terça-feira, 19 de maio de 2015

Resumo e sobre o retorno ao nutricionista.

    Olá amores  fiquei sem intender o que tinha acontecido por aqui, deu a louca no blogue esse fim de semana, até post novo tinha, mas a opção de comentários sumiu ,fiquei desorientada  com a situação, então exclui o post  "rs" e esperei normalizar

    Parece que está tudo normal agora,queria mesmo é contar para vocês sobre a volta ao nutricionista, confesso que não segui a dieta 100% fiquei na casa dos 70% , com tanto feriado e fim de semana, senti uma pequena dificuldade , mesmo assim fiz algumas  substituições e consegui eliminar 2kgs no peso  e 6cm de abdome, sem falar na massa magra que ganhei 1kg.

   Conclusão do Nutricionista Thiago , estou conseguindo aos 32 anos eliminar gordura e ganhar massa, isso e muito bom "rs" , fiquei tão feliz que  essa semana estou mais fiel as sugestões dele, até lanchar batata doce após o treino eu estou lanchando, lógico que prefiro meu sanduíche de pão integral.

    Sobre os treinos consegui organizar meus horários, corrida de rua segunda,quarta e sexta, e musculação as terças, quintas e sábado, apesar que semana passada fiquei ruim da gripe e precisei ficar off por 5 dias, estou melhor agora depois de muito descanso e água, graças a Deus era só gripe mesmo e não dengue.

    Minha próxima meta e correr dia 31 de maio 10km e conseguir fazer menos de 1 hora e 6 minutos, por isso preciso seguir a risca a dieta e os treinos para ter resistência, pois sei que o circuito não será doce.

    Acho que consegui resumir esses dias que estive off por aqui,até sexta feira volto pra contar sobre a corrida que vai acontecer no dia 31 de maio , estou mega empolgada, vários corredores top do Brasil confirmaram presença, pensa na festa, lógico que volto e conto tudo aqui . . . 


Beijos 
e até a próxima!