terça-feira, 9 de março de 2010

2ª postagem....rs

oieeeee ....
venho falar que estou feliz com apoio de vcs...e dizer que estou firme na "RA"....... hoje já calculei meus pontos...e ate agora eu comi 219 pontos.... tirei a foto do meu almoço .....  rsrsrs
Bem o arroz e o feijão esta em baixo... mas e so uma colher media ....de arroz. e feijão .. sabe... pois tenho que pedir a marmitex pequena .... pelo preço e pra me ajudar tb......rs.. ao lado e um copo de 200ml de refri ...fanta... que não esta cheio ....... mas e isso ai .... quase sempre so como isso ai que vcs estão vendo ... ops ...essa bagunça toda ai e da minha mesa.... kakakakaka .......... meu café da manha foi meio copo de café com leite....e 3 petas... sabe... aquele biscoito assado que vende no supermecado.... pelo menos o que eu comi não tinha o tal do glutem .......rs... mas e isso ai .....  em relação sobre a separação .... não se preocupem.... eu me acostumo ...não nasci grudada nele.... tb... não e por nada não .... mas ainda estou na moda .... a fila anda...e a minha esta boa em ...rsrsrsrs ...... ainda mais agora.... bjokssss minhas lindas...............
até amanhã.....

10 comentários:

Kaká Magrela disse...

KKKKKKKk ... isso msm tem que andar msm ... hum eu aqui com fome e esta foto ai ... é pra matar hein ... kk ..bjus.. hhaaa eu me peso no sabado pq gosto de ver o meu esforço, antes que chegue o final de semana , assim eu vejo q emagreci e manero no findi... da certo ..bjus

Uma Dona de Casa Moderna disse...

Oi se me permite...o almoço tá 10, mas esse copo de refrigerante, menina amo refrigerante, mas o dia que descobri qto de açucar tem nele deixei apenas para os domingos e acho que isso tá me ajudando...veja se consegue se libertar dele....kkkk
beijos

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. eu tiraria apenas o refri, o restante está perfeito.
. não conheço esse negócio de "petas", risos.

Drê disse...

eu concordo coma @ugusta.Mas ta um pitel seu almoço

Camila Santiago disse...

kakakaka.... não consigo comer sem beber..e no caso desse restaurante tem ke ser o mais em conta... os sucos são carosss... mas vo da um jeito..kkakaka

Messias Daniel disse...

oi fico mt feliz por vc estar vencendo seus obtaculos.mt + feliz por estar comentando seus post de novo.
boa sorte e seja feliz bjs

Messias Daniel disse...

oi fico mt feliz por vc estar vencendo seus obtaculos.mt + feliz por estar comentando seus post de novo.
boa sorte e seja feliz bjs

Anônimo disse...

oi Lindeza.. a fila anda mesmo..mas põe uma catraca seletiva viu...rs
é aquela velha frase: se nehum amor dura pra sempre..nenhuma dor tbem.. então..bóra rosetá..kkkkkk
Ta de parabéns com os pontos..continue assim viu... bjokas

Mirella disse...

Poxa... to com inveja da sua marmita!
Apesar de ser marmita, eh tao bonitinha, bem colorida e saudavel!

Quanto a fanta, pq vc nao toma a zero?! Eu adoro, eh uma delicia =)


Bjao

Anônimo disse...

ahhhhhhhhhhhhhh !!!
aêeeee tõ gostando de ver(ler) se animo.
Seu desempenho com a R A e as fotinha fico fofa. Li o post anterior. Vou add no meu orkut posso?!

É isso ai ...a fila anda. E com certeza vc esta na moda sim. não é fácil. mas impossível não é!

não passa da noite para o dia. mas passa sim!

E vamos ficar mais linda do que antes da separação para cantar a musica boba da Kelly Key ...baba bay!

Beijocas amori1
EStou torcendo por ti!
Fica firme e forte!

Beijos1