sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Resuminho... Bom fds!!!

Bom dia!!!!!Bora continuarmos firmes no fds???? Peço desculpas na demora das visitas ... Por que meu pc não chegou "/ ... Dai tem blog que não consigo acessar!!! Ainda estou postando do celular .... Mas firme na "Af" .... Os meus vacilos com a "Ra" estão diminuindo.... Porem ainda persisto no erro!!! Espero que vcs tenham boas noticias ..... Meu peso está variando de 82.200 a 83.00kg .... Vai entender esse nosso corpo!!! Se tiver aolguma evolução no peso eu aviso a vcs!!! Acho que e só!!! A paz e harmonia reina em minha casa!!! Filhote distribuindo saude e eu eo meu amado em plena e eterna lua dee mel kkkkkkkkkk .... Fiquem com Deus!!! Curtão o fds ao lado de quem vcs amam .... Bjus!!!

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Feiras???? Finalment meu computador!!! "ra" e "af" 100%!!!

Bom dia!!! Prontas para um mês novinho em folha??? O meu começou com ferias.... Do emprego atual!!! Kkkkkk pois hj mesmo já começei em outro .... Vou viajar só do dia 18 ao dia 26 .... Mas o resto do mês estarei ralando das 8 as 18 ... E firme nas atividades fisicas (musculação todos os dias e jump 3x por semana )!!! Literalment não posso parar!!! Finalment consegui comprar meu pc... Bem eu não... Ganhei de present do meu pai e de meu esposo .... Não e de primeira linha... Mas vou ter acesso a net ... Visita-las e voltar a postar fotos (ate ao momento posto e faço tudo do celular) ..... Tudo dando certo!!! Mais que certo!!! Hihi!!! Minha "Af" e "Ra" está indo bem ... Graças a Deus e ao apoio de vcs!!! Hj a noite boto umas visitas em dia... Afinal no computador e mais mió de baum só!!! Kkkkkkk bjus!!!

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

\o/\o/ eo peso esta em queda \o/\o/

Bom dia flores do dia (e aos meninos tb) kkkkkk pensa na alegria deste ser que vos escreve!!! Peso em baixa kkkkk \o/\o/ depois da lasanha do fds acompanhada de cerveja (lembrando que nada em excesso) ta certo que foram só 200 gramas... Mas pra mim cada graminha e uma vitoria!!! Estou muito feliz,pois alem de peso perco mais ainda nas medidas ... Meu uniforme do trampo que foi entregue no inicio do mês já necessita de ajuste!!! \o/ \o/ e estou me certando na "Ra" .... Ontem depois da aula de jump eu tomei uma vitamina sem açucar com mamão,banana linhaça e leit desnatado... Nossa ficou boa viu!!! Vou retribuir o carinho recebido ontem!!! Muito obrigada pelos comentários!!! Espero ve-las (os) sempre por aqui!!! Bjoks!!!

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Fds quase perfeito!!! Aos poucos vou me controlando! Por favor deixe seu comentário!!! :D .....

Bom dia!!! Como foram de fds??? O meu foi quase perfeito!!! Não exagerei na alimentação,e ainda fiz caminhada no sabado e domingo!!! No domingo fui chamada pra um almoço na minha irmã,prato da vez "lasanha de frango" hum tava bão!!! Comi lasanha com salada sem refri!!! \0/ \0/ \0/ \0/ bebi cerveja ... Mas sem tiragosto!! E só tomei um lanche no domingo a noite!!! Hoje já fui malhar 1hora,e logo mais a noite irei no jamp!!! Sigo firme graças a Deus!!! Estou me sentindo muito bem!!! Bjoks vou retribuir as visitas ao longo do dia!!! Beijos!!!