quinta-feira, 18 de agosto de 2016

New Balance traz a 15k Series Goiânia




Confira como será o kit 
1) CAMISETA
2) VISEIRA
3) SACOLA
4) CANELITO DE COMPRESSÃO
5) CHIP CRONOMETRAGEM
6) CD MÚSICA
7) NÚMERO DE PEITO
8) MEDALHA FINISHER (somente para quem completar a prova 5k ou 15k)
* Outros itens poderão ser incluídos pelos patrocinadores. 

Kit Pós


 Para se diferenciar das outras provas de rua e dialogar com um público estratégico, a marca optou por um percurso de 15 km, oferecendo todo o suporte necessário para que seus participantes possam quebrar seus recordes pessoais. Claro que sem deixar de lado a tradicional corrida de 5k para incentivar os atletas iniciantes.
  As inscrições para a prova já estão abertas no site www.stracks.com.br , 
a prova terá como ponto de largada e chegada o estacionamento do Shopping Flamboyant.  O percurso de 15 km, praticamente sobre a Avenida Marginal Botafogo (ida e volta) que será bastante desafiador. 

  A primeira metade é realizada em descida. A segunda, em subida. Porém, o suporte oferecido aos atletas, com vários pontos de hidratação e uma largada as 07:00 horas farão toda diferença,lembrando que é importante  informar NESSE LINK seu tempo, porque a largada ocorrerá em ondas, segue à baixo os pelotões:

  • ELITE - IGUAL OU MENOR QUE 18'45" (5 Km) / IGUAL OU MENOR QUE 56'45" (15 Km)
  • PELOTÃO A: 4'15" a 4'30"/km
  • PELOTÃO B: 4'30" a 5'/Km
  • PELOTÃO C: 5' a 5'30"/Km
  • PELOTÃO D: 5'30" a 6'/Km
  • PELOTÃO E: 6' a 7'/Km



   Adorei a ideia da largada em ondas, isso vai proteger quem corre mais lentamente e valorizar aquele que treina loucamente para chegar em primeiro, além da premiação por categoria e geral, a New Balance vai premiar com uma medalha especial os Top's 20 , olha que legal, espero ser umas das 20 primeiras "rs", quem sabe!!!


  Ufaaa ... esse finalzinho de agosto e inicio de setembro teremos vários eventos que merecem ser postado pra vocês .. essa semana volto com mais corridas diferenciadas que irei participar, espero que gostem das novidades!!! 


   Até mais!