sexta-feira, 20 de maio de 2016

Vamos correr?!



Em julho a Terral Incorporadora apresenta a segunda edição do Corre Cerrado.
Com o apoio da SECRETARIA DE ESTADO DE MEIO AMBIENTE, RECURSOS HÍDRICOS, INFRAESTRUTURA, CIDADES E ASSUNTOS METROPOLITANOS (SECIMA), e a SPORT&TRACKS realizarão o evento esportivo CORRE CERRADO no Parque Estadual Altamiro de Moura Pacheco – PEAMP, a unidade de conservação do estado de Goiás, em uma área protegida de 2.132 hectares.
Em 2016, o evento contará com 2 dias de atividades: Não vou ficar de fora!!! 
- Passeio ciclístico;
 - Corrida em trilha;
- Desafio de mountain bike.
 O objetivo do evento é criar uma experiência nova e surpreendente para os atletas junto à natureza e ainda alertar sobre a consciência e a importância da proteção das reservas para as futuras gerações. O PEAMP possui sítios arqueológicos que abrigam vestígios da presença de povos indígenas que viveram na região entre 15 e 5 séculos atrás. O Parque também protege o Reservatório João Leite, fonte de água para mais de um milhão de pessoas da Região Metropolitana de Goiânia.


Quem corre, preserva! Quem apoia, se orgulha! 
Vamos juntos?

Se liga na programação:
Passeio Ciclístico 
Data: 04 de junho de 2016 (Sábado)
Horário da largada: 16h00
Percursos de 17 km, 34 km e 51 km

Corre Cerrado 2016 - Corrida e Caminhada 
Data: 05 de junho de 2016
Concentração: 06h30 / Largada: 7h30


Desafio Mountain Bike
Data: 05 de junho de 2016
 Concentração: 9h30 / Largada: 10h00

A prova acontece no Parque Estadual Altamiro de Moura Pacheco – PEAMP, localizado na Rodovia BR-060/153 Km 127 Zona Rural Goianápolis, Goiás.
maiores informações ou para realizar sua inscrição: atletas@stracks.com.br

  Pensa se vou ficar de fora dessa ? Meninas já estou pensando no look da corrida, quem vem comigo?? Lógico que volto para contar como foi a corrida, um show de evento!!!
Beijos e até a próxima.... 


segunda-feira, 16 de maio de 2016

Realidade da Camila.

  


   Bom dia, vamos a realidade da Camila...  à 1 ano sem querer mas fazendo por onde estou aos poucos retornando (recuperando)o meu peso de antes, lógico que não e a minha meta, mas infelizmente uns acontecimentos estão me levando a velhos hábitos! 

   Derrepente de 68 / 70kgs cheguei a casa dos 80sim amigas e amigos consegui essa triste proeza, mas afirmo neste post que logo sairei dessa casinha e voltarei a pesar meus lindos 70kgs !!! 


    Óbvio que  a solução eu tenho, o caminho já sabemos de cor, e estou disposta a fazer, só depende de mim!!! 

   Já estou retornei aos treinos de musculação e tenho visitado a nutricionista, falando em nutri, merece uma postagem especial sobre esse novo método que tenho feito...

  No mais os dias segue, quero retornar com dias focados nas postagem, falar sobre mim, sobre as corridas e dicas de alimentação... mas vou me programar e ver os melhores dias da semana para essas postagens,aceito sugestões !!!   Depois volto com o resumo do fds, beijos e ótima semana!!!