quarta-feira, 23 de junho de 2010

Big girls .... tive que postar...rs ....

 Big girls .... you ARE Beautiful .... 
Vestida para impressionar ... finalistas em vestidos de noite, incluindo o vencedor Laura (ao centro, em amarelo),vice-campeão Tina (centro-direita, em preto) e terceiro colocado Dionne Da Costa acima em vermelho

Avançando para reivindicar o título concurso, o sorriso no  rosto de
 Morrod Laura diz tudo.

E como ela se inclina a ser apresentados com um cinto rosa e uma coroa de cristal, ela parece tão feliz como qualquer outro jovem rainha da beleza.
Mas este não é um concurso normal. E como explica Laura em seu elegante vestido de noite amarelo, participando significa mais para ela do que a maioria.
Catwalk ... the swimwear round
Passarela ... swimwear da rodada
Os anos 21, o florista Taunton, Somerset, acaba de ganhar o primeiro concurso de beleza do tamanho Grã-Bretanha para reivindicar o cobiçado Miss BBW - Big Beautiful Woman - Reino Unido 2010 título.
Uma alegria contagiante, tamanho 22 loira, ela viu a concorrência feroz de mais de 300 outras grandes senhoras.
Lutando contra as lágrimas de felicidade e ainda usando o seu "coroa de princesa", Laura diz que tem orgulho de ser de pé para a figura completa.
"Esta foi realmente a melhor noite de sempre", diz ela. "Foi muito mais inspirador do que eu mesmo imaginava. Estou completamente sobrecarregado por tudo. Quando eles lêem o meu nome eu quase entrou em colapso - Eu não podia acreditar que eu tinha feito isso."
Olhando triste por um momento, ela explica como bullies feita inferno dias de escola - tanto que ela estava em casa, tutelado.
"Quando você é uma pessoa grande, a maior parte da atenção que você recebe é negativa", diz ela.
"Na escola eu era o alvo mais fácil e foi horrível. Minha irmã se parece com um tamanho 8 versão de mim, então eu sempre me senti como o povo não está interessado polegadas Você gasta sua vida inteira tentando se encaixar e agradar outros pessoas - e de ser feito para se sentir um fracasso quando não se conformam.

Decks appeal ... contestants Heaven-Leigh Ellison and, right, Tina Heaney
recurso Decks ... Heaven-e Leigh Ellison, à direita, Tina Heaney
"Então, para estar aqui e ser avisado que são atraentes e de boa aparência é adorável. Winning vai me ajudar a fazer mais uma pessoa positiva.
"Todos os finalistas aqui são impressionantes - e, além do mais, sabemos que os homens lá fora o nosso amor curvas.
"Queremos dizer ao mundo o quanto estamos orgulhosos da nossa forma de olhar - e mostrar o quão lindo nos grandes meninas são."
O evento, em uma boate de Manchester, é a ideia de Linda Koch. A tamanho 24 si mesma, mostrando a beleza grande guiou sua carreira.
Depois de lutar para encontrar noites para atender as mulheres como ela, com sede em Londres empresário Linda passou os últimos 15 anos de paragem noites do clube especializado e oferecendo serviços de encontros para senhoras plus-size.
"Eu queria ir para algum lugar onde eu me sentiria" normal, onde eu poderia vestir-se e parte sem comentários maliciosos ", explica ela. "Os britânicos mulher média é de um tamanho 16 - e muitos mais de nós são maiores, mas somos tratados como se não existe um monte de tempo." Suas noites de festa mensal, organizada via online biggirls paradise.com em conjunto com bgpdating.co.uk, foram um sucesso instantâneo.
Hospedado por uma equipe de sexy "gatinhos" - versões do tamanho de coelhinhas da Playboy, completo, com cabelos longos, coletes e golas smoking - que atraem as mulheres de todo o país, bem como os homens desejosos de encontrar-figurado mulheres mais completas.
O concurso de beleza é o próximo passo para a cena BBW próspera - e está programado para ser um evento anual.
Winner ... Laura Morrod
Vencedor ... Laura Morrod
Centenas de os participantes passaram os últimos nove meses competindo em eliminatórias regionais para um lugar na final. As mulheres têm que ser tamanho 18 ou mais para entrar e de finalistas hoje à noite são muito maiores. Um me diz, rindo: "Todo mundo adora meu busto - que continua crescendo". O vestido média aqui é um tamanho 24.
Como o waft mulheres em todo pendurado vestidos de noite e chamativo ligar alisadores de cabelo, a vestimenta parece ser "e orgulhoso" alto. Profundos decotes, a abundância de diamante e cabos de brilho labial estão na ordem do dia.
Mas não há nenhum dos bitchiness usual rainha de beleza aqui. Como os concorrentes estão ansiosos para dizer que há uma ligação real entre elas e é tanto de se divertir como concorrente para o prêmio de férias de luxo.
E como eles cabeça nos bastidores para começar mudado para o desfile - como em todos os desfiles bem de todos tem sido desbastado e spray curtido dentro de uma polegada de sua vida - o clima é de emoção real.
Conversar antes que ela dirige fora para fazer seu cabelo e make-up, eventual runner-up Tina Heaney diz: "Ele me fez sentir muito melhor comigo mesmo. É a confirmação de que não existem mulheres maiores - e nós não estamos indo embora!"
Miss BBW ... winner Laura (in yellow), runner-up Tina (in black) and third-placed Dionne
BBW Miss ... Dionne vencedor Laura (em amarelo), vice-campeão Tina (em preto) e terceiro colocado
Os anos de idade, de Walsall, que trabalha com cavalos e gastou £ 500 em apenas um dos três trajes glamourosos para vestir esta noite, 32 acrescenta: "As pessoas supõem que significa ser grande você é preguiçoso e não feminina e não é apenas é verdade. Sim, eu sou um tamanho 30, mas eu trabalho físico mais a cada dia que a maioria das pessoas e adoro vestir-se de coisas como esta. "
Outra finalista, sul londrino Michelle Blundell, 40, diz-me porque ela é tão feliz por estar em causa: "Qualquer coisa que celebra senhoras com mais curvas é muito bem comigo."
Em uma névoa de perfume e os nervos, os cuidados trabalhador Michelle, que pretende mostrar fora de seu tamanho 20 figura em uma polka dot bikini para a rodada swimwear, acrescenta: "Por muito tempo eu não gostava da minha forma, mas isso me ajudou a abraçá-lo e ser confortável em minha própria pele.
"Como todas as mulheres aqui, eu descobri que os homens adoram números Fuller - Recebo elogios o tempo todo sobre o meu bumbum. É outra mulher que pode ser crítico."
À medida que o desfile começa, e as meninas escorar as suas coisas em um e-rosa com fitas pretas para estágio de música Mika Big Girl (You Are Beautiful), o público vai selvagem, o lobo-assobios e gritos de apoio.
Entre eles estão os grupos de homens fascinados. O juiz James King é um deles. Os anos 32 do conselheiro financeiro Newcastle tem estado em cena durante vários meses depois "finalmente ser corajoso o suficiente para dizer que eu gosto de mulheres grandes".
"É um olhar sexy feminino", acrescenta. "Eu acho que é ótimo."
O DJ do evento, Terry Stewart, 47 anos, de Manchester, é outro fã, sorrindo amplamente como ele diz: "Big mulheres são realmente os melhores. Essas mulheres sabem o que querem - eles sensual, sexy e confiante."
Após o levantamento de daywear e banho é hora para a rodada de gala. É tudo feito à mão sobre alfaiataria, espartilhos, estrategicamente colocadas pregas e lotes e lotes de clivagem.
Quando Laura está nomeado vencedor, a multidão vai selvagem.
Pegos de surpresa, ela insiste em usar sua faixa e coroa na festa-show depois.
E como ela dança a noite fora, cercado por admiradores, é fácil ver porque ela é tão orgulhosa de ser uma dessas mulheres bonitas e muito grande.


       tive que postar,ficou grande...
 não resisti ...rsrsrs... bjoks

14 comentários:

Fabianne disse...

É em primeiro lugar temos q gostar de nos!!!
Bjuxxx

Mili disse...

no coments!rsrs
ótima quarta! e vamos seguindo firme!

Paula Moulin disse...

Será que elas estão saudáveis? Elas podem se achar bonitas, atraentes, porque eu concordo que isso vem mais de dentro do que de fora... mas será que são realmente felizes?
Sei lá...
Beijos

Anônimo disse...

aff... sem comentários e sem preconceitos... mas no meu caso prefiro morrer de TA a viver assim... (desabafo). beijos

kely Montarroyos disse...

oi linda estou te seguindo se poder me visiti meu cantinho, bjssss
http://kelyregina.blogspot.com/

Kaká Magrela disse...

Nossa bem diferente, estamos acostumadas a ver somente mulheres magras ... mas cada uma tem sua blz ..bjus

Kellenah disse...

olha, cada um pensa o que quiser, mas eu jamais seria feliz desse jeito e não achei elas nem um pouco bonitas...enfim, pode ter quem ache, mas eu prefiro esperar meu corpinho lindo aparecer entre as banhas para usar uma ropinha sexy dessas.
bjks linda!!

Simone Domingues disse...

amiga,

eu sincera mente não vejo beleza alguma em um corpo obeso!!
beijos gatona e força

Bel Ladika disse...

OI, ADOREI SEU BLOG... ESTOU NO MESMO DILEMA DE EMAGRECER :(

MAS NAO VOU DESISTIR!!!

ESTOU TE SEGUINDO. ME VISITA QUANDO PUDER. BJUS

Anônimo disse...

Oiiiiii...amiga!
eu acho que as pessoas tem direito de serem felizes do jeito que são...o mais importante é se amar e está com a saúde em dia o que as pessoas dizem não importa!
BjO

Cris disse...

Bem querida, eu decididamente com um corpo assim, nunca me sentiria feliz!!!!

E sinceramente acho que essas meninas não são assim tão felizes como o querem transparecer.

Mas se assim for, melhor, mas contudo saudaveis é que não estão.

Beijokas linda... e tu estas a ficar cada vez mais linda!!!

Diario Anna's disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, se Deus quiser nos não vamos ficar desse jeito --' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Luális Alves disse...

Se elas conseguem ser realmente felizez assim, bom pra elas, mas pra mim é simplesmente impossivel...
Alêm do mais tem a questão da saúde, qual o nivel de colesterol delas? E a resposta cardiaca ao esforço? Devem sentir muita dor nos joelhos e não falo isso por preconceito mas sim, por que já senti na pele todos os efeitos da obesidade. E posso afirmar que não me achava bonita, não me sentia bem e nem era feliz com o meu corpo.

Anônimo disse...

Sem muitos cometarios isso sim é que é viver feliz sem dar ouvidos ao que os outros falam ,mulheres de fibra e coragosas.
Ca eu queria saber como vc põe esses emoctions no post ,dando oi,abraço é tao legal me ensina ,rsrs
bjos