quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Corrida // fotos do cabelo ...

Mai um desafio lançado ...


inscrição concluída ... 



no sábado pegar o kits 


 .... e os treinos ??? estou correndo a noite 5km aqui perto de casa, são duas ladeiras, li em um site que correr em subidas fortalece os músculos e da mais resistência .... como essa semana não estou indo a academia .. estou correndo a noite e fazendo abdominais em casa ... bem,hoje não irei correr e sim  pedalar ... uns 34km mais ou menos ... ha ja ia esquecendo .. fiz um antes e depois da cabeleira kkkkk só ta mais escuro ...


la pela semana que vem eu passo tonalizante pra quebrar o amarelo .... mas estou adorando ... ta melhor do que isso .. 

 em fim ... vou ali pedalar e volto pra visita las ... beijos


3 comentários:

Keila disse...

34 km? putz! Estou gostando de ver. Hoje acordei com dores abdominias e fiquei de molho. bjs

Carla Renata disse...

ameeeeeeeeeeeeeeeeeeiii a cabeleira.. mas ainda kero te ver morenona..rs.. bjokas lindeza e sucesso na corrida

Ívian disse...

Menina, vc vai tá que é um maratonista! Tô gostando de ver essa disposição aí, viu! Olha, vc é inspiradora.


Gostei do cabelo! Loiro dá trabalho d ecuidar, mas fica muito bem em vc, combina muito.


Bjss querida!