sábado, 25 de agosto de 2012

postando por postar ..beijos bom domingo .. voltarei amanhã com fotos .. dia lindo !!!

me pilhando pra amanhã .... me desejem sorte ...  ansiedade a mil ... espero correr os 5km tranquilo ... postarei fotos .. beijos !!!

um pouquinho do meu antes .. com 97kgs ...


grande né ... então .. beijos bom domingo !!!


  \o/  \o/  \o/  \o/  \o/ 

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Muitas novidades ... kit da corrida de domingo ... to me sentindo a tal kkkkk

  Estou mega empolgada ... peguei hoje meu kit da corrida de domingo \o/ veio tanta coisa  kkkkkk tb corrida de uma rede de farmacias .. o que se espera ?? produtos .. um monte deles ... tirei foto pra mostrar pra vcs .. so coloquei umas coisinhas ... e trem de mais até talco pra xulé kkkkkkkk dei pro meu pai .. afinal não tenho xulé .. kkkk segue a  foto

      Olha que xike eu to .. ate um porta celular MP4 (no meu caso celular né) pra correr ouvindo musica tem .. a camiseta de vermelho beby look tamanho M \o/, a bermuda com boné .. complexo vitamínico garrafinha .. uma muxilinha da quelas que parece sacola e mais um bucado de trem .... nunca que eu compraria isso tudo com 20 reais kkkkkkkkk, foi o que paguei na inscrição ...  to me sentindo a atleta do seculo ... a corrida vai ser domingo as 8 da matina .. vou correr 5km, os primeiros km vai ser só subida para minha tristeza... mas de boa ... to mega empolgada  \o/ \o/ espero postar domingo e trazer muitas fotos .... 
       Mudando de assunto ...  kkkkkkkk morro de rir comigo mesmo kkkkkkk liguei na GVT pra ver se baixava minha franquia e o valor a ser pago kkkkkkk e comprei  canais de TV kkkkk eu piro .. mas veja só vou pagar o mesmo tanto que pago pra ter a tv com mais de 30 canais e a internet de 15Mega .. atualmente tenho de 10Mega ... e ainda vou ter o moldem Wi Fi ... kkk e pra acabar né .. mas ta bom pelo menos vou ter canais de esporte por que adoro ver futebol e ainda ver desenhos kkkkkkk ... 
    Bem como o post esta mega hiper grande ... vamos acabar com o blá blá blá .. pontos de hoje  397 ... \o/ vamos a lista do comido ..

  • 7hs  2 fatias de pão integral laight torrado com chá mate
  • 10hs 100ml de leite desnatado com café
  • 12hs 3 colheres de macarrão com 1 fatia pequena de queijo branco e salada
  • 15hs  1 banana prata com canela
  • 18hs  1 fatia de mamão com iogurte light de ameixa e linhaça
  • 21hs 2 colheres de servi de feijoada (1 pedaço de carne) com alface
     Mesmo com a feijoada que não foi muita e com o macarrão fiquei dentro dos pontos .. tranquilo ...  Não fui a academia pela manhã, mas corri 3km e caminhei 3km agora a noite ... agora sim.. ontem não tinha muito a falar ..hoje tem jornal ai ..kkkk beijos flores !!!

fonte:
https://www.facebook.com/paginamusculacaofeminina

* No que adianta 15Mega se o computador não ajuda ... calma ai galera ... 
chegarei no blog de vcs .. nem se seja pelo celular ..beijos !!! *

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

pontos de hoje ...

      Pontos de hoje 487 .. academia ok .. nada de carbos após as 17hs ... meu pai loko ta assando carne, pra ké??? seu lá ..... mas comi uns pedacinhos e já estou cheia ... acho que foi por isso que passei dos pontos hoje .... amanha na academia irei treinar mais pra corrida de domingo .. os primeiros km serão só subida ..to lascada kkkkkkkkk mas em fim .. vou visita las .. tenho nada de importante a falar hoje .. beijos.

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Descobri o motivo das dores de cabeça ....

       Pontos de hoje 350 .... dentro do limite que é 457 ... sempre encerro minha noite com leite desnatado com 1 colher de café de  aveia com linhaça e 1 colher de achocolatado que dá 60 pontos !!! no caso vou tomar mais tarde .. mesmo assim fico com credito na praça!!! Ontem não matei ninguém, a dona "M" ainda reside em mim ....  mas descobri o motivo das dores de cabeça, e o  dente ... sim tem um diabo do cizo ou siso sei la ...  que não ranqueei ainda por que na época que ranqueei os 3 ele naum era nascido ainda ... dai agora o diabo ta nascendo e pro lado errado ... vou ranca lo próximo ao feriado de 7 de setembro pra evitar o atestado!!! Até la sofro com a dores de cabeça e quem sabe espanco alguém kkkkkkkkk .... em fim ... to com preguiça de postar fotos .. mas fiquem tranquilas que foi lindo como ontem ... quem sabe amanhã posto as fotos ... preciso visita las !!!  ...... antes que essa merda trave!!!


  Adorei o texto !!!


E quando pensar em desistir, bota mais 1 repetição no final!
A vontade de desistir passa rapidinho!

NÃO DESISTA DOS SEUS IDEAIS! 

TREINE PARA VIVER, VIVA PARA TREINAR!
Foto: E quando pensar em desistir, bota mais 1 repetição no final!
A vontade de desistir passa rapidinho!
NÃO DESISTA DOS SEUS IDEAIS! 
TREINE PARA VIVER, VIVA PARA TREINAR!
- Liv Gitahy T N B
fonte:
  • Sem carbos após as 17hs
  • Muita água .. tipo mais de 3lt
  • ficando mais calma .... mas sem relaxar !!!
  • "AF" nem preciso comentar né .... ok

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Fotos da "RA" de ontem e hoje !

     Não sei se e a dona "M" ... mas ando muito estressada .. sem paciência .. nem pra mim mesmo .. vou me  me aguentar mais 1 semana ... pra ver se isso passa, será desintoxicação alimentar ??? não sei ...
¬¬"

 Fotos da "RA" de ontem








pecado de ontem .. comi apenas 3 !
trem bisurdo de calórico !!!
total de pontos do dia 20/08  => 410 ... 


 "RA" de hoje 21/08/12








Total de hoje => 318 pontos.

        Em fim ... to me segurando ao máximo ... penso 200mil vezes antes de colocar algo na boca, um amigo acabou de me chamar pra beber e recusei, hoje teve uma palestra em um laboratório e não fui por que sei que ia ter muita comida !!! Fui no treinamento da HB ontem pela manhã e tinha comida só que não comi .... e assim vou levando a minha vida .. tentando ser "normal" dentro dos pontos pra se perder peso .. e blá blá blá .... nossa estou um saco hoje .. vou visita las ..beijos.

  • Sem carbos após as 17hs
  • Muita água
  • Comer menos de 457 pontos
  • fazer AF todos os dias 
  • é não matar ninguém

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Tire as crianças de frente o computador ...

    Postagem rapidex ... 
 Pontos de hoje 410,sem af, talvez por culpa de ontem !
janta foi tensa recusar arroz branco ... mas não comi fiquei no bife e verduras, amanhã posto fotos!
 ...sem carbos apos as 17hs \o/...
 dona "M" na área ... 
nem preciso comentar né ... 
deixa eu ir dormi antes que eu seja presa por assassinato
 ...
beijos!!!



#oremos

domingo, 19 de agosto de 2012

Acredito Que Foram Mais de 40km ... Tudo Bem !!! Muitas Fotos

     Boa noite pessoas ... bora la pras fotos  ... foi muito bom .. acredito que pedalamos mais de 40km por que eu e o esposo demos maior volta quando voltamos pra casa, foi muito bom .. adorei .. bora la ver fotos.


a bike emprestada da irmã e o esposo seguindo pra largada ...
o local da largada fica uns 15km da nossa casa !!!

fila pra pegar os kits 


eu eo amor ... juntos sempre !!!!


la tinha de tudo, bike personalizada e pessoas que andam de bicicleta 
todos os dias, e fazem trilha etc ... muito bom. 


olha nóis de novo ... e famílias inteiras .. 


no caminho .... 


 .

olha que show  esse casal .. ele pedalando e ela guiando ...
tinha até o pessoal dos correios ...


S2



no fim tinha mesa de frutas .. com melancia, banana e maça ..
e muita água ... legal essa bikes personalizadas  ... muito bom!!!

   Legal né ... pelo visto terei que comprar uma bicicleta pra mim ... kkkkkkkkk por que tamos empolgado ... dia 16 terá outra ... e descobrimos que tem grupos que pedalam fds ... estamos cogitando uma forma de fazermos parte, já que o esposo não consegue correr!
   Mudando de assunto ....
   
  Com tanta coisa acontecendo hoje vcs pensam que sai dos pontos??? não senhoras .. só não fotografei o que comi.. mas anotei tudo ...como falei pra vcs ganhei do esposo uma agenda de bolso, muito fácio agora anotar o que como .... e tudo foi devidamente anotado .. e calculado .. segue os pontos 397... ainda tenho de credito 50 pontos ... que ficará talvez em um pedaço de bolo que ele esta fazendo  ou um copo de leite ... isso significa que estou a quase 1 semana certinha contando o que como sem vacilar e treinando lindamente na academia e na corrida ... resultados ??? com a TPM e a visita da loka "M" hoje cedo .. a balança cravou em 78kgs ... \o/ bora pras fotos do peso .. kkkkkk

    Eu não tirei a foto do peso da semana passada .. mas antes de voltar a me cuidar no dia 05/08 eu estava com  79.700kg  ... o que isso significa .. que contar calorias, tirar fotos ou anotar o que se consome e fazer atividade física constantemente e o caminho pra uma vida saudável ... estou mega empolgada .... ainda mais que peguei o gosto pela "AF" ... em fim chega de blá blá blá ... já está grande o poste de hoje .. 
vou visita las ... beijos.
Se cuide !!!
via Facebook