segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Correria .... Fotos fds

    Bom dia... fds com muita comida... muita mesmo ..e muito, calórica...rsrsrs...cerveja ...campeonato brasileiro de super motos... autódromo,gatinhos... maquinas lindas... detalhe da unha,pintada por mim ...rsrsrsrs...  ... sanduíches... cachorro quentes... affff ... essa semana vou sofrer.... porem estou muito feliz com o meu fds... muito tranquilo ...paz... e alegria junto da familia ....  agradeço carinho de todas... post curtinho pra poder visita las...
 desejo ótima semana ... bjus
(segue foto do fds)
bjus 

4 comentários:

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. Camilinhaaaaaaaaa, amei meu presente! É a minha cara! Obrigada mesmoooooooo, acabei de receber, iupiiiiiiiiii. Vc foi muito querida e delicada comigo, amei ver sua letra, é a constação de que vc existe realmente, risos.
. Bj. Fique com Deus.

Em Busca da Felicidade disse...

Oie minha linda passando pra deixar um bjo gigantesco e lhe desejar uma maravilhosa semana bjãooooo

Eydu disse...

então bora recomeçar sempre que preciso
bjim e boa semna bem leve e com muita malhação

Unknown disse...

nada como uma semana novinha para recomeçar né?
tenha um ótima semana flor...
Bjnhos da Nega