sábado, 21 de fevereiro de 2015

Airfryer / Fritadeira sem óleo

      Oi amores, neste poste Aqui  comentei que tinha comprado a minha fritadeira elétrica, e logo vim contar para vocês!!! 

   O post foi um sucesso , principalmente pedindo receitas  kkkk, bem sou péssima para cozinhar e confesso não ter feito muitos teste !!! 

  Mais descobri o caminho das pedras, um blog perfeito com varias receitas, fiquei ainda mais apaixonada !!! Descobri que o blog tem um grupo no Facebook que lá o autor do blog ajuda com todas a duvidas kkkkk ... fui pro céu kkkkk, então resolvi fazer esse post só para divulgar pra vocês !!!!

   Segue os links :

Blog : http://fritadeirasemoleo.blogspot.com.br/

Grupo no Facebook:  https://www.facebook.com/groups/fritadeiras/

Pagina no Facebook : https://www.facebook.com/fritadeiras

    Prontooooo  ... agora sim vocês podem tirar todas suas duvidas kkkkk fiquem a vontade, aproveita que no blog do Mauricio ta rolando um sorteio mega top, logico que não estou de fora!!! 

     Espero que tenham gostado da super dica, bem eu??? na minha fritadeira só fiz besteiras do tipo, batata frita kkkk pão de queijo .... steak de frango e por aí vai ... logo vou me aprimorando!!!

   Sem mais, na segunda volto falando como foi meu exame e na terça tem o retorno no medico, espero que de tudo certo pra logo voltar a correr !!! beijos e ótimo fim de semana!


Meu mais novo lema ...
fonte:

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Quase que fecha!!!

   Estou passando por problemas, sei lá de onde veio , mais quase que desisto de minhas redes sociais ou do blog, mais quando cheguei no blog hoje e vi as mensagens de vocês, nos ... com lagrimas nos olhos escrevo que desisti de fechar o blog, que por mim e por vocês não vou desistir, e sim seguir em frente, reagir, recomeçar!!!

    Temos dessas coisas né, de querer largar tudo e sei lá se fechar do mundo,não e TPM ou sei lá o que ... mais encontrarei um caminho para recomeçar.

    Falando em recomeçar, fui ao medico nessa quarta feira para renovar meu atestado, falando que posso fazer atividade física, como sempre fiz, então o medico ao ouvir meu coração percebeu uma leve arritmia, mais farei na segunda feira 23/02 um eletro, acredito que e por causa do stress que tenho passado esses dias.

      Acho que por ter emendado as festas de fim de ano com carnaval ... aniversários ... e a lerdeza ganhei uns kilos, sim engordei ... não ao ponto de sair do 42, mais ao ponto de interferir na minha auto estima ... capaz que está contribuindo com o meu humor, talvez, não sei também ... mais tudo faz parte né!!!

    Em fim, quando tiver resultado do medico volto pra contar pra vocês, por enquanto nada de corrida ou academia, apenas uma caminhada de leve quem sabe, vou colar a casa em ordem, me organizar, programar minhas refeições e vida ... e programar as postagens e colocar visitas em dia, vou voltar se a #Correcamila um dia mudou a vida de muitos.

Não vou desistir
tentarei novamente!