sábado, 10 de março de 2012

Boa tarde !!! Peso novo .. \o/ \o/

      Olá como estão de fds ??? eu acabei de chegar do  trabalho,até agora esta indo bem!!! Me pesei hoje imagiana ... hihi .. a balança sorriu pra mim ...  82.200kg .... estou muito feliz com o peso baixando .. lembrando que retornei de ferias dia 01/03/2012 olha só a pesagem ..

  • 29/02/2012= 85.00kg
  • 02/03/2012= 84.00kg
  • 05/03/2012= 84.00kg
  • 07/03/2012= 83.400kg
  • 10/03/2012= 82.200kg
     Sim ainda tomo o remédio(subtramina) ,mas não e só ele que faz isso .. eu não bebo mais leite,não como pão,e quando ocorre de comer e só a metade e sem manteiga ... bebo muita água e malho muito, muito chá verde e como mais verduras e salada ... quando ia a academia só fazia caminhada,hoje eu corro minutos, tem feito muito bem pra mim ..esta me ajudando a perder mais ainda ...  o remédio não me tira totalmente a fome,nesses dias tive alguns ataque de fúria nas panelas ... mas sempre descontava na academia.... mas hoje tento me controlar mais em relação a esses ataque ... não e fáscio mas tudo depende somente de mim !!! até a minha tia que viajou comigo me viu ontem e disse que estou mais magra... rsrsrsrs ... isso e um alivio !!! espero ficar firme agora...estou cansada de perder 2kg e ganhar 3kg ... que Deus me ajude nessa  ...  vou aproveitar que a internet esta boa e vou visita las ... bjoks !!!

Um comentário:

Brupi Emagrecendo !!! disse...

OI Camila ... parabéns pelo seu peso q esta abaixando com seu esforço tirando as guloseimas otimo .... Cá mas bem q eu queria tb toma sub... só q ja fui no medico 2x e ele ja falou q naum vai receita ... q triste buahhhh ;;;;queria so pra da um up no emagrecimento sabe pq ja faço tudo certinho malho com certo mas ta dificil .... aparece la no meu cantinho sdd d vc por la bjuuuuuu