quinta-feira, 1 de março de 2012

Então.... Não faço apologia.. // Minha foto atual!!!

         Oieee .. olha eu aqui de novo .. será que agora consigo postar todos os dias ??? espero que sim !!! Fotooo ao lado.. tirei hj !!! Sobre o remédio , eu falei aqui (no post anterior! ) pra deixar registrado o que vou fazer... e não pra que alguém aqui faça ... não gosto de medicar ninguém ... eu fui ao medico e fiz exames... a primeira vez que tomei a sub que foi em 2009 estava a comer como estava esses dias ... e depois de 2 meses eu paro e faço tipo que manutenção ... o que me levou a engordar 10kg não foi a falta do medicamento ..e sim a falta de vergonha na cara!!! Quando comecei a emagrecer axava que já estava "curada",só depois descobri que estava errada e que não podia parar com a "RA" .. pois como diz o livro  “Magra Não. Gorda em Recuperação!” ... será uma luta eterna,não posso achar que estou no peso ideal e voltar a comer como louca ,e o que estava fazendo ... pena que esperei 10kg pra entender isso !!! Espero que entendam ... afinal este e meu diário virtual ... e falo o que realmente vivo e faço!!! 
    "mudando de assuntooo"  ...

  hoje minha "RA" foi quase boa ... tirando a feijoada que me esperava em casa... morar com o pai não da certo ... kkkkkk comecei a tomar a sub ontem ... e ja sinto os efeitos ... fui ao jump ontem e a academia hj cedim ... academia e todos os dias.. o jump e seg. quarta e sexta .... vou me pesar amanhã pra saber se sai dos 85 .... ai posto a noite .... espero que vcs leem sobre o livro que citei a cima ..e muito bom ....  depois me falam se a minha foto ficou boa tah!!! Um beijoooo !!!! vou visita las ..... 


3 comentários:

Nah Ferreira disse...

Está linda na foto viu! Mas tenho certeza que quando emagrecer ficará mil vezes mais!!

Beijos
Nah

luciana disse...

hummm, que linda hein, ficou eleganterrimaaaa, vestido maravilhoso!!

Anônimo disse...

Esse pai é um bom cozinheiro hein ,só faz comida boa kkk.
Tem que ensinar umas receitas light para ele ,força amiga você consegue sim ,e quanto ao remedio ,cada um tem sua opinião né e ai decidi o que é melhor pra si ,mais eu achei que esse remedio tinha sido proibido a venda?
Mesmo assim vamos fazer um fds light né
beijos