sábado, 14 de junho de 2014

Falando de peso!!! Foto atual !!

   Bom dia, a uns dias atrás instalei no meu celular um aplicativo que arquivo o meu peso, ele se chama PesoBook ... e nele que venho registrando minhas tentativas quase frustradas de voltar a perder peso kkkkk.
 segue as imagens ...



Aqui e um gráfico com a o peso minimo (70k)
 e o peso máximo(74,5k)!


  Nesse plicativo eu salvo a foto e a data do peso, tenho me pesado na sexta e na segunda feira ... e de duas semanas pra cá tenho tido sucesso ... simplesmente por que cortei 95% de carboidrato e a cerveja, sim não estou bebendo mais .. e nem comendo farinha branca como arroz e pão francês ... a minha meta e retorna aos 68kgs perdidos em 2013 e em fim chegar ao peso meta que e pelo menos  64kgs!!! e você qual tem sido a sua meta e o que tem feito pra alcança la ???? 



   Espero que tenham gostado da dica, na semana que vem volto com as fotos da corrida de hoje ... uma balada muito esperada kkkkkk beijos e ótimo fds!!!


meu antes e agora...
  

quarta-feira, 11 de junho de 2014

Um show de corrida!!!

  Finalmente sábado acontece a tão esperada Music Run 2014! Um evento diferenciado que mistura corrida noturna com show de rock ao vivo, e um Aulão de Spinning ... e muita animação pra uma noite só .... nem preciso dizer que estou ansiosa para que 14/06 chegue logo

\o/

Foto: @AldeiaAcabamentos apresenta o Warm Up da Music&Run assinado por @SophiaDallaVoguet  
Uma super playlist de 26 músicas para dar aquele gás nos seus treinos! 
Faça o download em nosso site http://www.stracks.com.br/sounds/preview.mp3

da uma olhada no kit atleta ...


é muita paixão pra uma simples mãe atleta!!!
kkkkkk


Com detalhe na medalha e na cerveja que vai ser entregue após a corrida ..
 e festa ou não é ...
"Primeiro você corre e depois se diverte"

  ufa ... me empolguei, na segunda volto com fotos ... da "balada" kkkk espero que tenham se animado .. e por isso que corro!!! beijos ... 



Feliz dia dos namorados!


Feliz copa!