sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Almoço de hj // Minha 1ª receita Dukan // foto atual ...

     Boa noite pessoas ... como estamos ??? nossa Deus to passando mau kkkkkk (conto logo) ... já de  ferias, mais já estou no novo trabalho tudo indo bem .. segue a foto da look de hj  .. fiquei ate munitinha né ... rs 


  Abaixo segue as fotos do almoço e da janta ... o almoço foi num restaurante perto da loja ... comi  frango  grelhado e algumas verduras e 1 pedacinho de carne vermelha só pra sentir o gosto ... 
clica que aumenta.

 ... ai na janta fiz a sopo dukam .. bem fiz do meu jeito né ... abaixo segue a foto 

clica que aumenta.

    Comprei peito de frango desossado e sem pele, refoguei SEM ÓLEO  picadinho com cebola e alho e uma pitada de sal, enquanto ele refogava eu cozinhei abobora cabutiá (ou moranga) na panela de pressão .. logo ela desmanchou, dai misturei na panela do frango 1 pote pequeno de requeijão light e logo adicionei a abobora que já estava quase em caldo ... nossasinhoradosregimes ... ficou bom de mais da conta, comi de mais da conta tb ... o livro fala pra fazer com caldo de galinha zero gordura, mais não curto muito caldo de galinha, a unica coisa que modifiquei na receita foi isso . Já congelei um tanto pra outras refeições .... kkkk  (por isso to passando mau)
      Ontem eu iniciei a 2ª fase do dukan que e intercalar proteínas com verduras e legumes, só que não tinha chegado na pagina do livro que falava que era um dia com legumes e proteínas  e outro só nas proteínas ... intão manhã fico só nas proteínas ... no mais esse fds volto com a Atividade Física já que me estabilizei e estou tranquila com a nova alimentação... se a chuva deixar amanhã e dia de correr \o/ ou pelo menos caminhada ... no mais .. preciso visita las ...beijos.  


‎" Desenvolver comportamentos magros e um passo fundamental 
no seu processo de reeducação emocional e nutricional."
Luciana Kotaka

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Pesagem oficial!!!

      Boa noite,vim rapidinho contar a vcs que meu peso oficial foi 71,500kgs,total eliminado na primeira fase 2,200kgs  lol lol vamos que vamos que ta chegando a prova de fogo, o fds!!!! muito cansada hj, bjus!!!





editandooooo......

     Meu peso no domingo era de 73,700 .... porem no site do dukan eu não coloquei as gramas .... ok!!!!

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Fase Cruzeiro .. peso perdido // fotos.

 
    Boa noite pessoas .... como estamos ??? eu vou indo super bem .. passei de boa nos 3 primeiros dias ... Mesmo com a dona "M" na área meu peso de hoje cedo foi de 71,600kgs pirei ... iniciei na segunda com 73kgs ... vamos ver amanha cedo quando oficialmente entro na segunda etapa a fase cruzeiro ...a  onde vou incluir legumes e as proteínas! Estou amando o livro as receitas são espetaculares ... hoje não vou colocar lista do que comi ... mais vou deixar pra vcs a foto do meu café da manhã, 2 claras e 1 gema feitos na panela ant aderente com 1 fatia de queijo branco acompanhado de chá mate com adoçante.
 
    e o almoço ... que foi carne cozida e tomei 250ml de coca cola zero já que e a unica coisa que posso tomar ... saudades dos sucos.


     dai depois do almoço voltei a ler o livro, e descobri que a carne cozida não vale kkkkkk que merda em .. mais em fim .. fiz um estoque de coca zero pra mim, no caso comprei essas latinhas mini e comprei tb iogurte zero e queijo magro ... de ruim ... kkkkk 


Abaixo segue foto da balança de hoje cedo ..
 amanha descubro quanto caiu oficialmente para a 2° fase.

 ... A concelho de coração que quem queira fazer ou tem curiosidade sobre essa dieta que leia o livro, e barato e tem muita informação nutricional .... beber água e fundamental ... estou fazendo caminhada ... e escolhas boas como subir lances de escada e evitando elevadores.... no mais seguimos firme... vamos que vamos ... amanha se der tempo quero postar uma parte livro que achei mega motivador ...beijocas.


ps.: vou mudar o nome do blog pra "Dukan e eu " kkkkkkkkk #vicio.

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

2ª dia . . . como estamos ???

     Boa noite pessoas lindas ... lol olha quantas visitas só por que add a palavra Dukan no meu post kkkkkkkkkkk  ... então vamos ao meu segundo dia, na boa sobre fome, não sinto e a coisa mais cabulosa que já vi, mesmo sendo na hora da refeição não sinto fome, eu como por que tem que comer .. vamos a lista do que comi hoje.
  • 7hs.: 1 copo de leite desnatado com café e adoçante
  • 9hs.: 1 fatia de queijo.
  • 12hs.: 3 bifes pequenos frito sem oleo com cebola e queijo e 1 ovo frito na chapa, conforme a foto a baixo.... (no livro fala que cebola pode)

  • 15hs.: 1 copo de iogurte zero, na boa tomei activia de ameixa, to com medo de não ir mais ao banheiro lkkkkkkkkk
  • 18hs. 1 fatia de queijo
  • 21hs: comi 4 pedacinho de carne frita ... estou sem fome... :\
.... o livro e muito tecnico, mais to lendo . . .  achei as receitas lol muito interessante ... to pensando em estender essa dieta de ataque ate o fds ... que vcs acham ???? de acordo com o site https://www.dietadukan.com.br/ só preciso fazer a fase ataque por 3 dias ... mais e ai .. a dona "M" chegou sem ser convidada ... afff ... aproposito, não estou indo a academia . . . descobri e algumas de vcs me falaram que só posso fazer caminhada de 30mn ... isso já faço o dia todo ... e andei me sentindo meio que fraca , dai resolvi deixar os treinos pra semana que vem quando começo a 2ª fase.. . . . vi uma  dica legal  sobre o ovo ... beijos vou visita las ... 

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

1º dia // como me comportei // Fotos .. fotos ...

       Olá pessoas .... bem, meus sentimentos aos moradores do Sul ...  a quem perdeu seus amigos e familiares ... em fim .. não vou falar sobre. . .  por que a mídia já ta falando de mais .. né .. e o meu foco neste espaço e falar sobre o que nos faz bem !!!
  Começamos de ontem, comi pra caralho esse fds ...  fiquei loka e pintei o cabelo que já estava bastante escuro ... na primeira foto percebe se o quanto ele estava com a raiz grande ... na segunda já ve a locura da loira que ficou mais loira ainda ... kkkkk 

    Mudando de assunto . .. . . hoje comecei o tal dukan, fui em sites e peguei sugestão de cardápio e comprei o bendito livro com 300 paginas kkkkkkk oh dio ....  não sou fã de leitura mais esse vou ler ... segue o que comi hj.
  • 5:30 :  100ml de leite desnatado com café com adoçante
  • 7hs : 1 ovo cozido e café com adoçante
  • 9hs : 1 fatia de queijo com café 
  • 12hs: 2 fatias de peito de  frango na chapa com 1 pedaço de carne magra de boi e presunto magro e queijo,,, so pra diferenciar o gosto kkkkkk ....  segue foto .
  • 15hs. 1 fatia de queijo ...  de novo ...
  • 19hs : janta ... ufa ... 3 cohas de frango pequenas sem pele assada .. sem gordura .
       Estou totalmente perdida por que li 5 paginas do livro que ta cheio de blá blá blá kkkkk .. ainda não fiz compras pra casa ... então estou sem opção ... comprei tb meus chá que tinha se acabado .., estou fazendo um misto de chá de cavalinha + carqueja + chá verde ... tomei 1 litro hoje.
   Na boa não estou com fome .. mais sinto falta do suco depois da janta ... ou das frutas ou do alface kkkkk quem diria kkkk mais são só 3 dias passa rápido .. espero.
   Hoje na academia discuti com o professor que disse que eu não preciso mais emagrecer kkkkkkkkkkkk por que falei pra ele que queria me dedicar mais a ergometria ... kkkkkk  no mais sinto uma leve dor de cabeça e dona "M" ta se adiantando não sei o por que ... e falta 3 dias pras minhas  ferias kkkkk!!! beijos ...