sábado, 15 de novembro de 2014

Ai ficou tudo coisado ¬¬"

A pessoa ficou a semana toda esperando o feriado e coisou ...
#DonaM veio rebentando tudo e destruindo meu dia!!!!


  O jeito foi ficar de cama e tomando remédios, por que o trem foi feio, sera que foi reflexo dos 21k semana passada ??? Corri na TPM e nem sabia, rs , pensa na pessoa que se perde na tal tabelinha!!!

  Falando na corrida semana passada, essa semana foi só de caminhadas de leve, o coach preferiu assim, já que as dores foram enormes kkkk mediante ao desafio feito por essa pessoa que vos escreve!!!

  Se amanha (domingo) eu acorda melhor farei uma corridinha de leve pra voltar ao ritmo por que essa semana o trem promete!!! beijos ate a próxima !!!



Cuma?!


 Que me desculpe o criador dessa frase,
mais pra mim e muito valido!!!
já que trabalho ( ou ia trabalhar) no sábado!!!
Bom fds!!!



segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Meia Maratona Golden Four Asics: Etapa Brasília - 2014 #EuFui

 Ainda estou em êxtase , muita loucura sair da minha cidade, rodar  quase 300 k de ônibus, pedir pernoite para um amigo, que gentilmente me acolheu em sua casa, e voltar de carona pra Goiânia !!!

  Não, não tenho patrocínio para correr, tudo que faço e por meu esforço e apoio do esposo!! confesso que não foi fácil fazer o que fiz esse fds!!! Mais era um sonho a se realizar, e sonhos não se realizam da noite pro dia, e sim com muito planejamento e dedicação!

  Queria ter conhecido muitas das meninas que sigo no Instagram, estavam lá a menos de 100 metros de mim, mais como dependia de carona, infelizmente ficou pra próxima!!!

  Correr 21k não e apenas calçar o tênis e ir, nosss e muita luta interior, muitos pensamentos, horas eu ligava o fone de ouvido, horas ficava apenas com o som do meu cansaço, mais desistir não estava no meus planos!!!

   Minha expectativa era completar a prova em pelo menos 2 horas e 30 mn , pra minha surpresa foi em 2:12 hs , um percurso maravilhoso, pista rápida, sem grandes subidas,  sem carros, e totalmente seguro, com hidratação de água e isotônicos  a cada 2k , chovia um pouco,   até gel (para dar energia) tinha lá!!!

  Nem fiquei pra premiação, nem sei quem ganhou, mais sei que todos que chegaram eram  vitoriosos, quem  faz 42 k e loco imagina que se atreve a metade kkkkkk e meio loko!

  Vou postar um vídeo que o próprio evento grava da chegada e algumas fotos, espero que gostem!!!A próxima meta 42, os treinos  já estão no forno!!! vamos que vamos que a meta e sempre a frente!!! beijos atá a próxima. ♡♡♡




 Detalhe da medalha, e os 
cartões postais da cidade!

Meu tempo e minha medalha!!!