quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Como assim pai??? Churrasco de novooo ???

   Meu pai quase mata minha "RA" de hoje .. o esposo fez uma mega janta e meu querido papai chega e faz Churrasco .... dai a  janta foi só carne assada  sem refri ou qualquer outra  coisa  ... confesso que não estou passando bem ... segue as fotos de hoje ...

café da manhã 50 pontos ...  e lanche da manhã 20 pontos 



  Almoço: 2 colheres de arroz e feijão com  bacon e   abobora cabutiá com muita salada de alface e tomate. 100 pontos // lanche as 15hs 3 fatias de abacaxi 30 pontos // da janta que foi o churras do papai comi umas 300gramas de carne ... somando a mais deu 190 pontos  ... total de pontos hoje 390  ... bem sei que foi uns 300 gramas por que ele assou somente 1kg kkkkk e comeu 5 pessoas e ainda ele tirou pro almoço dele amanha  kkkkkkkkk   .... a cademia foi lindo ... o dia tb ... eu acho .. mas mesmo comendo somente carne estou me sentindo pesada ..credu ... tem mais de 1 semana que eu não janto ..fico so no leite ... em fim .. amanhã tudo volta ao normal .... beijos lindas .. vou visita las ... 

 Papai do Céu .... 
Seguinte, me protege por favor da maldade de gente boa e da bondade de gente ruim. Amém!

Frase copiada da querida Lilian Zambon ... simplesmente perfeita para o momento kkkkkkkk

6 comentários:

Anônimo disse...

Oi querida, churrasco se não tiver pedacinho de gordura não tem probleminha não, é mais saudável que a carne frita. Beijão.

Unknown disse...

Oie! estou retribuindo a visita!
E meu pai tambem eh cheio de fazer essas coisas....
A ultima q ele aprontou foi levar a familia pra comer pizza!
Emburrei e não fui! hehehehe
Mas ele entendeu o recado... rsrs...

Tem post sobre esmalte agorinha no
http://sobremakesebalancas.blogspot.com.br

Passa lá depois se tiver um tempinho!
Beijão!

Carla Renata disse...

é proteína mo bem... encuca não..rs.. e se eu ficar só no leite a noite eu morro de fome..rs.. e morro com força..rs.. bjokas sua linda!!!

rachel disse...

Churrasquinho é brabooooo! Dependendo da carne que foi assada á carne fica magrinha, mas se for aquelas com capinha de gordura a gordura derrete e entra nas fibras, mesmo tirando a gordura ela "embrenha" na carne =)

Mas como eu queria um churrasquinho aqui nas bandas de Portugal...

Beijosss

Yarinha disse...

Oiii..

Quando a gente começa a comer mais leve, comer carne vermelha realmente faz a gente se sentir pesada e esquisita... rs..

Mas se for carne sem gordura, não tem problema.. né? Dez vez em quando pooooode! rs

Beijinhos

http://yarinhafernandes.blogspot.com.br

Elis disse...

Oi minha linda,

de novo o papi tenando sabotar a tua RA....rs Mas o mais importante amiga, é que vc foi forte, eu entendo bem o que é isso, meu maridão adora inventar de fazer churrasco aqui em casa. De uns tempos prá cá que ele deu uma parada, mas daqui a pouco começa com esse lance de novo.

abraços