quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Estou sem balança ¬¬"

        Oi . . . meu esposo escondeu minha balança kkkk vou morrer agora ... tipo depois que me pesei na segunda uma tristeza tomou conta de mim ... ele se desesperou e escondeu a minha balança ... gente to ficando maluca .. já não vejo mais opção nas coisas pra comer ..fora a fome que sinto mesmo depois de comer ..ai isso me desespera .... hj a alimentação foi boa .. comi bem pouco ...  na medida certa ...   consumi no total de 377 pontos ...  o mesmo  que 1,357 calorias ... fui a academia pela manhã e tomei uma media de 3 litros de água ... consegui comprar meu  Red Size  ...


fotoVANTAGENS : http://www.dynamiclab.com.br/

• Alta concentração de princípios ativos por dose
• Auxiliar na redução da absorção de colesterol alimentar
• Forma prática e saudável de consumir fibras diariamente
• Auxiliar nas dietas de emagrecimento, por ajudar na saciedade e controle da fome
• É 100% natural, sendo composto por substâncias provenientes da natureza, evitando assim o uso de medicamentos para emagrecimento



...  em fim ... espero chegar no natal com 70kgs ... será que consigo ... vou visita las .. beijos.



ps.:
a propaganda do produto  e de algo que usei ... uso e gosto ... e não ganhei, comprei .. paguei em 2x  kkkkkkk

9 comentários:

Unknown disse...

Camila vc consegue com certeza!!

Poxa essa ansiedade mora comigo tb!! Como fazer pra mandar ela embora?! E todo mundo me diz que ela sá me atrapalha!! afffããoooo

rs

estamos juntas nessa viu?!

bjinho

http://umanovaformanova.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Se quiser consegue siim, e logo esquece da balança, porque a próxima vez que se pesar estará com pesinho menor. =D

Beijos

Pri disse...

Oooiiii clao q vc consegui

a ansiedade tb mora comigo rsrsrs affff

P.s muito, muito obrigado pela força :) adoro vc e o seu cantinho.... Sempre me inspiram

Bjusssss

Nah Ferreira disse...

Que maldade!! Nem me vejo sem balança!

O seu "p.s" foi o melhor!!
Beijos

Marta Oliveira disse...

Depois me conta sobre esse produto aii?

Muito me interessa... =)

E adoro uma balança.

Ao contrario de vc eu pedi pro marido esconder, mas ai ficou mal escondida e achei.. kkkkk.

Bjs.

Ane disse...

Tambem vivo em cima da balança mas ja vi que isso me prejudica. Acho que as vezes ela não diz a verdade. o espelho e as fotos são mais realistas.

Cary disse...

Oi amiga! Meu marido já fez muito isso comigo tbm... mas eu sempre dava um jeitinho e achava hahahah!!
Um beijo e lindo dia!

Yarinha disse...

Oiii

Seu marido ta qurendo cuidar de vc só.. rs..
Nao desanima q tudo volta pros eixos e qdo ele devolver a balanca vc vai ver um peso lindo!

Um super beijo,

http://yarinhafernandes.blogspot.com.br/

Linda disse...

Te acalma guria!
Você está fazendo tudo que pode, então relaxa.
Essa ansiedade faz seu organismo produzir cortisol e ele acumula gordura no abdomem, então tenta ficar calma.
Continue fazendo a sua parte e espere pelos resultados que inevitavelmente virão.
Você está ótima!
beijão!