quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Te imploro .......

Eu fico aqui pensando .... o por que de tantos problemas....
sabe ... as pessoas ... cada um tem sua vida.... seus problemas...
suas duvidas... cada um age da forma que bem entende de certo
ou apenas não fazem nada.... só vivem .....
Mas existe aquelas pessoas que mesmo tendo seus problemas....e
duvidas.... insistem em dar opinião na minha vida ! por que ?
as pessoas tem disso .... se não fala na frente fala pelas costas.... por que?
Todos que estão ao meu redor.... sabe que estou com problemas no meu
relacionamento .... pois se... estou e dai ...ele errou feio comigo ... feio mesmo ...
mas está tentando provar que gosta de mim.. que errou ...que esta arrependido
e quer ficar comigo .... ai vcs que me aponta o dedo vira pra mim e diz pra não
dar a chance... pra não tentar.... logo eu que o amo .... ohhhhhh Deus.......
Se você que me julga e acha tudo que faço errado .... puts... começa a pagar
minhas contas e a me sustentar.... quem sabe começo a viver a minha vida como
sua marionete e a fazer o que você quer....
Só peço por favor... me deixa viver a minha vida em paz... fazer o que eu acho certo
mesmo estando errado ..... e dai se o que faço e errado ???? ...e dai .... errado creio eu e vc
que esta com sua vida toda torta ..... e vem corrigir a minha .... afffffff .. me poupe !

OBS.:Estou disponivel pra quem realmente for meu amigo (a)


Nenhum comentário: