sábado, 21 de janeiro de 2012

Bom dia ... foto da tatoo ...

       Bom dia .. prontas pra passarem o fds sem jakar ??? eu prometo tentar... kkkkkkk vim qui hj só pra postar a fotos da tatoo ... quem tem face já deve ter visto ... quem não tem segue as fotos ... ao lado (clica na imagem pra aumentar)... e como uma cinta liga ..sabe.. só ve se eu usar bermudinhas ... kkkk .. a imagem ai não esta boa por que eu tirei foto do celular ...  hj me pesei 82.600kg .. nada de baixar .. mas tb nada de aumentar ... graças a Deus  ....  por mais que eu extrapole ... o que me ajuda e tomar o chá verde... ultimamente na minha mochila eu ando com uma garrafa pra tomar todos os dias o dia todo ... fica a dika!!! bjks vou  retribuir as visitas...

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

F.E.L.I.Z. ....

Oie..... Estou muito feliz.... Ontem recebi a visita dos correios ...e ganhei uma linda bolsa da Leila.... Ela e muito fofa.... Mas somento não foi a bolsa (apesar que ganhar presents e baum di mais) ..... Estou feliz por que perdi..... Peso?? Nãoooo barriga kkkkkkk em 15 dias eliminei 2cm de abdomem ... Estou trabalhando firma na "AF" desd outubro do ano passado... Em 4 mese foram perdidos 12cm de abdomem... Muito bom!!! Não fiz a tabela pra ter a comparação porque a medição oficial será no fim dest mês .... Ai sim venho com a tabela.... Eo Peso ?? ... Então... Não perco.... Pq??? Não paro de comer... Afff ... Sou uma leid ate as 17hs ... Quando chego em casa me acabo... Affff estou ainda com 82.600kg .... O que não me deixa engordar e a musculação... Porque nem com chuva eu deixo de ir.... Como diz uma linda amiga ... Rosangela ... "foco e determinação" .... Pelo menos na "Af" estou com foco!!!

*mudando de assunto*
Estou vendo com a Romeyka sobre fazermos um encontro em São Paulo entre os dias 18/02 a 25/02 .... Jajá teremos um post falando sobre!!! Fiquem com Deus.... Não percan o foco!!! (postagem do celular,por isso sem fotos)

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

URGENTE!!! QUEM MORA EM SÃO PAULO LEIA POR FAVOR!!! COMENTE TB!!! OBRIGADA!!!

Oie... Tipo... Dia 18/02 estarei em Sampa...vou passar uma semana lá ... Gostaria muito de conhecer algumas das meninas que mora por lá ... Tipo a @ugust@ ... Ou a Romeyka ... Sei la... Kkkkkkk quem mora em sampa deixa um recadim ai ... Quem sabe da certo... Um encontro da blogosfera.... O que vcs axam??? ......
*mudando de assunto* .... Mesmo com tanta jakada o peso de hoje foi 82.600kg ... 200 gramas a mais... Pelo menos não foi tão grande o estrago!!!! Sigo firme!!!! Bjus!!!

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Falta de controle!!! Ou de vergonha???? "/

Bom dia..... A questão eh .... " O que tenho de errado??? Abri mão do pão... Salgados.... Leite integral ... Do tody ... Fritura ..... Massa e refri .... Agora me falta saber parar quando começo a comer... Gent do ceu... Tive pesadelo essa noite.... Decorrent ao meu desespero em jantar... Comiii muitoooo por demais!!!! Porque??? Era só falar não... Parar ... Ficar na minha ... Mas não consegui!!!! Affff to muito chateada..!!!!hj oficialment falta 30 dias pra minha viagem ... Dai como coloco biquine???? Se não teho controle???? .... :( .... Com a "AF" está tudo bem ..... Malho todos os dias das 6 as 7 .... Musculação e ergometria... O que me falta mesmo e vergonha na cara!!! Um xero!!! (postagem do celular)

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Fds na jaka .... kkkkkk ... foto da tattoo ... Boa semana!!!

         Bom dia .... como foram de fds ??? o meu foi muito bom .. com muita bebida comida ... kkkkk nem vi tabelinha de pontos.. kkkkk .. uma lastima ... mas no sabado fiz uma caminhada de mais ou menos 1:30hs ... fui em uma festa mais o amor e uma amiga ... a festa estava muito chata.. dai resolvemos voltar pra casa a pé .. kkk fui muito legal ... acho que caminhamos quase 10km ... kkkkkkkk lokos... as 3 da madruga ...
     Como tinha falado pra vcs eu fiz uma tatoo na quinta ... e terminei no sabado ... segue fotos...
        

       Meooo Deus como doi .... kkkkkkkkkkk ... fiz tipo uma cinta liga ...saca... rs  ... ate o fim dessa semana posto a fotinha dela pronta.. e por que ainda esta muito vermelha ..inxada ... tinha muito tempo que queria fazer essa tattoo ... só que estava a procura de alguem que fosse bom em desenho e não fica se cara ... ainda quero fazer mais 2 este ano .... amooo tattooo ... kkkkk ... nem fui malhar na sexta por conta das dores na perna ... tive que manter repouso ... hj esta bem melhor ... ainda estou usando um plastico pra não criar casca ... e usando pomada tb...  ...  ...  hj voltei com a alimentação normal (dentro dos pontos)... mas caprichando no chá verde ...e na malhação que foi feita hj bem cedim ..... pretendo recuperar o que provavelmente adquiri neste fds fora da "RA" ...  vou ver se visito vcs na volta do dia ... fiquem com Deus ..  otima semana ... bora ficar firmes... se jakou no fds ... recomesse ... o importante e não parar ...desistir  e manter firmes... errar e normal ... só não e aceitavel desistir de vc ... bjus!!!