sábado, 26 de janeiro de 2013

Vamos mudar .... paciencia que o post e longo mais vale a pena ler ... agradecida ... kkkk comente por favor...

      Olá pessoas, tudo bom ? aqui na cidade ta um excelente clima pra dormi ... já que não to podendo correr esses dias ... essa semana senti uma dor estranha no joelho, já estou tratando... foi do nada na academia no treino, mais em fim .. eu vim pra falar da mudança que vou fazer esses dias pra contra atacar a balança, já tem 3 semanas que estou no mesmo peso ... e emagrecendo,sabe perdendo medidas tipo como essa foto tirada hoje la na loja ... estou perdendo massa gorda e ganhando músculos . . .   ¬¬"
clica que aumenta.

   Então .. estou perdendo medidas, isso e bom, mais preciso no momento pesar menos de 68kgs pra fazer a cirurgia que tenho já pre agendada no Hospital das Clinicas da minha cidade, pelo SUS ... eles só fazem a bendida depois que eu tiver meu IMC normal ... e ele só estará normal quando eu pesar menos de 68kgs ... entendem o motivo da mudança ?!?!

  NOVOS ATAQUES ...

... Estive conversando com uma cliente que e professora de Educação física  depois dela ver minha foto de antes 

...  ela se assustou como de costume e nos fim ela me perguntou "Por que vc faz musculação se vc quer perder no peso ?"    ai fiquei me perguntando o por que??? ... se músculo ou seja massa magra e pesado como a gordura kkkkkk entende ... então ela me disse ..."Flor se vc quer perder peso invista na ergometria " ou seja a onde eu não faço a tempos .... preciso investir na ergometria suar pra caralho voltar ao jump e dança etc ..correr mais ainda .. e esquecer o lance de levantar peso ... musculação ... a outra mudança em minha vida será o Dukan ... depois de muito ler sobre a dieta nos  blogs de meninas que fazem e são magrelas e feliz como a  Lilian e a Giovana .. farei tb ... essa semana vou abastecer a geladeira conforme a dieta (dicas aqui) e comprar o livro pra entender como funciona ... fiz ate o calculo no site www.dietadukan.com.br... eu quero pesar 60kgs mais o site disse que para mim  o ideal e 65kgs .... 

clica que aumenta

 ...  em fim ... e isso . . . vou mudar na segunda meu treino e soar bastante ... ver aulas de jump voltar pra massagens .... e baixar esse peso . . já que com a musculação não baixa o peso ... a professora que me deu a dica (minha cliente na loja)  ... falou pra eu voltar com a musculação quando eu chegar ao peso desejado .....  gostaram ???? já ate sei quem não vai gostar ... mais a Carla não vale kkkkkkk ... em fim ..bom fds a todas .. vamos que vamos .. contra-a-taque !!!



 ... depois posto planilha se eu fizer uma ... kkkkkkk 

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Meio que sumida // estripulia de ontem // Homenagem no blog da Gê Simões *...*

          Boa noite pessoas ... bem nem sei por onde começar a postar, mais vamos lá ... ando meio sumida eu sei, o motivo maior e falta de tempo! Sabe, na semana que vem dia 01/02 estarei de ferias da loja que eu trabalho, e parece que o tempo da gente fica mais curto do que o normal . . .ah credu . . .  como de costume vou trabalhar nas ferias  kkkkkk mais só de sair do meu emprego atual a cabeça da uma "Esvaziada" né ?!?!?
       O outro grande motivo e que descobri que se eu ficar postando todos os dias com fotos e lista do que como etc fico mais ansiosa em fazer tudo certo e cometo mais deslises .. . .  estranho né ...os dias que fiquei sem pc fiquei mais zeem sem neuras e consegui fazer lindamente minha  "RA" ... falando em linda kkkkkkkkkkkkkk aiai .. ontem fiquei loca varrida literalmente, do nada resolvi fazer janta, afff .... e fiz o que gosto de comer . . . e cai de boca na comida, cara do céu passei mau hoje o dia todo, literalmente meu estomago hj e normal ele não aguenta mais estripulias ... caracas não consigo comer 1 copo de gelatina mais . . . em fim, meu almoço hj foi shake com leite desnatado e aveia, a ta e não vou jantar né .. talvez ficarei no suco ou chá.
    Sobre a homenagem ... ai que linda ... ontem fui surpreendida com o blog da Gê Simões ela posta diariamente fotos dos seus looks e  assuntos diversos, já que ela se tornou uma Diva magrela kkkkkk somos amigas virtuais a tempos, tipo uns 5 anos kkkkkk ... e derrepente ela fez essa postagem  . . . http://fofinhachega.blogspot.com.br/2013/01/motivacao-historia-de-diva.html   quase chorei de emoção kkkk ... mais ela que não sabe que comecei a fazer a dieta dos pontos por influencia dela .. veja só o quanto e importante vc visitar blogs e conhecer outras historias ... em fim fiquei mega emocionada ... obrigada Gê ... 
   Nada mais o que falar pra vcs ... vou retribuir o carinho ....  visitando vcs . . . beijos . . . ótimo descanso!!!

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Como anda minha "RA" . . .

   Oi pessoas, a preguiça hj me atacou e não fui pro treino pela manha. nem corri no fds ... muita chuva na região  ... mais a chuva nunca foi desculpa pra essa  pessoa aqui né . . . . hj almocei salada com bife acebolado .. e na janta fiz uma sopa light sem óleo e SEM macarrão ... e matei minha vontade de arroz, no caso fiz o  parboilizado (sobre ele aqui) sem óleo tb e comi em um prato de sobremesa sem direito a repeteco ... bebi uns 4 copos de suco ..nossa que sede e essa, fora  1 litro de chá verde durante o dia e os 2 litros de água  ... meu peso de hoje foi 72.200kgs, muita coragem pesar na segunda feira não é ....  pesei a tarde depois do expediente ... muita coragem mesmo  ... no mais a vida segue ... beijos.


estou comendo tb. Pão de soja Light ...
 pela manhã 1 fatia com ovo cozido depois do treino ...
o gosto e suportável kkkkkkkk 

domingo, 20 de janeiro de 2013

Postagens de fotos ... dia lindo ..

Fotos do fds ....
  • festa de criança no sábado ... so tomei caldo e comi 3 brigadeiro
  • eu e o filhote 
  • eu e o esposo
  • eu de óculos  kkkk não e meu .. mais queria .. peça da Vogue .
  • minha tatoo ... já tem 1 ano .. quero outra ...
  • meu filhote de óculos branco ...
  • seu material de escola .. #Fimdeferias .... 
  Almoço de hoje ... eu e o esposo ..

detalhe da cara da pessoa pra festa no sábado ..

detalhe da fotos ... dele e eu .

detalhe do material escolar ... aff que trabalho que me deu .. quando ta tudo de promoção vc não acha o jogo tudo junto ... ate a capa  dos cadernos tem o mesmo tema ... mamae curuja.

chega né .. vamos dizer que depois de 5 latinha da sono ... amanha voltamos com a programação normal ... um xeiro e bom descaço.