terça-feira, 21 de dezembro de 2010

amiga secreta .... bjus

    Obrigada Márcia Lidia (http://www.crerevencer.blogspot.com/ )... ontem me deu moh depre e quando abro meu e-mail tinha la seu cartão de natal .... fiquei mega feliz .... que Deus te de em dobro de amor carinho e determinação ... espero que seu 2011 seja repleto de alegrias .....
segue o cartão da minha amiga secreta .... 


 .. lembrando que o sorteio foi realizado pela Patty http://pattydedieta.blogspot.com/ !!!!
                   .... ainda me sinto um pouco mau ... vai se entender...deve ser saudade do filho ... ou do que não tenho comigo .
.. bjus ....

8 comentários:

perciosidade disse...

Oi lora!quanto tempo q nao vinha aqui!mais tinha lido sobre a viagem do seu filhote!espero q o tempo passe logo!para vc estar com o seu bebe!e quando ele voltar vcs curtam bastante um ao outro!e tava olhando umas fotinhas de antes e depois!menina!vc mudou pacas!ta mais lindona ainda...adorei a fotinha de vestedinho claro...ali vc pocou!bjsssssssssss....

Patrícia Fujii Bonoto disse...

Oi querida!!!

Adorei o cartão que vc fez pra Rízia e adorei o que vc ganhou da Márcia...e quanto a depre, deve ser saudade do filhote, mas se cuida viu, depre não é brincadeira não, procure ocupar sua cabeça com outras coisas...SE CUIDA AMIGA!!!

Bjos.

Dida - Futura Ex-Gordinha disse...

Oi amiga!
No próximo post agradecerei o cartão e colocarei para todo mundo ver!
Não coloquei no de hoje porque não sabia ainda do sorteio!
Obrigada mais uma vez!
Beijos

Anônimo disse...

Oi amore!!! Li todos os post´s passados... sabe vc não deve ficar depre não amiga... Vc é linda!!! Gostosa!!! Maravilhosa!!! Gente boa D++++!!! Rapidinho vc vai ter todos seus sonhos realizados, um amor verdadeiro para a vida toda!!! E com relação a seu filhote... Será seu a vida toda!!! Longe, perto... o seu amor de vcs é incondicional!!! E pode ir se acostumando.rsrsrs Quanto mais ele crescer mais viagens, passeios e noites fora vão acontecer.rsrsrs Beijos te adorooooo D++++ Achei lindo os cartões!!! O que vc fez e o que vc recebeu!!!

Nathalia (Taia) disse...

Oi, linda!

Pós-festa sempre nos deixa assim...rs (brincadeira). Imagino a saudade fodástica que você deve estar do seu filhote, provavelmente é isso que está te deixando assim.
Amiga, torço para que você melhore logo, é claro que a saudade não vai passar, estou longe do meu filhote há 3 dias e estou quase morrendo de tanta saudade, então te entendo um pouco, então espero que esse tempo passe logo e você esteja com ele em breve!

Bjus, e se cuida!

Luális Alves disse...

Fica deprê não... "Ser alegre é melhor do ser triste, alegria é a melhor coisa que existe!" já diria o poeta Vinicius de Moraes...
Beijokas

Roberta Fischer disse...

Oiii
Nada melhor que um cartão de natal, carinhoso, para levantar o nosso astral.

Beijos

Anne disse...

Que esse espirito de natal encha de conforto e alegria! beijos