terça-feira, 25 de janeiro de 2011

update // Resumãoooo ....

        update .... acabei de falar com minha irmã ... e fechamos um acordo ... vamos correr la perto de casa das 5:30 as 6:30 ,,, caminhamos ate o park e damos uma volta correndo la ... e voltamos caminhando .. da uma hora certinha de caminhada...com a ajuda da corrida ... espero que de certo ... bem ... tenho lido algumas postagens... tipo das meninas que sempre esta por aqui comentando e tb de outras que nem passa por aqui mais ... porem so da pra comentar a noite ... tipo meia noite etc ... peço perdão pela falta de tempo .... agora tenho ke ir ... entro no trampo² as 13:30 ... rsrsrs ,,, peguei um not emprestado pra postar agora².... 
bjus

   Olá .... postando a 01:00 .... tempo... ufa tenho que ser criativa com isso agora... como perceberam meu amor voltou da casa do pai neste domingo... agora estou tranqüila ....  espero que inico de fevereiro eu tenha dado um jeito no meu horario .... tenha tempo para mim... em relação  a tudo ...e para . vcs tb.....  leio todos os blogs todos os dias... mas naum da pra comentar... espero que entenda .... ai quando pego um pc desbloqueado ..como agora... eu do uma corridinha no blog de vcs.... o novo trampo ta massa... acabei de fazer minha inscrição no pro uni ... espero ganhar pelo menos 50% de bolsa.... so naum sei a hora que vou estudar... kakakakakakaka .... o namoro ta legal ... estamos curtindo cada segundo ... tanto ele quanto eu nos desdobramos para ficarmos bem ... isso e bom ... muito bom ... tanto que fiz uma surpresa pra ele hj  ... rsrsrsrs fui la na empresa que ele trabalha e deixei na recepção uma rosa branca com um cartão ...rsrsrsrs... legal neh .. ele adorou ...rsrsrsrs... sabe aquele tipo de pessoa detalista ... entaum e ele.. sem falar que sabe dar valor a coisas simples ...  a ideia saiu de um papo nosso ... sobre o que ele axava romântico ... e deixou essa brexa para mim  ....  num e que deu certo ...rsrsrsrs.... ahhh tanta coisa pra falar. .... minha "RA" ficou a ver calorias esse fds... estou com medo da balança ... sinto falta da academia... e do controle diario que tinha através do blog e da ajuda de vcs... mas pretendo dar um jeito .... preciso de disciplina ... como diz uma amiga .. . Lia.... >>>  DDD <<< determinação sempre ....


  Adorei essa foto .... 
quero ficar assim com vc!!!!!

11 comentários:

Cah! disse...

ola!! nossa que bom que esta tudo dando certo na vida amorosa... vc merece neh!!! e gas nos estudos eu sei que vc tem capacidade de pegar ate bolsa integral!!! forca!! bjin

Clau disse...

Uau, q bom que tudo está dando certo!


bjsss

Nathalia (Taia) disse...

Oi, linda!

Tudo super corrido, mas dando certo e o mais importante de tudo é ser feliz, é isso que dá sentido à vida! Você merece demais que tudo dê certo, porque é uma mulher muito batalhadora!

Bjus
E se cuida, hein!

ღ Deyse ღ disse...

TEMPO.... tão grande e nunca temos ele sobrando...rsrs... linda te adoro e amo ver vc feliz bjos

(●•Lia•●) disse...

Ahh que maravilhaaa amiga!
Tantas novidades boas! E o amor que lindo! Romantico, o meu é assim! Adora supresas. Lembro que um dos aniversários dele eu fiz a supresa... não eramos casados. Fui para casa dele, arrumei o quarto todo com bolas cartazes e fiz um cartãozinho colando um bombom serenta em cada um, detalhe a quantidade dos bombons e cartões se referia a idade dele. Ele amo e nunca esquece isso depois de quase nove anos.

Mas amiga... academina faz falta mesmoo. Estou deseperada para um trampo para pagar a academia... tenho que animar para caminhar aqui no bairro , mas sinceramente , estou tãooo desanimada com isso! E pode deixar que não esquecerei das frutas lindas. Ontem comi maçã e não tinha como não lembrar de ti!

Ahhh sei que esta dificil mais tem selinho para vc! Caso queira somente pegar e adicina ao blog sem problemas tá! Sei que não esta sendo fácil para vc postar e comenta nos blog's nosso. Por isso compreendo tá bom!

Mas ameiii ler seu comentário no meu post as 01h da madrugada.

Que maravilha. Que vc consiga pelo menos 50% ou mais no prouni. Eu tentei minha faculdade toda (04anos) e já no finalzinho que consegui. Terminei a faculdade com a bolsa de 100%. Ainda bem pq estava ficando dificil. Eu todo ano tentava Enem e inscrevia no Prouni. Pensei que não fosse consegui mais consegui.

Boa sorte para vc!

Beijocas!

Anônimo disse...

que bom que o filho voltou,agora é só matar a saudade,acho muito legal as pessoas que dao valor me pequenos gestos,achei lindo sobre a rosa,eu tbm gostaria
tempo?todos querem um pouquinho dele ,mais força ai menina foco na ra vc consegue
bjos

Dida - Futura Ex-Gordinha disse...

Que legal!
Caminhar acompanhada é sempre melhor!
Adorei a foto tb!
Beijos

Messias Daniel disse...

oi me admiro mt sua força de vontade pra fazer akilo ki vc quer vc é mt determinada
isso ai vc vai conseguir
bjs te +

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

Camilinha querida, ando ausente de tudo nos blogs, não é do seu não, que amooooooooooooooo / amei ver seu filhote de volta, a carinha de felicidade de vcs dois / amando novamente é bom demais / conte comigo sempre por email e sms tb / Beijinhos mil / Fique com Deus / Comentário do celular por isso será curtinho, risos / http://augusta-emagrecendo.blogspot.com/
augusta.contato@gmail.com

Mili disse...

ahhhh que lindo!:)
tbm quero assim!

Kaká Magrela disse...

Nossa que delicia filhao de volta .. tudo de bom né amiga , imagino .... isso msm se nao da pra malhar vamos caminhar ..bjus