sábado, 21 de fevereiro de 2015

Airfryer / Fritadeira sem óleo

      Oi amores, neste poste Aqui  comentei que tinha comprado a minha fritadeira elétrica, e logo vim contar para vocês!!! 

   O post foi um sucesso , principalmente pedindo receitas  kkkk, bem sou péssima para cozinhar e confesso não ter feito muitos teste !!! 

  Mais descobri o caminho das pedras, um blog perfeito com varias receitas, fiquei ainda mais apaixonada !!! Descobri que o blog tem um grupo no Facebook que lá o autor do blog ajuda com todas a duvidas kkkkk ... fui pro céu kkkkk, então resolvi fazer esse post só para divulgar pra vocês !!!!

   Segue os links :

Blog : http://fritadeirasemoleo.blogspot.com.br/

Grupo no Facebook:  https://www.facebook.com/groups/fritadeiras/

Pagina no Facebook : https://www.facebook.com/fritadeiras

    Prontooooo  ... agora sim vocês podem tirar todas suas duvidas kkkkk fiquem a vontade, aproveita que no blog do Mauricio ta rolando um sorteio mega top, logico que não estou de fora!!! 

     Espero que tenham gostado da super dica, bem eu??? na minha fritadeira só fiz besteiras do tipo, batata frita kkkk pão de queijo .... steak de frango e por aí vai ... logo vou me aprimorando!!!

   Sem mais, na segunda volto falando como foi meu exame e na terça tem o retorno no medico, espero que de tudo certo pra logo voltar a correr !!! beijos e ótimo fim de semana!


Meu mais novo lema ...
fonte:

9 comentários:

Pamela Sensato disse...

Eu quero muito uma rsrsrsrsrsrsrs

Beijinhos,
Blog da Pâm!!

Andreia B. disse...

Ainda to pensando sobre comprar ou não! heheh mas adorei o blog, que ai dá umas idéias legais do que é possivel se eu for adquirir!

Gê Simões disse...

Oi

Vou la depois.

Bjs

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

Tô querendo uma, mas adiando a compra por não saber se usarei mesmoooooo ou se será mais uma máquina encostada como a de pão. Conte-nos sobre os exames.

Carla Renata disse...

keria uma fritadeira nem seria pela saúde... mas só pra nunca mais lavar panela de fritura e limpar fogão espirrado de gordura..kkkkkk.. bjokas lindeza e sucesso
PS: frita ovo???? kkkkkkk

She RA - reeducação alimentar disse...

Tô louca para comprar uma também!!!!

CrisFonseca disse...

Acredita que esse post era para ouytro blog? kkk desculpa.. tem como deletar???

Amada.. minha mae comprou uma airfryer e eu ja peguei varias receitas na net mas tbm tenho imensa preguica em fazer alguma coisa... kkkkk

vamos arriscar? kk vou visuitar o blog.. beijos amada.. e bom final de semana

Viviana Ruiz disse...

Querendo uma para ontem!
beijos

Anônimo disse...

Bah, sempre tive vontade de comprar uma dessas, mas não comprei hahaha

Beijos
Poli