sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Ontem, hoje , amanhã e domingo ...

     Quando programamos nossas refeições nada sai do controle ... ontem ate programei tudo, ate chegar em casa e mandarem eu fazer macarronada e ainda por cima meu amável pai assar carne kkkkk, pra me extrapolar menos arrumei estoque de coca zero, dai programei meu dia de hoje e morri em 2 pedaços de pizza agora a noite, mas também fui no supermercado pra fazer as compras do mês e a danada da pizza estava de promoção  .... em fim ... amanhã  para o serviço de bike, são 35km no total de ida e volta .. e no domingo tem corrida ... 


  no mais ... beijos ... vou visita las !!!

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

\o/ \o/ um dia de cada vez e chego lá \o/ \o/

  Oie .. hoje a postagem e rapidex .. só para mostrar isso ..



        Neste poste Aqui  eu estava com 77.500kgs ....  com foto e data do dia 21/09 na sexta feira .. em fim .. e um fato real que carboidratos industrializados como pão e arroz .. e por ai .. massas ... atrapalham minha perda de peso ... confesso a vcs que não estou passando fome .. como de 3 em 3 horas ate coisas que gosto como leite com tody e queijo .... mas carboidratos NÂO !!! estou cortando quase que zero o doce ... e malhando muito ... em fim ... agora vou botar as visitas em dia ... 


ps... nem terça e nem quarta passei de 400 pontos ... lembrando que meu máximo e 457 ... 
 e respondendo a Gê Simões : amore eu somo mais 20 pontos em cada refeição .. que seria os temperos e óleos ...   =) 

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Tabelinha atualizada .... meu dia de hoje!!!

    Olá .. como foram na sua segunda feira ??? eu tive bem ..resistindo algumas coisas .. e vivendo ... segue a anotação do que comi ..


eu até tirei a foto do almoço ... mas apaguei .. ¬¬" 
total de pontos:  334 pontos

      Nem vou falar que não fui ao treino hoje, afinal andei 2horas no domingo pela madrugada a procura de uma festa no fim do mundo ... dancei ate  ... a passei o domingo a tarde e a noite a base de relaxante muscular kkkkkkkkkkk
       Abaixo segue a tabelinha atualizada do mês de Setembro, a mãozinha significa que no domingo vou comer o que me privo no meio de semana, mas pera ai ... nada de me empanturrar que nem uma loka morta de fome ... mas comerei algo que estou sem ..  tipo arroz, ou pão .. e dentro dos pontos ... por isso da mãozinha .. rsrsrsrs afinal não sou de ferro né!!!


  Descobri que fazendo assim eu não caio na jaka ... afinal me privar de tudo não e o correto ... sobre água .. estou bebendo como sempre, mais de 2litros ... já e rotina pra mim ... em fim ... mais nada a declarar .. vou visita las !!!

fonte:

  ps.: tem 1 vasinha cheia de brigadeiros na minha geladeira .... kkkkkk sou e muito macho mesmo .... kkkkkkk ... não comi !!!

domingo, 23 de setembro de 2012

Fotos ..fotos ..fotos...

  postagem hoje só de fotos ... 

  Niver da sobrinha ... 

comi 11 salgadinhos (dos pequeninos) 2 copos de coca zero, 4 brigadeiros e nada de bolo!


minha irmã que decorou !!!

a princesa!

s2

a melhor parte ....
ficou desfocada mas sou eu no pula pula kkkkkkkkk
quase morri de dores nas pernas !!!

eu e meu filho .. pensa se ele gostou ?!


  Fotos da festa que fui depois do aniversario !!!! 

۩۞۩ NOTURN DARK ۩۞۩ 
eu e meu amor.

eu e minha amiga linda...
que já perdeu uns 50kg esse ano!!!




      Nos perdemos pra encontrar a festa .. andamos 2horas kkkkk quase morri de dor nas pernas, por que pedalei pela manhã 35km .... em fim .. foi mais que perfeito meu  fim de semana....   Na festa ²  tomei 2 copos de suco natural .. e 1 com vodca e energético ...  beijos  .... preciso visita las !!!

  

ps.: domingo de lixo ... mas já passou !!! kkkkk