sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Bom dia... sexta... uuuhhhhuuuu !!!!

   Bom dia lindas ... ahh como estava esperando ouvir assim..... "Hoje e sexta" ....rsrsrsrs... só não to tão feliz por que subi na balança e não gostei ... mas como divulgo o peso só sábado .... deixo pra amanhã ...rs ... agora as vezes achamos que só nos pobres mortais sofremos com peso .. veja só o que saiu na globo ontem
Jessica Simpson aparece bem mais gordinha durante passeio
eu que não entendo muito de celebridade fiquei pensando ... quem e  essa ... ai fui pesquisar no Google ...  e vi algumas fotos dela, como se diz ...
 "Normal",logico que choquei néh o.O...  tenso .... .... éh ... agora imagina como ela deve estar se sentindo com a pressão da mídia em cima a chamando de "Gordinha" ... xiiii .... ainda bem que sou uma pobre mortal ...rsrsrs.. já basta minha familia me combrando ... e me vem a mente ... por que néh .. somos tão cobradas ? estava olhando meu esposo ... que anda comendo igual ... sei la uma ferrugem ... e tá ficando meio que barrigudinho ... fui falar com ele,hum ... imagina a reação ... "Não ! estou normal ... e por que trabalho muito " .... sei ... tb falava assim ...rsrsrsrs.. mas tudo bem ... deixa pra lá ... só não posso ir na dele ...rsrsrs...  
   Graças a Deus hoje é sexta ... ai que delicia... rsrsrs.. mas o fds passa tão rápido ... nem da tempo de descansar ... to precisando mesmo e de ferias... 30 dias sem fazer nada.. sem cumprir horário ... ou ver celular ... e computador .... mas ainda não posso ... "RA" tranqüila ... ontem comprarão salgadinhos aqui na empresa... nossa ... chega que passei mal de vontade de comer... mas não comi ... minha visitante mensal esta indo ..capaz que amanhã esteja menos inxada.... hj tenho jamp ... espero dar conta de ir... esse tempo ta difícil ... mas tenho que ser forte .... vou nessa... conforme o dia vai passando ... vou visitando vcs  ... fiquem na paz... 
 
bjoks ....
 adoro o carinho de vcs.... 

14 comentários:

ღ Deyse ღ disse...

oi linda.... vc engordou é pq ta inchada por calsa da DM, e parabens por nao ter comido salgadinhos ... bjs de uma mera mortal ..rsrs

Rô Barbieri disse...

OI flor
Pode ser inchaço neh ? CHá branco amigaaaaaaa...se joga...heehehe

Uma ótima sexta-feira para vc!
BEijosssssssssss

Em Busca da Felicidade disse...

Camila realmente a midia deve ta no pé dela, mas celebridade até gordinha ta na midia rsrsrs bom te desejo uma linda sexta bjus no coração. ahh esse inchaço pode ser deviddo a D.M

Carla disse...

Assim é que é, com muita força de vontade.
Beijinhos e bom fim de semana
Até mais ler

Julie Slim disse...

realmente, ver nosso excessod e banha nas capas das revistas seria o fim! kkk
Osso do ofício das celebridades...

Silvia Nunes disse...

Amiga... nem fale.. o FDS voa.. e realmente não descansamos né.. afinal queremos aproveitar.. sair.. curtir familia.. marido .. amigos.. acabamos q na segunda estamos muito mais cansados ainda.. pelo menos comigo é assim kkkkkk
Amiga obrigado pelo apoio viu.. pode dexa q vo ta aki sim sempre...
bjus

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. Camilinha esquent não, segunda-feira sua pesagem será ótima, deixa dona M ir embora de vez para soment eentão registrar pesagem.
. as atrizes devem sofrer muito mesmo, nós temos família e consciência policiando, elas têm a mídia, que é tão cruel quando quer.
. beijinhos mil.
. excelente final de semana.
. fique com DEUS.

Unknown disse...

oi amiga linda... nossa tô passada com as fotos acima, como ela está linda... imagino a auto estima dela aonde deve está...
que o seu dia seja produtivo e positivo...
bjinhos flor

Lays disse...

Oii Camilla,
eu vi isso menina mas ela engordou mesmo coitada deve estar sofrendo horrores por que a mídia cai matando...
Bjoks flor e um ótimo fim de semana!!!

Anônimo disse...

Camilinha concordo contigo: ainda bem que não somos famosas!!!!
Nem sei meu peso, maridão ficou incumbido de comprar bateria nova pra balaça, mas cadê????
Bjocas

Cintia disse...

BJINHOS AMIGA

UM OTIMO FDS

Unknown disse...

kkkkkkkk
agora tô mais pássada ainda... vixe, ela era linda e ficou assim, nossa coitadinha...
mais daqui a pouco como é rica vai está filezão de novo...
bjinhos flor

Nathalia (Taia) disse...

Oi, linda!
Deus me livre ser famosa: imagina abrir um jornal e ver o povo falando um monte da sua forma física, fazendo piadinhas desagradáveis, tirando fotos suas por todo canto que você vai... credo!
Já basta a cobrança da família, que já é enorme. Ando querendo emagrecer, mas continuo defendendo o direito das pessoas de ficarem gordas, de não quererem fazer dietas, enfim... acho muito chato essa cobrança que paira sobre os gorduchos (incluindo eu...rs).

Tenha um ótimo final de semana.

Bjus

Drê disse...

Ah relaxa,ja ja murcha!
axo a jessica lindona