segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Oi ... Novidades \ e blog aberto sempre!

     Olá... hum postando 01 da manhã ??? tenso .... estou sem sono ... mas estou feliz... conheci alguem muito especial ... por enquanto nada e oficial ... mas estamos curtindo cada momento ...rsrsrs... parece coisa de adolecente... tudo muito simples.. nada de pegação e coisa e tal da atualidade... ele gosta das mesma coisas que eu .... exceto pelo time que e o São Paulo .... eca...rsrsr ... almoçamos na sexta...saimos no sabado ..e no domingo ..se der certo sairemos nesse feriado (hoje seguda) tambem ...rsrsrsrs.. e tudo muito novo .... depois de tanto chorar e achar que não mais seria feliz... estou sendo ... por mais que ainda nada e oficial ... estou me sentindo viva de novo  .... segue nossa fotinha ... nada oficial ainda ....rsrsrsrs
       Sobre fechar o blog ... meu amigo de Macapá  Wellington Loρeѕ disse algo interessante... não devo mudar minha vida por coisas passadas... entaum resolvi simplesmente so divulgar os comentarios depois de ler .... será mais facil do que deixar o blog privado ... tem pessoas que me acompanha e nunca comentou ... sei,e uma pena mesmo ... mas em respeito as amigas que não deu tempo de me mandar o e-mail e aos leitores anonimos... o blog fica em aberto ... rsrsrs ... adoroo  esse lugar ....  sobre a "RA"  desse fds,,, affff desastre total ... preciso me controlar mais ... me cuidar .... essa semana vou pegar firme e acabar com esse efeito perde ganhar...affff... bem vou tentar dormirrr... depois de tanta novidades... vai se dificil ...rsrsrsrs... fiquem com Deus... até terça ....
bjus
 
ps.:
 Obrigada  as meninas que com todo
 carinho deixou seu e-mail!

10 comentários:

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. Camilinha querida! Abrindo uma brechinha no propósito de ñ comentar esse mês pq a ocasião merece, já q acompanhei sua saga.
. Que Deus abençoe sua escolha para que vc possa viver intensamente as glórias do amor sem qualquer interferência negativa. Estou na torcida.
. Como diria meu amado, o médico prescreveu bezetacil para seu filho, e ele diz nestes casos que o médico quer matar (a doença) com um tiro de canhão, ou seja, dá o medicamento mais forte ainda que os sintomas não sejam para tanto, risos, não tem como não dar certo, risos mil. Fico mega feliz que seu filhote esteja melhor.
. Ameiiiiiiiiii a postagem com o esmalte (que, aliás, deixou sua mão muito feminina) e a pulseira! Percebi que vc realmente gostou. Obrigada.
. E sua calça vai fechar até lá, tenho certeza. Capricha na esteira ou caminhada na rua, foi assim que eliminei meus quilinhos indesejáveis.
. Que bom que deixou seu blog aberto, tem muita gente que realmente não comenta mas que torce por você. Realmente é chato ter que driblar conhecidos da via real que se tornam indesejáveis, já passei por isso.
. Bj. Fique com Deus.

Em Busca da Felicidade disse...

isso ai flor! deixa pra tras o que passou vai rumo ao que ainda ta por vir e que venha com muita felicidade e alegria pra te. bjs no ♥ linda semana

Drê disse...

Amiga q tdo!Fico muito feliz por vc!Ao menos uma que conseguiu virar a pagina,xeiru

Anônimo disse...

Nossa amiga, naõ deu tempo de passar nos ultimos dias e eu nem sabia que ia fechar o blog! nao faz isso nao! ><

E olha, casinho novo, mesmo que nao seja oficial XD, é sempre bom pra colocar os animos no lugar neh? ;D
apskpasokpasok

Aproveita floor! :*

Unknown disse...

Oi Flor..
Parabéns...
sei que não é oficial, mais já é um bom começo né...
tenha um ótimo feriado...
bjs

Anônimo disse...

Camila, fico feliz por estar curtindo esse mmomento, aproveite mesmo, estar apaixonada é tudo de bom!!!!!
Bjocas

Kah disse...

Oie, flor, muito feliz por você...
A propósito meu e-mail: kpereiralima@yahoo.com.br

Eu mudei o endereço do meu blog:http://euacreditoemim.blogspot.com/

Por favor guarda não quero perder suas visitas.

Reeducação Alimentar disse...

Flor eu acompanho sempre que posso, e a primeira vez que posto. Adoro ver você lutar!!!
E merece tudo de bom, Deus seja louvado ele vai te abençoar sempre em tudo.
Beijosss
Sandra

Unknown disse...

"Rsrs he isso ai amiga siga em frente ainda mais com esse gatinho q' he lindo,,olha so q' pedacinho de mal caminho rsrsrs bjo te adoro viu,feliscidades....

Unknown disse...

Quando sentires a minha falta olhe para o céu a estrela mais brilhante, lá estarei eu apenas para te dizer boa noite, e se no futuro eu não for seu presente lembre-se que fui parte do seu passado!
Te adoro vc mora no meu coraçao sabia,,,,,1000 bjosss....