sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Janeiro de 2012 ate agora ...


      "Acreditar é essencial, mas é ter atitude que faz a DIFERENÇA!!"
Eu disse ATITUDE bebê!!! Mexa-se!

Fonte:

  * 2 anos de luta, e quase 25kgs eliminados ... vamos que vamos que 2013 ta ai ... 

Agosto de 2010
97.700kgs

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

As perdas de 2012 !!! Algumas das metas pra 2013 !!!

       Boa noite pessoas, vamos falar de consequência hj?!? Acredito que tudo na vida tem uma reação a suas ações, e incrível ,  sempre peguei no pé da minha mãe em cuidar da saúde, da minha mãe e de meu pai ... e depois que parei de pegar no pé deles é passei a cuida mais de mim e de emagrecer ...  virei sinônimo de  saúde em casa ... gente .. meu pai já perdeu 18kg , o esposo 16kgs e o mais novo sucesso e da minha linda, minha mamãe que tem pego dicas comigo, ela não quer assumir que ta afim de  emagrecer mais  fala em viver bem, e tem cortado coisas que fazem mau a saúde dela ... esta tomando óleo de linhaça e bebendo água quando da vontade de comer doces e não janta mais !!! Está sendo super gratificante essa minha nova etapa de vida pois fazem 8 anos que não sei o que e subir em uma balança e ver cravado 73kgs .... isso significa menos 25kgs ... gente 25kgs ... e muito gratificante isso tudo ...  a minha melhor amiga já eliminou 50kgs isso mesmo galerinha ... em fim ... tudo proveniente da minha mudança de vida ... estou levando comigo todos que amo para uma vida saudável ... Me desculpa, mais não consigo expor minhas ideias neste post .. mais ta ai as evoluções deste ano que esta no fim ... um 2012 de perdas boas !!!
     Tenho milhões de planos pra 2013 ... um deles e o casamento ( no papel) com meu amado, e quem sabe se Deus permitir nosso filho, no meu caso  2ª filho e o 1ª dele ... nem preciso explicar né ... sobre engravidar e algo que estou amadurecendo ainda kkkkkkk ... medo , penso em correr mais maratonas como a São Silvestre, em entrar em um grupo de corrida, sei la penso em milhões de coisas  .... mais em fim ... já escrevi  de mais, o  post ficou grande .. vou deixar pra vcs minha lista de presente kkkkk fiz e marquei todos amigos e família no face kkkkkkkk, vai que cola ... kkkkkk  beijos.


   Aproposito, já ganhei o delineador no momento que postei no face  kkkkkkkk 
\o/

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Por que será que pego no pé dele ... rs

        Muita fome  no dia de hoje ...mais nada de sair da meta ... pontos de hoje ficou em 330 .... fotos do fds Aqui  !!!   agora sobre o por que proibi meu esposo de jantar a explicação  kkkkkk segue nas  foto abaixo . . .


     ele ainda continua igual a foto do mês 6 / 2012 kkkkk .. ta ai o por que eu não paro de pegar no pé dele ... kkkkkk a proposito cheguei do trabalho hj e não tinha mais nada de janta kkkkkk ... bem acho que os da foto de maio 2011 não exite nem um dos dois kkkkkkk  graças a Deus .... me preocupo com ele por que problemas de coração e pressão e mau de família ... quando eu o conheci ele pesava 105kgs , hoje ele esta com 89kgs ... e com uma barriguinha de preocupação ... porem ele esta cuidando pra chapar ela kkkkkkkk, ta explicado o por que pego no pé dele ???? kkkkkkkk ...   preciso visita las ...   beijos.

domingo, 16 de dezembro de 2012

festinha // fotos ...

        Oi pessoas ... como foram do fds ? bem comi de mais da conta kkk no sábado me afoguei em uma pizza ... dai fui pra festinha PSY Trance ... achei que ia rachar o coco de beber .. mais fiquei em 4 latinhas de cerveja ... andandomos 8km kkkk isso mesmo 8km pra chegar a festa por que perdemos o coletivo ... já que íamos beber não fomos de moto .... né ... em fim ...  a baixo segue fotos ...
clica que aumenta !
minha velinha  de guerra kkkkk ... 

A festa era underground ...  o coletinho em questão não me servia mais 
kkkkkkk agora fecha ... lindo né kkkk 



eu e meu parceiro de sempre ... 

eu e minha amiga Gioooo



♥ ♥ ♥ 
      Festinha linda ... alem de caminhar 8km pra chegar a festa dancei 3horas kkkkkkkkkk não enxi a cara ... acho que tive so saldos positivos kkkkkk ... agora amanha e dia de dar continuidade a "AF" e a "RA" . . .  vamo que vamo que o natal já bate a porta  .... a proposito peso atual 73.700kgs ... \o/ há !!!! beijos !!!