segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Desabafando com um amigo !!!

        Querido diário, tenho travado uma luta enorme contra eu ...  não queria ser  minha própria vilã ... mas as vezes tenho me sabotado ... gostaria muito de ter pego mais amor a "R.A." do que a "A.F."   ... tenho me dedicado muito a musculação e a corrida de rua .. mas deixo a desejar no "Não" ... as vezes como sem sentir fome, aceito doces e chocolates sem ao menos gostar .. sem saber que não e bom pra mim ... não quero ser assim !!! Hoje mais uma vez recomecei a minha batalha contra a geladeira .. o prato  ... os pães ... mais uma vez lutei como sempre contra todos ... consegui parar com as carbos as 17hs e fiz uma caminhada de 30mn a tarde ... só não fui a academia por que acordei travada por causa da pedalada  de ontem, pois pedalei mais ou menso  20km !!!
         Meu total de pontos hoje foi de 432 ... afinal meu amigo, preciso comer até 457 pra conseguir emagrecer .... não e fáscio ... acabei de fazer a janta e não comer ... fiz um  belo arroz com o resto do churrasco de ontem com queijo .. imagina  o cheiro meu amigo diário ...  aiai .. mas resisti ... minha janta foram 2 claras de ovos com alface e 1 suco de limão ... fome??? não sinto .. mas tenho vontade de comer .. que não e a mesma coisa ... sobre o arroz ??? bem quando todos jantaram eu tirei o arroz resistindo aquela bela rapa e coloquei a panela na pia com água ... talvez eu beba um chá mate antes de dormi ... sei la ... as penso se eu fosse uma magrela anaurexia seria mais fáscio ... mas eu sei que pensar assim seria pecado por que não sei  o que se passa pra elas serem assim ... esquece .. em fim e apenas um desabafo ...
beijos.

14 comentários:

Micheli disse...

Oi querida,
acabei de encontrar seu blog,amei parabens pelo seu cantinho muito legal,eu estou voltando para o meu tbm.
Boa semana
Bjus

Roh Jardim disse...

Ninguém nos disse que ia ser fácil né amiga
e na verdade não é
mas eu sei que se a gente se empenhar de verdade
a gente vai conseguir
o cheiro da sua comida deve ter sido maravilhoso e convidativo, mas se ver linda naquela roupa desejada e tão mais gostoso.
Vamos lá porque é possível sim
beijos

Rafinha disse...

Facil não é mesmoooooooo Ca!
As vezes tb penso assim...mas não tem jeito!
Temos que perder peso de forma saudavel e isso requer renuncias!
mto mto mtooo dificil!
Mas somos guerreiras e vamos conseguir!
bjos

Keila disse...

Minha amiga querida, se pudesse te daria um abraço bem forte agora... não vou ficar aqui falando que vc vai se recuperar porque sei do seu potencial. Agora só te dou meu ombro amigo para vc desabafar, gritar,xingar e até pago umas para vc afogar as mágoas. Mas não se esqueça: tudo, TUDO, logo passa. bjs

Como melhor logo emagreco disse...

parabéns por ter resistido. tem que se elogiar tb. Amiga, aos poucos a compulsão vai se afastando de vc..tenha força e fé...bjs
http://www.comomelhorlogoemagreco.blogspot.com.br

Mili disse...

o caminho é difícil mas não é impossível e se resistimos não há dúvidas de que os resultados positivos chegam, então um dia de cada vez, e se dedicando a melhor aquilo que "atrapalha", assim aos poucos os hábitos se modificam.
Foco! e vamos juntas!
Beijos

Elis disse...

Oi linda,

fácil não é mesmo, isso eu tenho certeza, como é difícil. Mas é preciso pensar a RA como um processo lento, um avanço de cada vez, você já tem avançado bastante, precisa se perdoar e ir aos pouquinhos conquistando outros avanços. Valorize suas conquistas.

abraços

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. sei e compreendo seu desabafo meu anjo, eu cheguei na meta e engordei pq realmente é difícil dizer não a tanta coisa gostosa oferecida quase a todo momento, mas vamos conseguir sim, a diferença entre quem consegue e quem não consegue é a persistência.
. bj. fique com DEUS.

SALETE disse...

Oi vim conhecer seu cantinho adorei as fotos do antes e do depois.Menina fica assim tão desesperada não graças a Deus vc pego amor pela AF. Todas nos temos essas recaídas eu to na luta a mais 7 anos é sei que é para sempre pq sempre tenho minhas recaídas e dou uma engordada ai volto para luta de novo então calma vc consegue é só aproveita as boas fazer quando vc consegue fazer RA e AF direitinho ah parabéns por ontem vc foi guereira

Alisson disse...

Oiii, Lindona!
Nada de derrotismo, você tem muito potencial, energia e determinação para virar a mesa. Tristeza e recaídas podem acontecer, mas és muito mais forte e a felicidade tem que voltar a reinar neste corpinho.
Tenha uma terça-feira cheinha de paz e alegria no seu coração.
Beijão.

Ívian disse...

Camila querida, realmente ter um desapego à comida e comer para nos alimentar, de forma equilibrada, sensata, quanod estamos com a fome de verdade é um caminho nada fácil mesmo. No entanto, é possível sim encarar de outra forma. Imagino como deve ser ruim fazer aquilo que vc tanto euria comer para as outras pessoas e ter que ficar só olhando. Aqui tb faço algumas coisa para o marido e não como, chego a fazer as vezes comidas diferentes quando ele me pede algo um pouco mais calórico e sei que não devo me empolgar e comer junto, é barra, mas o fato d esaber que estamos fazendo isso para nosso bem, em nome da nossa saude e ter um corpo que nos agrade mais, vale muuuuito essa atitude.

Parabéns por ter resistido, vc é forte, consegue refletir sobre suas atitudes e onde precisa melhorar, um passo gigante isso, reconhecer nossas fraquezas e lutar para vencê-las, sei que consegue, tem muita gente que faz uma RA linda, mas não consegue se mover para fazer uma AF, assim, dedicada como vc então, nem sonham, então acredito que pode sim driblar essa situação e melhorar no quesito RA, mas leva um tempo mesmo.

Pode desabafar, esse é seu cantinho, estamos aqui para lhe acompanhar e torcer por vc.

Conte conosco querida!

Bjss e ÂNIMO!

Anônimo disse...

Oi menina... não deve ser nada facil consegir resistir as comidas gostosas! Ainda mais quando vc tem que preparar pra outras pessoas.
Mais vc vai ver que vai ser compensador!!

Pri disse...

Oii Cá..

Realmente não é fácil, resistir a comida do jantar nossa exige muito de mim e nem sempre consigo resistir..
Acho que isso deve acontecer com muitas meninas.

Parabéns por ter resistido, todo sacrifício vai valer a pena lá na frente

Bjusssss

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. gostei tanto da postagem que compartilhei no facebook. força amiga. bj. fique com DEUS. leila.