sábado, 18 de agosto de 2012

Passeio ciclístico amanhã ... será que consigo 40km ???

     Olá amoras .. como estão indo de sabadão ??? bem .. vamos ficar em casa eu eo maridão, por que temos que descansar ... amanhã iremos em um passeio Ciclístico as 8:30 da manhã, o bom mesmo vai ser chegar lá na largada .... kkkkkkkkk minha casa fica 15km ... então vamos pedalar 15km até a largada .. chegando la terá café da manhã com frutas e depois pedalamos mais 10km  que e o circuito e voltaremos os 15km ... quem quiser dar uma olhada sobre o passeio tem o site http://mandabemdebike.com.br/ muito legal ... esse passeio está sendo organizado para fazerem ciclovias na minha cidade .... adorei ... tem até kite pra quem fez a inscrição .. legal né.
kite 

     Sobre a atividade física de hoje "AF" não fiz, afinal tenho que descansar meu corpo pra amanhã serão 40km haja bunda kkkkkkkkkkkkkk .... sobre a "RA" .. achei que tinha jacado hoje ..mas não ... até agora estou com 382 pontos ... anotei tudo na minha agenda de bolso, hoje investi nas frutas e no queijo branco... ainda to atacada da TPM ... mas tranquila eu acho kkkkkkkkkk .. eu ia postar a foto da balança, mas mudei de ideia ... kkkkk porem estou com 78.400kg, sendo que ontem era 78.700kg ..na semana passada cheguei a pesar 79.700kg progredindo néh ... o importante e me manter firme ... vou visita las .. e dormi mais cedo hoje .. amanhã as 7hs tenho que estar na estrada .. beijos amores !!!
fonte:
*minha tabelinha fluflu posto nas sextas*
*firme em não comer carbos após as 17hs*
*bebendo muita água, mais de 2lt*  

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

voltando com as fotos da "RA" ...

Boa noite pessoas ... resolvi voltar com as fotos ... 
e melhor né, pra me controlar!
segue fotos da  "RA"  de hoje. . . .

1 fatia de pão integral light com chá mate.
2 fatias como essa de queijo com café

2 colheres de arroz com 3 de abobora cabutiá com 2 almondegas pequenas e alface
iogurte de ameixa light com banana


1 fatia de queijo com café
abobrinha com ovo e queijo, bife com cebola 
  • Não comer carboidratos após as 17hs
  • beber mais de 2litros de água
  • evitar as besteiras chocolates, doces, refri ...e não cortar os pulsos

        Como tive um dia calmo ... deu pra editar as fotos no celular colocando os pontos e a hora que comi ... pelo jeito não posso comer mais nada hoje kkkkkk a não ser beber água ... no total  443 pontos ... confesso a vcs que estou mais calma ... tipo em relação comer nas horas certas e menos quantidade ... sobre "AF" nem preciso falar né  .. tudo muito lindo ... segue a minha tabelinha de dias bons ou ruins ... 


      Nem preciso explicar né kkkkkk a carinha de espanto e quando a coisa foi feia em relação a alimentação kkkkkk em fim .. pelo menos da carinha boa tem mais kkkkkkkkk  e os resultados já vejo .. mesmo entrando na TPM  ... por que recebo a visita da loka M até domingo ... meu peso baixou ... eu estava quase com 80kgs novamente ... hoje a tarde as 18hs constou na balança 78.700kgs ... ufa !!! sem falar que estou  novamente acostumando com a rotina da boa alimentação   \o/ \o/ \o/  !!!

    Ana Karla pediu pra eu seguir la ... mas só acho o perfil dela no Google + ... não consigo ver seu blog e nem tenho o endereço ... ajuda a loira kkkkkk !!! mais nada a rabiscar... vou visita las .. beijos !!!



quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Pontos de hoje .. 4 a mais ... =/

  • pontos de hoje 461 
  • academia pela manhã Ok 
  • chá mate e chá verde Ok 
  • vistas atrasadasa ... me perdoa !!!
  • bora lá!!!
Meu próximo passo ..

   ...... kkkkkkkk enviado a mim via Facebook pelo Fernando!!!

    Beijos !!!


     Esqueci de contar ... o não mais a respirada bem  fundo que dei as 18hs quando pegaram uma pamonha quentinha de pimenta e colocaram na minha mão .... em fim .. a vida segue !

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

blá .. blá ..blá ... de sempre // Obrigada pelo carinho !!!

    Noite muito tensa ... estava tudo em 230 pontos (meta 457) ate as 18hs .. dai minha mãe resolveu me levar pra comer espetinho, dai comi 1 espetinho de alcatra e meia porção (dividimos 1 porção) de feijão tropeiro com 1 copo de 200ml de coca cola, porem estou firme em não comer carbos após as 17hs ... e comprei pra mim hoje pão integral light e iorgute light .... em fim ... estou feliz com a repercussão sobre o Post falando do antes e depois de minha amiga Giovana .... ela realmente está empenhada a mudar a sua historia ... eu tb né
     Hoje peguei minha moto de volta .. acabou se minha vida de andarilha .. graças a Deus já estava exausta de tanto andar, andava mais ou menos uns 6 a 10km por dia  ... agora tenho que me dedicar a academia ... falando em academia to pensando em mudar de academia, a que eu frequento esta pequena de mais pra tanto aluno e tb sem aparelhos ... só tem básico,e estou cansada de malhar das 5 as 6 da manhã... preciso me aprofundar melhor e ter tempo pra treinar .. mais ainda e um caso a se estudar ... em fim .. vou visita las!!!

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Antes e depois // não é meu ... mas de uma grande amiga minha !!!

        Oie amores  ... ainda grilada comigo .. mas vou aprendendo ... hoje minha pontuação ficou em 410 .. ainda estou com credito de 47 pontos .. mas não vou comer mais nada hoje .. não to tão afim de postar fotos da "RA" ... mas ando meio psicopata em relação a isso .. ando com um papelinho no bolso anotando tudo   que coloco na boca ... kkkk pelo menos desde segunda feira estou assim .. me controlando na "RA" ... em relação a atividade física nem se fala né .. ta linda de mais ... 
     Vim postar a foto de uma amiga minha que tem 24 anos e quando nos encontramos no fim do ano passado comecei a pegar no pé dela .. sobre comer bem e malhar ... dai ela resolveu entrar na minha ....  e fazer "AF" e "RA" ... em fim ... já se foram 40kg, ainda falta 7kgs pra ela sair dos 3 digitos ... acredito que vai ficar mais gatona ainda, pois ela pegou amor na atividade fisica e se controla na alimentação ... nesse caso a aluna está melhor que a mestre  kkkkkkkk  ... estou mega empolgada com a evolução dela .. infelizmente ela não tem blog ... mas tem Facebook ... caso queiram add ela ..fiquem a vontade ... kkkkkk olha que ela nem sabe que estou falando dela kkkkkkkk!!!

olhem  o antes e o depois

  Chega de blá blá blá ... 
preciso descansar, 
amanhã coloco as visitas em dia !
beijos!!!


segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Desabafando com um amigo !!!

        Querido diário, tenho travado uma luta enorme contra eu ...  não queria ser  minha própria vilã ... mas as vezes tenho me sabotado ... gostaria muito de ter pego mais amor a "R.A." do que a "A.F."   ... tenho me dedicado muito a musculação e a corrida de rua .. mas deixo a desejar no "Não" ... as vezes como sem sentir fome, aceito doces e chocolates sem ao menos gostar .. sem saber que não e bom pra mim ... não quero ser assim !!! Hoje mais uma vez recomecei a minha batalha contra a geladeira .. o prato  ... os pães ... mais uma vez lutei como sempre contra todos ... consegui parar com as carbos as 17hs e fiz uma caminhada de 30mn a tarde ... só não fui a academia por que acordei travada por causa da pedalada  de ontem, pois pedalei mais ou menso  20km !!!
         Meu total de pontos hoje foi de 432 ... afinal meu amigo, preciso comer até 457 pra conseguir emagrecer .... não e fáscio ... acabei de fazer a janta e não comer ... fiz um  belo arroz com o resto do churrasco de ontem com queijo .. imagina  o cheiro meu amigo diário ...  aiai .. mas resisti ... minha janta foram 2 claras de ovos com alface e 1 suco de limão ... fome??? não sinto .. mas tenho vontade de comer .. que não e a mesma coisa ... sobre o arroz ??? bem quando todos jantaram eu tirei o arroz resistindo aquela bela rapa e coloquei a panela na pia com água ... talvez eu beba um chá mate antes de dormi ... sei la ... as penso se eu fosse uma magrela anaurexia seria mais fáscio ... mas eu sei que pensar assim seria pecado por que não sei  o que se passa pra elas serem assim ... esquece .. em fim e apenas um desabafo ...
beijos.

domingo, 12 de agosto de 2012

Fotos .. fotos... dia dos pais significa comida... fotos .. rs

     Boa noite flores ... como foram de dia dos pais ??? nosso Deus comi horrores ... mas foi até as 15hs ... kkkkkk dai encerrei a comilância ... segue fotinhas ...

eu .. meu papai e minha irmã ... nem parece né kkkkkk


quase não tinha carne .....

vovó fazendo farra com os netos ...

       Como disse pra vcs as 15hs dei um tempo .....  e as 17:30 saímos pra pedalar .. sim amigas .. pedalamos 20km em 2horas e 30mn ... eu o esposo e a minha irmã .. fui muito bom .. chegamos agora as 20hs e tomei aquele banho ... cozinhei 3 ovos e comi só a clara .. que é rica em proteína ... sem sal... 


   nem me atrevo a pesar .. mas pelo menos a atividade fisica do fds foi feita .. lindamente .... quero estar bem pra corrida dia 25/08 ... no mais .. nada pra contar a vcs  .. vou visita las.. beijos.