sexta-feira, 16 de março de 2012

Oieee resumo de ontem com fotos !!!

   Olá pessoas ... Graças a Deus a tão amada sexta,que delicia,ainda mais depois de chegar em casa as 04:20 da balada e acordar as 7:15 pra  trabalhar ..... e pensar que estou de pé ate agora kkkkkk tipo to sem sono mas muitoooo cansada, dancei ... mas dancei nossa Deus ... eu tenho verdadeira paixão por musica eletrônica, mas muito mesmo .... acredito que estou de boa ate agora por que não bebi ontem, a bebida era muito cara ,sai com o proposito de dançar mesmo ... so pulei 3hs ... hihi ... pensa em uma casa cheia  .... nossa Deus ..

Eu fiquei bem pertinho do Djº ... pensa  num cara  frito  que agita de mais ....

       
   ... eu só conseguia tirar fotos quando a luz acendia .. dai peguei só ele mesmo ... 
ele se chama Paranormal Attack ... adoroooo os set dele .. 
 .....nos mesmo tiramos só uma foto ...
 
      Esse moreno de olhos claros e meu primo eu e meu namoridoo  lindãooo, bem como danço de mais da conta e transpiro sempre vou de cabelo preso pra não me estressar .... como dancei até essa madrugada eu nem passei na porta da academia ... kkkkkk mau dava conta de ficar em  pé hoje kkkkkkk mas foi MARAVILHOSO .... tirando o fato que a Balada (aqui chamamos de buate) a casa de shows ela e caríssima , pra entrar la se paga quase 100,00 reais ... ontem foi free ... só não bebi nada por que imagina o preço da cerveja kkkkkkkkkkk nem vou comentar ..rsrsrs.. mas foi top!!!
   Sobre a "RA" está indo tudo muito bem  ... agora o grande desafio e seguir firme esse fds  ... espero não me atrapalhar na alimentação .... ... sobre a foto .. ate parece que estou com o rosto mais fino ... rs ... bem, não vou me iludir ... vou visita las ... a baixo vou deixar um vídeo que ele apresenta.. se quiserem ver ... bjus
obs.: 
imagina eu dançando essa musica ai ...
quero mais .. 
adorooo
bjus
 

3 comentários:

B-0nes disse...

fico feliz pelo fato de voce ter se divertido. : ))))

Anônimo disse...

Meo Deus como uma dança dessa nem precisa de acadimia rs.
mais é baladeira mesmo hein kkk ,ainda bem que o marido gosta,ai vcs vao juntos.
Beijão amore ,e firme na ra

Gê Simões disse...

Oiii

Adoro sol...
Só nessa situação de sol e clube claro.

Beijos