sábado, 10 de março de 2012

Boa tarde !!! Peso novo .. \o/ \o/

      Olá como estão de fds ??? eu acabei de chegar do  trabalho,até agora esta indo bem!!! Me pesei hoje imagiana ... hihi .. a balança sorriu pra mim ...  82.200kg .... estou muito feliz com o peso baixando .. lembrando que retornei de ferias dia 01/03/2012 olha só a pesagem ..

  • 29/02/2012= 85.00kg
  • 02/03/2012= 84.00kg
  • 05/03/2012= 84.00kg
  • 07/03/2012= 83.400kg
  • 10/03/2012= 82.200kg
     Sim ainda tomo o remédio(subtramina) ,mas não e só ele que faz isso .. eu não bebo mais leite,não como pão,e quando ocorre de comer e só a metade e sem manteiga ... bebo muita água e malho muito, muito chá verde e como mais verduras e salada ... quando ia a academia só fazia caminhada,hoje eu corro minutos, tem feito muito bem pra mim ..esta me ajudando a perder mais ainda ...  o remédio não me tira totalmente a fome,nesses dias tive alguns ataque de fúria nas panelas ... mas sempre descontava na academia.... mas hoje tento me controlar mais em relação a esses ataque ... não e fáscio mas tudo depende somente de mim !!! até a minha tia que viajou comigo me viu ontem e disse que estou mais magra... rsrsrsrs ... isso e um alivio !!! espero ficar firme agora...estou cansada de perder 2kg e ganhar 3kg ... que Deus me ajude nessa  ...  vou aproveitar que a internet esta boa e vou visita las ... bjoks !!!

quinta-feira, 8 de março de 2012

Mãeeee amo vc de mais só !! feliz dia !!!

  Passando rapidin pra falar que hj e niver da minha mamãe ....
 vamos assar carne .. beber cerva e ouvir musicas...rs ... 
coisa só entre íntimos .. nada de badalação ... 
estou passando pra não deixar um vazio e desejar felicidade a todas a mulheres da blogosfera ...
 vcs são mais que especiais pra mim !!! Feliz dia das mulheres
 e 
feliz niver mamãe te amo!!!!
  
.
Feliz dia da Mulher !!!

quarta-feira, 7 de março de 2012

Atualizando.... Peso !

         Boa noite,como estão indo essa semana ??? eu vou indo bem,graças a Deus!!! Ontem postei da la loja,estava esperando arrumar o ar ... sabe como e shopping neh .. tudo depois do expediente !!! Mas fiquei la só ate as 22hs ..tipo 1hora a mais ... ninguém merece trabalhar nesse calor dessa Goiânia ... creduu !!! Ta tão quente que hoje cheguei do trabalho e deitei um cadim .... kkkkkkk perdi a aula de jump ... mas fui a academia pela manhã corri 20minutos como sempre... e andei 10 ... e fiz musculação!!! Peso de hoje pela manhã 83.400kg   !!! apesar que agora a tarde dei uma vacilada... comi quando cheguei do trampo,era umas 17:30 e acabei de jantar ... agora e descontar tudo amanhã cedo ne na acadimia !!! o importante e não desistir !!! hj vai se cutinho por que a net não esta cooperando!!! pra variar !!! bjus vou tentar visita las !!!

terça-feira, 6 de março de 2012

Oiee... viu como estou fiel .. kkkkk ... postandooooo !!!!

          Boa noite,viu como estou fiel com vcs?! e com a "RA" e a "AF" tambem....  tudo muito lindo,bem eu acho neh kkkkk o peso vou saber amanhã,pois a dona "M" foi se hoje.... espero que tenha baixado mais!!! O motivo da felicidade e que hoje consegui correr na esteira lindos 20 minutos sem morrer!!! estou firme ... toda vez que penso em comer besteira me lembro das magras que passam aqui na porta da minha loja...   pra quem não sabe eu trabalho em um shoping ... graças a Deus aprendi a me controlar em relação as goloseimas que vende aqui .. sempre trago almoço e lanches de casa... ando com uma muchila que mais parece um paraquedas de tanta coisa que carrego pra evitar estragos na alimentação!!!
        Falando em trampo,ainda estou no meu!!! kkkkk estou esperando o rapaz dar manutenção no ar condicionado que estava estragado... imagina trabalhar a 35 graus sem ar .... meu G-zuis como sofro!!! mas jaja estarei indo pra casa...sem estresse !!! ... vou indo ... sem muitas novidades ... amanhã voltarei .... !!! bjus

segunda-feira, 5 de março de 2012

O mundo ta pegando fogo??? O.o .. fotos!

  ...Oieee .. eo fds??? muita jakada ??? andei lendo alguns blogs e fiquei feliz em saber que muitas de vcs estão indo bem!!!  Como tinha falado no post anterior, aqui esta muito quente.. impossível dormir e fazer qualquer coisa .. meu Deus ... ai o que me restou ontem foi ir ao clube,como disse voltaria com fotos ... segue abaixo!!!
  
pensa numa água boa kkkkkkkk 

  .. meus amores e eu e ele ... pensa no sol ... creduuu eo tanto que tava cheio ... kkkkkk sai do clube fomos pra casa..rs ai me dei o luxo de tomar 3 cervejas Shot da Kaiser .. como ela ta gostosinha ... bem,acredito que não jakei tudo foi dentro dos conformes. ... eu não como em clube,então quando vou fico no maximo 4hs só a base de água mesmo!!!
  Hoje o dia foi lindo,bem,digo na "RA" ... mas o calor esta da mesma forma meu Deus o que esta acontecendo com essa nossa região?!?!?! Fui a academia pela manhã e fiquei só na esteira mesmo ...estava com muita cólica, a noite foi ao jump normalmente .... já que as dores  tinha passado!!! o peso mesmo na TPM está o mesmo 84,00kg ... quer dizer que o fds foi Top ..rs ... vou encerrando por aqui pra visita las... por que hj custo a dormiii .. com esse calor ta complicado!!! bjoks!!!

 

domingo, 4 de março de 2012

Quente ?? nada ... muitooo quente !!!

           Como estão de fds ??? aqui na minha cidade esta muitoooo quente .. meu Deus ... "RA" indo super bem,fds sem jakadas ate agora neh ..rsrsrsrsrsrs, ontem a noite fomos ao cinema .. família reunida pra ver Motoqueiro Fantasma 2 - O Espírito da Vingança  ...Adoramos, depois do filme fomos lanchar, convenci a todos de comer no SUBWAY ai optei por tomar suco do habib's ,  adoroo o suco de la sempre tomo de abacaxi com hortelã !!! Como meu dia foi mega regrado com pouca caloria me dei esse prazer de lanchar no xops!!!  ... Sobre o calor,agora a tarde esta com 33 graus com a umidade do ar a 21% ....  mas a sensação e de  uns 36 graus mais ou menos ... afff.. muito quente mesmo ... acho que vou ali no Sesc ficar de molho na água ....  só não pode esquecer de beber muita água e passar protetor... se não desidrata geral ...  depois venho com fotos ... acho que as visitas estão em dia ..caso não me avise !!! bjus ..