé .. mas ai não adianta ... a pessoa  que esta errada precisa ver por si só que esta errada .. vendo exemplos dentro de casa ... e uma coisa que eu não tinha ... pois então ... o desabafo da parceira de academia me fez viajar no tempo ...
     Mudando de assunto, sai do trabalho e fui comprar carne pro o mês .. peguei 4 latinhas de cerva e linguiça calabresa pra assistir curti a derrota do cunrintias hj ... e desisti no caixa kkkkkkk e pra acabar neh .. to ficando doida ... kkkkkkkkk cheguei em casa e comi figado frito com cebola e tomate ..rsrsrs.. dale "RA" .. amanhã volto com fotos .. preciso visita las ... beijos.


No desafio tenho que:
  • Fazer "AF" todos os dias.  Ok
  • Tirar fotos e publicar o que comi.   Ok
  • Não comer carboidratos após as 15hs e evitar doces a noite. Ok   
  • Beber chá verde, hibisco, cavalinha e muita água // pelo menos esse Ok

terça-feira, 26 de junho de 2012

Simplesmente ele esta de complô contra minha "RA" !

      Olá pessoas lindas, como foi sua terça? em fim .. chegando em casa as 19:30 eu pego meu pai terminando  a janta: Arroz, feijão, bisteca de porco assada com batata e iame, abobora Goianinha  (uma que não e cabutiá e outra ai diferente e mais gostosa) mandioca cozida e salada.... estremeci na base de vontade de atacar e fuder  acabar com meu dia .....   

Segue fotos de hoje
lanche 1:
pão francês com chá mate e uma cartinha do 
esposo que preparou tudo pra mim.

Na academia continuo bebendo o chá verde com 
gosto de suco.

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Poste 2 // fotos da "RA" de ontem e hj // dia lindo \o/ !

       Boa noite lindas (os) , hj foi dada a largada pro desafio .. estou mega empolgada ... espero perder pelo menos 5kgs .. vamu que vamus ....  como disse no poste mais cedo estou com 78.900kg ... meu dia foi lindo ... ontem não exagerei na casa da vovó e corri 7.4km no parque .. pensa na disposição kkkkkkk, em fim segue as fotos abaixo.
fotos da "RA" de domingo 24/06
esperando o pão chegar, tomei leite com café.
geralmente coloco mais café que leite.

pão francês e cha mate.

antes de sair de casa.. por que o almoço ia demorar, 
1 fatia de pão integral com chá mate.

almoço na vovó, salada de alface com costela e macarronada!
foi somente esse prato... teve a sobremesa pé de moleque
só que esqueci de tirar fotos.

Comi 2 pedaço desse tamanho de bolo de milho.
A janta:
não teve foto mais foi vitamina depois da corrida, por 
volta das 20hs,

"RA" de hoje 26/06
2 fatias de pão integral com queijo e chá mate.

yakut

almoço:
2 colheres de arroz e feijão com 1 pedaço de torta de carne 
com salada de alface e tomate com 1 pequeno pedaço
de bife com cebola.

lanche 1:
minha saldada de fruta com mamão banana e linhaça com mel.

1 fatia de pão integral com chá mate.

janta as 19:30:
2 ovos mexido com queijo ralado.

         Poxaaaaaaaaaaaaaaaaa, vida quanta foto ... kkkkkkkkkk em fim, esta tudo ai a cima ... não vou tomar leite esses dias, se tomar será desnatado e somente no café da manhã ... nesse fds eu vou atualizar minha dispensa com verduras e frutas .... quero fazer lindo esse mês ... estou mega empolgada !!!  vou visita las .. beijos flores ... e amigos ... rs

Poste 1 .... Foi dada a largada!!!

Bom dia flores! Foi dada a largada pro desafio da Rosangela!!! Meu peso inicial em plena companhia da dona "M" é 78.900kg!!! Simbora seguir firme!!! Mais tarde volto com fotos da "RA" de ontem e hj!!!

Beijos e otima segunda!!!

domingo, 24 de junho de 2012

almoço na vovó / peso caindo na TPM ?

        Bom dia ツ  ...vim mostrar que meu novo pesinho lindo .. que jamais voltará a casa dos 80 ... a TPM segue a todo vapor,  seguida de cólicas, ansiedade e a quela vontade de comer o mundo!!! Até tirei fotinha da balança... kkkkkkkk ... olha só os dedinhos gordinhos ... mas em fim ... dizem que quando estamos nessa época sempre inchamos ... sim ... minha aliança nem sai do meu dedo ... mas mesmo assim meu peso não alterou .. ou será que ele e menos que isso ???


        Também  vim mostrar a porção de macarrão que comi ontem!!! Para né .. falar que ia negar uma macarronada dessa com queijo e peito de frango frito ??? neguei sim, mas foi só a coca cola oferecida com gelo e limão ... e a sobremesa que era cural  ...mas o macarrão não né .. tb não sou de aço kkkkkkkkkkk


     Iremos almoçar na casa da minha avó ... me desejem sorte ... prometeram fazer costela a bafo ... e sabe la o que mais ... então, minha avó mora  próximo a um parque muito bonito, pretendo ir correr la .. se eu não morrer de comer neh kkkkkkk, vou me controlar ... tirarei fotos de tudo que vier a minha boca, postarei mais tarde fotos da "RA" de hoje ... bora la fazer desse domingo lindo. 
   Simbora galerinha do bem ..rsrsrsrs.. 
Beijos flores ...  obrigada pelo carinho .... 
vou visita las.


ps.: 
será que devo mudar a marcação do meu calendário de ontem ???
 não considero jacada .. e vcs o que acham ???