sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

"Foco e dizer não" // atualizando peso !

  Olá amores e amoras ... neste post Aqui dia 08/10 eu estava com 73.6kg, como tinha parado com a corrida por causa do joelho machucado, ganhei uns quilinhos  ... No fim de novembro retornei aos treinos .... e segue peso atual 13/12 68,8kgs

não observe os dedos riscados e feios kkkk

... a meta era deixar o uniforme mais largo, está dando certo ...  como sempre digo ...


 "Foco e dizer não"

... vamos que vamos que antes do fim de 2013 quero baixar mais ainda esse numero .. depende somente de mim ... beijos e excelente fim de semana.


quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Campanha Natal no lixão ....#campanhanatalnolixao #divulgue

CAMPANHA NATAL NO LIXÃO

Um grupo de amigos da S&T realiza todos os anos um Natal de Rua, onde são distribuídas: cestas básicas, brinquedos e vestuários aos moradores de rua.


Este ano as doações serão destinadas ao LIXÃO de Aparecida de Goiânia.
Você poderá ajudar comprando camisetas, bermudas, bolsas e bonés no nosso Outlet, doando alimentos, roupas ou brinquedos e ajudando na divulgação da campanha.
 #campanhanatalnolixao
Mais de 1300 peças disponíveis!

Informações: (62) 3241- 8635 / 3281-3827



  Caso vcs se interessem entre em contato comigo pelo blog que providencio a compra e entrega dos produtos ... vamos ajudar a quem precisa ... se apenas compartilha a campanha já ajuda bastante ... espero contar com a ajuda de vocês ... 

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

O que foi feito em 2013 e metas pra 2014 ...e vc o que fez?

   E ai, quais suas metas pra 2014? Mais pera ai já cumpriram suas metas de 2013? vc se lembra pelo menos quais eram kkkkkkk ... neste post falo de minhas metas pra 2013 kkkkk que era . . .
  • casar no papel  = Ainda NÃO cumpri ... mais vai ser providenciado logo, logo.
  • fazer parte de uma assessoria esportiva = OK
  • correr mais = OK
  • participar de uma maratona, correr 21k = NÃO pude por causa do joelho
  • sair dos 73kgs = OK 
    Tenho neste post uma lista de presentes kkkk ganhei quase tudo ai ... mais hoje nem M me serve, (fica grande) tenho usado vestido tamanho único, isso e bom, sinal que realmente cumpri com quase tudo em 2013  .... e estou vendo a lista pra se cumprir em 2014 ... e vc o que fez esse ano ????

   Mudando de assunto . . . 

  Umas das minhas metas pro ano que vem e sair desse 4ª lugar que me persegue nas corridas ... segue o resultado da prova de ontem, corri 5km.

colocação geral, contando com todos os inscritos, tanto mulheres e homens e 
abaixo colocação por faixa etária.

   realmente pra quem não é ainda do pelotão de elite e um excelente resultado,esse resultado devo a assessoria esportiva Alfa, que me treina, passa dicas de como melhorar meu desempenho e me apoia... isso tudo e importante ... nas ferias enquanto todos estarão descansando eu estarei treinando pra melhorar meu tempo e minha colocação ... com alimentação adequada e os treinos o emagrecimento será uma consequência ... vamos que vamos que o papai noel esta a porta e 2014 vem com tudo ..beijos e ótima semana.