terça-feira, 14 de agosto de 2012

Antes e depois // não é meu ... mas de uma grande amiga minha !!!

        Oie amores  ... ainda grilada comigo .. mas vou aprendendo ... hoje minha pontuação ficou em 410 .. ainda estou com credito de 47 pontos .. mas não vou comer mais nada hoje .. não to tão afim de postar fotos da "RA" ... mas ando meio psicopata em relação a isso .. ando com um papelinho no bolso anotando tudo   que coloco na boca ... kkkk pelo menos desde segunda feira estou assim .. me controlando na "RA" ... em relação a atividade física nem se fala né .. ta linda de mais ... 
     Vim postar a foto de uma amiga minha que tem 24 anos e quando nos encontramos no fim do ano passado comecei a pegar no pé dela .. sobre comer bem e malhar ... dai ela resolveu entrar na minha ....  e fazer "AF" e "RA" ... em fim ... já se foram 40kg, ainda falta 7kgs pra ela sair dos 3 digitos ... acredito que vai ficar mais gatona ainda, pois ela pegou amor na atividade fisica e se controla na alimentação ... nesse caso a aluna está melhor que a mestre  kkkkkkkk  ... estou mega empolgada com a evolução dela .. infelizmente ela não tem blog ... mas tem Facebook ... caso queiram add ela ..fiquem a vontade ... kkkkkk olha que ela nem sabe que estou falando dela kkkkkkkk!!!

olhem  o antes e o depois

  Chega de blá blá blá ... 
preciso descansar, 
amanhã coloco as visitas em dia !
beijos!!!


12 comentários:

Ívian disse...

Camila, que bem vc fez a essa moça, hein! Deu o toque, a dica e ela está se saindo super bem, com certeza vai ficar mais bonita ainda.

Quanto a vc, não precisa ficar psicopata como vc disse, anotar o que se come é importante para podermos fazer uma avaliação depois, ver o que foi acertado, fazer alguma alteração ou modificar alguma coisa, é uma disciplina mesmo, ajuda-nos bastante a nos controlar mrlhor. Vc vai ver como será uma ferramenta muito útil para vc, daqui apouco estará fazendo uma RA tão lindamente quanto faz sua AF, vc vai ver.


Bjs lindona!

Unknown disse...

Vamos falar serio, ela ta ficando linda, e você tem que sentir orgulho disso porque foi você quem incentivou e pegou no pé. Parabéns pela iniciativa!!!

Bjoo lindaa!

Gisele Martins disse...

Nossaaaa parabéns para a amiga e para a mestre tb hehe afinal sem a mestre dando um dica talvez ela nunca tinha pensado no assunto. Viu e ser neurótica anotando no papel o que come é bom tá vendo, pelo menos vc já sabe que hora melhor dormir sem comer mais hehe Faço isso a anos e acho que é por isso que nunca engordei milhões, pq se fosse sem isso vixiiiiii kkkkkkk
Bjo Bjo :)

Rafinha disse...

Meu Deus qtaaaa diferençaaaaaaaaaa!
Arrasou! Parabéns pra ela e pra vc que foi um incentivo na vida dela!
bjos

Alisson disse...

Oiii, Lindona!
Aprendi com o meu Pai que se eu puder ajudar uma única pessoa durante a nossa existência, a nossa vida terá valido a pena. É muito bom saber que plantamos uma sementinha do bem no coração de alguém. Parabéns pra você e para sua amiga também Lindona.
Eu estou anotando tudinho e tem mais... o bichinho da corrida me pegou, rsrsrs...
Tenha uma quarta-feira iluminada!
Beijão.

Michelle Bertotti disse...

Flor que legal quando as pessoas aceitam ajuda e são humildes o suficiente para se ajudar!

Ela está linda e com certeza será muito grata a ti pela força que tu deu a ela!

Tu está de parabéns amoreca!

Bjão

Linda disse...

Gente...a mulher virou um mulherão!
Tá linda, bem do tipo gostosona mesmo.
Eu gosto do meu corpo magro, bem fininho, mas reconheço que ela está lindíssima com essas pernocas grossas e saradas. Combinou com o porte grande dela.
Dê os parabéns por mim, ela merece mesmo!
E você também querida! Já suas fotos de antes e depois e você hoje é outra pessoa.
Já conseguiu tantas coisas, porque empacou agora?
Se você já fez, é certo que consegue fazer de novo.
Vamos lá lindinha!
Beijão!

Anônimo disse...

Nossa uma grande evolução ela neh! Ta de parabens!!!

Anônimo disse...

Cá, mas só de saber que você foi o exemplo e a inspiração dela, já te fazem mais do que espetacular! =)

Não importa quem esta melhor que quem, o que importa é que estão felizes e muito bem, com a auto-estima, com o corpo e tudo mais!

Beijos lindona

VAMOS EMAGRECER JUNTOS? disse...

Oi Ca! Que saudade daqui! Nossa que linda sua amiga, nem parece que ainda está nos 3 digitos. Parabéns por incentiva-la e inspira-la!
Beijo
Camila

Ane disse...

Nossa como ela melhorou, e que força de vontade ne?
parabéns pra ela.

Gê Simões disse...

Oiii

Eu lembro que vc comentou dela no twitter...tô passada com o que vc fez por ela... claro que a força de vontade dela e determinação são dela, mas foi vc quem plantou a sementinha. Estou orgulhosa pelas duas...Parabens
Beijos

http://geumanovamulher.blogspot.com
http://fofinhachega.blogspot.com