sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Resuminhos... fotos... bom fds !



 Bom dia ... ahhhhh esqueci de tirar as fotos ontem... tipo  .. me lembrei na hora que ja tinha almoçado ...entaum nem tirei .... mas não passou muito do normal ...de sempre.... segue a lista a baixo.




Cardápio dia 12/08/2010
CM: chá mate e 2 fatias de pão integral com manteiga
LM: 1 laranja
AL: 3colheres pequena de  Arroz e feijão,salada de repolho e alface com tomate
 1 bife pequeno . suco de maracujá  
 LT: 1 laranja
JT: macarrão com sardinha .... ahhh comi um pouco ah mais, axu que umas
 2 conchas ... com suco de uva laight
 .... ahhh nada melhor que a fotinha da dorothy pra representar um esquecimento meu ...rsrsrsrs. "RA" Tranquila ... sem muita comilança... nada de doces... por que pra mim tb naum faz diferença... graças a Deus... hj tem jamp ... amanhã pesagem .... nada de diferente para relatar a vcs, ahhhh vou colocar uma fotinha minha rsrsrs.... mais do esposo ontem fazendo arte..... segue ....
Boa sexta feira 13.... rsrsrsrs... bom fds ...vou visita las... bjus
Urso Panda

9 comentários:

Kaká Magrela disse...

Adorei as fotos ... kkkk ..bom findi pra ti tb ..beijao

Em Busca da Felicidade disse...

Tenha uma linda sexta flor e um maravilhoso findy bjus ni ♥

Nathalia (Taia) disse...

Ai, meu Deus! Queria eu não ligar para doces, minha RA seria muito mais fácil! rs
Parabéns por não sair da linha!

Bjus

Rô Barbieri disse...

Oi FLor
Adoro a Doroty, e as vezes dou umas esquecidas tb...hehehehe
Uma ótima sexta-feira para vc!
BEijossssss

ღ Deyse ღ disse...

bom fim de semana pra voce tambem minha linda até segunda e um bjo na bu....a....ECÁ...rsrsrsrs.....
adoro fazer arte com meu amor tambemmm.....TE ADORO

Gê Simões disse...

Oii

Fotos lindas!!!
R.A Linda!!

Adoro sexta feira 13..rsrs


Ótimo fds light

Mili disse...

Camila, seu rosto tá cada dia mais finoo....arrasou nas fotinhas; Isso ae, segue firme!!!
Beijos e ótimo final de semana!

A. disse...

Oi
Td bom?

Lindo o seu cantinho
Amei

Vou te seguir e te linkar

Tenha um lindo fim de semana

Bjinhos,
Adriana *-*

A. disse...

Obrigada *-*

Bjinhos,
Adriana *-*