sexta-feira, 30 de março de 2012

Em fim o fds ... Ufa!!!

       Oi oi oi  .... ontem não matei ninguém .. mas quase ... por pouco ...  kkkkkkkkk !!! Eu tenho uma Tpm estranha, ela sempre começa  quando esta com  3 a 4 comprimidos pra acabar o meu anticoncepcional, então sofro por antecedência ... kkkkk foda neh ....  hoje fui a academia e ralei pra comprir com todo o treino mas consegui ... 20mn correndo e o esto do tempo andando ... esse foi só o inicio .. nem queira imaginar o resto!!!

     Meu dia na loja foi mega corrido (trabalho em vendas em uma óptica),trabalhei das 9 as 19:30 .... ¬¬"   .... hoje foi porrada, mas graças  a Deus vendi bem,afinal fechamento do mês preciso arrebentar neh. !!! de hoje até sexta da semana que vem nem me atrevo apesar .... sabe inxaso ... etc ... etc ... etc ... apesar que já e visível minha mudança .. tipo ando recebendo elogios que estou mais fina etc ... porem nada de me animar se não volta tudo como foi da outra vez ... como aconteceu o ano passado ,achei que estava bem de mais e vacilei em 10kg .. antes com 74kg janeiro de 2010, depois do vacilo, janeiro de  2012 com 84kg ... vê se pode ?!?!?! mas bora seguir em frente ... sei se eu  ficar firme chego a onde quero ... vou visita las .. 
bjoks!!!

Nenhum comentário: