sexta-feira, 24 de outubro de 2014

24 hs de muito esporte! Programe - se

  Olá, pensa na felicidade da pessoa aqui? então rs , hoje e feriado municipal na cidade, aniversário de 81 anos da minha linda Goiânia / Goiás, dia de descanso e curti a cidade! #SNQ rs, dia de faxinar a casa e colocar algumas coisas em ordem!!!

     O  show mesmo vai acontecer nos dias 01 e 02  de novembro no autódromo de Goiânia, no dia 01/11 (sábado) está programado dois eventos, uma competição com grandes atletas de Goiânia  e Região o THE BEST RUNNERS S&T -  Uma prova de velocidade com distância de 200 metros em reta no Autódromo Internacional de Goiânia.




    Esta modalidade  é provavelmente a mais antiga de todas as provas atléticas, já que a primeira corrida que se disputou nos Jogos Olímpicos da Antiguidade, o“stadion”, media mais ou menos 600 pés gregos, o que equivale sensivelmente aos nossos modernos 200 metros.

    A prova será realizada  partir das 8hs e acontecerão em séries eliminatórias que seguirão as regras oficiais da IAAF (Associação Internacional das Federações de Atletismo). O objetivo da prova é descobrir novos talentos do atletismo, proporcionando um evento com participação de velocistas e fundistas em busca do título THE BEST RUNNERS S&T.

  As 18hs vai  ser dado a largada para a corrida SUBWAY MUSIC&RUN - Etapa SUNSET , ao por do sol serão 6km de corrida, a onde só se ouvia ronco dos motores, para mim vai ser um prazer correr lá, já que sou amante de moto velocidade, um esporte antigo já existente no ceio de minha família!!! 


Da uma olhada no Kit atleta , ainda vem com opção de
 escolha da cor da camiseta !!!
Se eu pudesse ficava com as 5 rs



Dá uma olhada no kit pós prova!!!



   No domingo acontece o desafio SPORT&TRACKS DE CICLISMO - Master e Open (evento para atletas profissionais e iniciantes) , e um desafio entre ciclistas , sendo 60 km masculino e 40 km feminino de pedal e muita velocidade x resistência , se liga no regulamento (link aqui ) por que a coisa e seria, não e apenas um simples  campeonato de ciclismo,serão distribuídos um total de R$ 8.000,00 (Oito mil reais) em premiações , olha que top, a tempos Goiânia não tinha um evento assim para o ciclismo, ainda mais no autódromo com toda a segurança para os atletas e seus familiares, eu realmente estou ansiosa para semana que vem !!!
  

Olha que Show !!!


As inscrições para os três eventos podem ser feitas pelo site: www.stracks.com.br
  
Resumão do próximo fds 

DESAFIO THE BEST RUNNER DE VELOCIDADE
Data: 01 de Novembro (Sábado) - 2014
Local: AUTÓDROMO INTERNACIONAL DE GOIÂNIA
Horário da largada: 8h00
Modalidades: 200 metros
Participantes: 100 a 500 atletas
Público Estimado: 600 pessoas

SUBWAY CORRIDA MUSIC&RUN – Etapa Sunset
Data: 01 de Novembro (Sábado) - 2014
Local: AUTÓDROMO INTERNACIONAL DE GOIÂNIA
Horário da largada: 17h00
Modalidades: 6Km
Participantes: 1.500 atletas
Público Estimado: 3.000 pessoas

DESAFIO SPORT&TRACKS DE CICLISMO – OPEN E MASTER
Data: 02 de Novembro (Domingo) - 2014
Local: AUTÓDROMO INTERNACIONAL DE GOIÂNIA
Horário da largada: 8h00
Modalidades: 60Km
Participantes: 200 a 500 atletas
Público Estimado: 1.200 pessoas

   Para esse fim de semana ( 25 e 26) o que me resta e dar aquela atenção especial  para a família e descansar, por que semana que vem a agenda já está mais que lotada de tanta diversão! Vamos que vamos por que esse fim de ano promete!!!  

  Vou finalizar  meu mega post com  o vídeo da minha 4ª reportagem, a onde eu e minha amiga Giovanna  falamos sobre nossa mudança de vida !!! beijos.

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Meu Primeiro vídeo ! Parabéns Leila !!!

Genteee morro de vergonha de gravar vídeo rs ,
 mais esse foi preciso, afinal uma amizade de tantos anos 
em um dia especial, não poderia passar em branco!!


Parabéns Leila Diniz,
 sou grata a Deus pela sua vida!!!


Acompanhe seus looks em seu blog

e lindas mensagens no instagram

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Meia Maratona de Goiânia 2014 #corrida #fotos

    Dia 24/10 Goiânia completa 81 anos, e pra comemorar essa data aconteceu ontem 19/10 a 6ª edição da  Meia Maratona de Goiânia, um evento realizado pelo Sesc e o Jornal O Popular, com patrocínio da Unimed Goiânia e shopping Flamboyant com a poio da Power Ade e  prefeitura de Goiânia e Coordenação técnica da Hanker Live MKT
  
   No meu ponto de vista,o numero de participante que passou de 2 mil, foi super organizado, a entrega dos kits aconteceu na sexta e no sábado antes da corrida, também com entrega de kits no dia da corrida, para os atrasados.



  A  corrida teve 3 percursos, 21k , 10 k e 5k ... tendo a largada dos 21k ás 7:30 , graças a Deus tivemos um tempo estável, o horário de verão veio numa boa hora, rs.

   O  percurso estava com pontos de hidratação a cada 2k, e também com 1 ponto de isotônicos, e um túneo com ventilação e umidificação pra dar aquela refrescada, foi  bem planejado, já que estamos em uma época muito quente e seca! Pra mim foi fundamental, tenho muita dificuldade em correr com esse tempo, e a água ajudou bastante.

   Das subidas eu não tenho como correr kkkk bem tenho que correr nela, já que Goiânia passa longe de ser uma cidade plana, toda vez que começo uma prova descendo tenho medo da volta kkkkk e essa não foi deferente, mais mesmo com esse medo fui lá e fiz meu melhor tempo em 10km, 1 hora e 2 minutos!!!

    O kit pós corrida tinha sucos, isotônico, frutas, toalha e uma linda medalha de participação,sendo que quem correu 21k a medalha foi diferenciada, legal né, além de musica ao vivo e muita animação na entrega dos prêmios  , Resultados Aqui 

     Dessa corrida só tenho uma coisa a dizer, preciso treinar mais kkkk a Eliana Nascimento Gama foi campeã geral feminino fez os 10km em 40 minutos,  genteeeee 20 minutos a menos que eu !!! Ainda tenho muito a evoluir! kkk mais nada de neura, tudo com treino e dedicação.

  O que valeu mesmo foi reencontrar amigos e curtir aquela festa das mais animadas, até fotinhas impressas na hora eu tirei !!! Como eu disse foi um sucesso, já estou ansiosa pela próxima meia maratona, já que a do ano passado eu fiz 5k, essa corri 10k e a e com certeza no ano que vem  vou nos 21k !!! 


 Anote as próximas corridas 



    Vou terminar o post com algumas fotos que tirei lá, vamos que vamos animar, vem mais desafios por aí, sem mimimi preciso seguir em frente, com calor ou na chuva!!! Ainda não comecei (retornei)  na academia como promessa do mês de outubro, essa semana eu resolvo, ou mudo de nome!!! beijos... 


Clica que aumenta!




 “Treine muito, mas muito mesmo, e quando estiver bem cansado, treine mais um pouquinho porque esse pouquinho vai te fazer melhor”

Oscar Schmidt, ex-jogador de basquete