quarta-feira, 5 de novembro de 2014

O.o Cadê a Camila ?! #resumão

     Então, estou aqui , rs .... desculpa a demora nos post, mais esse mês na loja está punk, como alguns sabem, eu trabalho no comércio das 8 as 18 , além de correr, ser mãe e esposa kkk ainda tenho que ser amiga e sobrinha, tia, neta ...etc !!!


Bela foto, olha que lindo a arena com
 as camisetas coloridas disponibilizadas
 no kit a escolha de cada um.

     No domingo passado (2/11) aconteceu a Sunset Music Run (detalhe neste post), uma corrida especial, no autódromo de Goiânia, pensa na emoção que fiquei correndo lá !!! Foram 24hs de esporte, com corrida de rua em duas modalidades e campeonato de ciclismo!!! 

 Apenas uma foto me define . . . 



   Pra ajudar, Deus mandou chuva, pensa na delicia que foi correr no fim de tarde com um lindo arco-ires e chuviscos para refrescar !!! Sem falar na segurança do local, sem carros para atrapalhar !!!

    É na minha humilde  opinião,  a SportTracks fechou seu calendário de corridas com chave de outro, só lamento que foi anunciado pela a mesma o fim dos eventos !!! Ficando apenas com a assessoria esportiva !!! Espero que seja temporário, já que os Goianos que perderão com a sua ausência!
  
   Já estou me preparando para uma mega corrida que vai acontecer em Brasilia, Gzeuis, pensa 21k , nunca corrido por essa pessoa que vós fala, rs , ansiedade a mil, essa vai ser uma prova que não quero fazer tempo bom, apenas terminas viva rs ... vamos que vamos por que e pra isso que treino, pra superar limites !!! Já que desistir não faz parte do meu estilo de vida!!! 

    A prova em questão e a Golden Four - Brasília  , ela acontece em varias capitias no Brasil, sempre com a distancia de 21k , essa e uma de minhas metas em 2015 , correr mais provas acima de 10k, quem sabe um dia ser maratonista , correr 42k , para isso requer treinos levado a serio e alimentação que e fundamental!!! 

  No mais os treinos seguem a todo vapor, ainda estou a dever com a academia ... mais vamos por parte, logo aviso a vocês sobre, beijos e até mais!!!





No domingo (se o celular deixar) volto com fotos!!!