sábado, 7 de abril de 2012

Pc pifado // relatorios // foto // bjus

   Oiee .. passando rapidim do pc da loja por que estou trabalhando ate agora ..rs  pra  falar que o meu computador deu pau ..aff ... o miséria de tecnologia ..vou te falar viu ... então .. não consigo postar nada de casa  ...afff... talvez eu concerte ele na segunda ... se Deus quiser ... amanhã vamos pra casa da vovó pra almoçar ... espero me controlar já que na sexta feira foi um desastre !!! Entretanto hj eu fiz um dia bem lindo .. quase não comi nada de comida ..so fiquei na salada e no chá ... e pela manha conseguir alternar corrica com caminhada, foram 5km !!! \o/ \o/  .... pretendo correr amanhã cedo também antes de sair !!!

Meu dia de ontem !!!
- Praticar exercícios físicos; Não
- Beber 2L de água por dia; Ok
- Ingerir 2 xícaras de chá por dia (chá branco, verde, etc); Ok
- Trocar o pão branco/massas pela integral; .. Não !! pequei de mais ontem !!!
- Evitar o Açúcar branco; Não !!

       Vixi ... ontem o trem foi feio kkkkkk .. mas hoje foi lindo ... e amanhã também será !!! Vim mesmo pra desejar a vocês um excelente domingo de páscoa com a família e entes queridos .. manerem no chocolate .. mas sejam felizes ao lado de quem gostam ... sem culpa e medo ... vou deixar uma fotinha pra vcs que tirei hoje ... fiquem com Deus !!!

Beijosss !!!!

8 comentários:

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. Oi amiga mais que querida! Camilinhaaaaaaa adoro qdo vc coloca fotitas. Espero que não seja nada demais no seu computador.
. Beijinhos mil.
. Excelentes dias pra você e entes queridos! Que seja a melhor páscoa de sua vida.
. Fiquem c/Deus.
. leila diniz.
http://www.vitrineaugusta.com/

Carla Renata disse...

Nem me fala em PC que ontem minha conta de usuario SUMIU...PERDI TUUUUUDO, MUSICA..FOTOS..ódio mortal..tentei ficar recuperando até de madrugada e a unica coisa que consegui foi perder a hora pra ir na missa hj cedo..rs.. bjokas e FELIZ PÁSCOA!!!

Cristiane disse...

è horrível ficar sem pc nuss
Bjs

Wonder disse...

Quando me sento em frente ao meu pc, assim como vc , as horas passam e eu nem percebo, fico com olhar de admiração e encantamento diante das lindas ideias que vejo em tuas palavras as quais trazem parte de ti e das tuas emoções repletas de carinho e paixão.Onde deixas as rosas dos teus pensamentos desabrochar em teus dedos e se eternizarem em tuas mais belas palavras nas quais são expressas na sua fragelidade de um vaso mais fraco de grande honra...naquilo que foste feita pelas mãos do criador mulher...
Deixo-te um bj carinho em teu mais puro coraçãozinho.... E uma ótima semana.
Estou passando para dizer que suas palavras são como favo de mel....goteja sabedoria....naquilo que diz: Desejo que continue a nos dar alegrias com tuas sabias palavras....Palavras as quais sempre trazem por si um aprendizado daquilo que diz...E na formosura e na simplicidade das tuas elaboradas escritas vai sempre um pedacinho de você...era como se nos desce parte do seu coração que carrega teus mais puros sentimentos de mulher na qual foste tu criada na sua mais pura sinceridade e na sua fragelidade naquilo que foste formada de maneira honrosa .
Eu vim de longe, de tão longe, que somente o teu coração pode alcançar essa distância e este sorriso que o amanhã me pedir para te dar.
Compreendo a tua surpresa diante do que eu te digo. Porém, qual surpresa poderá ser melhor do que o vale encantado que eu trouxe para ti?
Sim, bem sei que a tuas saudades são maiores do que o encontro de todas as tuas melhores circunstâncias. Mas a saudade tem isso de sempre ser maior do que temos no presente. Porque toda saudade é incompleta por si mesma.
Porém... Do que te vale mais recordar do que viver? Mais desejar completar a tua saudade do que preencher os teus dias com novas oportunidades?
Tu me dizes que não as têm? Abraço-te com meu carinho e solidarizo-me contigo...
Eu também vim de longe para me encantar com suas lindas e sábias palavras que alcançaram meu coração.
Obrigada grande poeta. Adorei vir aqui e me deslumbrei com as maravilhas de suas inspiração. Tomei a liberdade em postar este comentário em teu blog... Um grande abraço! E um carinhoso beijo.... HTTP://www.uanderesuascronicas.blogspot.com
CONVIDO-A A FZER PARTE DO MEU BLOG... JA ESTOU TE SEGUINDO...

Dida - Futura Ex-Gordinha disse...

Oi linda!
Boa Páscoa!
Beijos

Anônimo disse...

Espero que sua páscoa tenha sido boa, meu anjo!

Rosangela Neri disse...

Oi menina linda! Eu não fui bem na RA, comi quase tudo que não devia... culpa da galera, nada, culpa minha que não soube dizer não... não para a pizza, para a torta de frango com queijo, não para pães, não para bolos e biscoitos, não para refrigerantes... vixe fds prolongado só dá nisso! Vamos ver se recupero tudo nessa semana.
Obrigada pela visita no blog!
Beijocas e a foto ficou linda!

Keila disse...

Tá afinando, linda amiga.... olha a diferença no seu rosto!