sexta-feira, 20 de junho de 2014

Sobre a corrida Music Runn // Fotos // Dica de suco verde!!!

  Finalmente voltei \o/ ... vim contar como foi a corrida da semana passada. Pra minha alegria consegui baixar meu tempo, os 6km completei em 34mn ... aos poucos eu chego lá!! A festa foi linda, teve dança e pessoas fantasiadas, o percurso foi muito bem sinalizado, estrutura top com muita festa,um aulão de Spinning e muita gente bonita!! as fotos a seguir falam por tudo o que aconteceu ....


o pessoal que dançou antes da largada

Na largada ... pensa!! 1800 inscritos 

O aulão de Spinning 

A cerveja que foi dada com o kit pós

E pra finalizar,
 eu e o meu companheiro de todas as horas!!!

Meu tempo e o meu coach (treinador) 

  Nem preciso falar que sai de la realizada e feliz ... mais fotos vocês podem ver aqui no De Olho no Atleta  ou na pagina da realizadora do evento, SportTracks Eventos .

   ... Mudando de assunto ...  
Segue a dica, suco verde mais prático!!!

   Olha que dica legal, comprei 2 abacaxi, descasquei, piquei e congelei, você congela os pedaços em uma forma de bolo separadamente, depois guarde em um recipiente com tampa pra não grudar um pedaço no outro.
    A couve foi lavada e picada, dai coloquei em um recipiente (já estava seca) e deixei no congelador,o gengibre eu comprei já triturado. Quando quero fazer o suco verde, pego o necessário pra 200 ml de água e bato no liquidificador e bebo sem coar ... pratico e fácil, a quantidade que tenho deve da pra usar mais de uma semana, a base do suco verde nada mais é que a couve e o abacaxi, ai pode se acrescentar outras frutas de sua preferência!!!


 

Espero que tenham gostado!!
ótimo fds!!




 º Amanhã (sábado 21/06) vou correr ... na semana que vem volto e conto como foi!!!