quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Resultado do clube de ontem ..presente do amor.

  Oi ... como estamos ??? eu vou indo bem, bem assada ... olha o resultado do clube de ontem ...

 acho que tive insolação hoje de tanta dor no corpo ..credu .. nem aguentei ir a academia ... e pra ajudar o dia esta mais quente que o normal .. meu Deus ... bem .. sobre a comida .. estou sendo parceira dela .... tenho amado mais as corridas do que o buxo xeio!
   não tenho  muito a contar pra vcs ... ontem o esposo comprou de liquidação um punhado de torradinhas integral .. a cada 3 tem 100 calorias ... estou comendo 1 ou 2 por dia ... sem manteiga ou doce ou nada só ela com café ... 

  geralmente ela custa 2,47 ele comprou por 0,99 centavos .. pensa ... kkk comprou 20 pacotes ... ele trabalha nessa empresa ai Mabel , kkkkkkkkkkk eu acho e bom ... kkkkk .. em fim .. mais nada a declarar vou indo .. beijos.

5 comentários:

Carla Renata disse...

ai ke isso deve ta ardendo ke é uma coisa.. mas o lado bom é ke tem markinha agora.. e torrada pra comer até a proxima encarnação..rs.. bjokas lindeza

Leticia (Le) disse...

Oi querida ... primeira vez aqui no seu blog, ADOREI! To seguindo ^^

Beeeijos

Anônimo disse...

Mulher que doidera isso aí, se lambuze de pós-sol hein!!!

Hahaha, 20? é sério? Dá até pra dividir "cazamigas"!
Também gosto dessas torratinhas, sacia bem, por caua dos carbs né?!
E acho a mabel uma ótima marca ;)
(na minha antiga cidade vendia em vários lugares e com bastante variedade, aqui não =/)

Quanto a imagem - é BEM assim MESMO!


BJs

Bethynha disse...

oieee
hahaha vc ta bem vermelha mesmo..tem que cuidar com ensolação..Eu ainda não peguei nenhum solzinho..Estou louca para ficar bronzeada
bjao

Rachel disse...

Camila, tô igual! Fui caminhar na praia e dps do banho vi que estava toda torrada. Afeeeee Nem sol tinha direito, mas estava muito quente!!! Bom, eu não conhecia essa torrada! Vou ver por aqui, gosto de novidades e achei pouca caloria!!! Um bjo e bom findi