sábado, 17 de maio de 2014

Fds programado ..lotado ..vamos que vamos! Fotos

  Bom dia pessoas, como estamos??? vamos a programação do fds! hoje pela manhã participei de um treino cronometrado pela República da Saúde, a onde corri 7km (tempo oficial 40mn) .. foi legal  por que depois tivemos um belo café da manhã ... 
segue fotos . . . 




 neste momento estou no trabalho(saio as 13hs), saindo da loja vou pra casa me arrumar por que mais tarde iremos a um churrasco de um grupo de estudo da igreja.



  Amanhã pela manhã vou correr a corrida das cores com a família, de leve, só pra divertir, serão 5km  ... e pretendo descansar no resto do dia, quem sabe kkkkkk ... no mais a vida segue ...e  vocês o que reservaram pro fim de semana??? beijos!

Foto atual 
de azul!
Reclamar não queima calorias, 
corra bebê!!!


terça-feira, 13 de maio de 2014

Treino de graça?! // Fotinha atual !

   Bom diaaaaaaaaaaa! acreditam nisso?! olha que máximo, a Sport &Tracks Eventos esta com uma campanha legal ... pra quem quer correr a Music & Run 2014 terá 30 dias de treino 0800 em uma assessoria esportiva em Goiânia,Brasilia ou Anápolis .... haha, quero ver agora qual vai ser a desculpa pra não correr kkkkkk as regras são simples, basta fazer sua inscrição na corrida noturna mais animada da região e ver as regras pros treinos no site ou por telefone no (62) 3281-3827 
Bruna ou Helbert
 

     Mudando de assunto . . . . 
... Mudando o rumo do papo, estou pesquisando sobre o tal do Glúten, estava lendo sobre e descobri que o danado anda fazendo mau e sem ele a minha dieta ficaria melhor, estou acompanhando pessoas no instagran que optaram por se alimentar sem esse danado, quero bater um papo com a nutricionista e volto pra contar pra vocês ... no mais os treinos seguem .... beijos e ótima semana!!!

Foto atual !
"Nunca desista de um sonho sem dar a ele,
ao menos uma chance de ser realizado"