sexta-feira, 23 de novembro de 2012

O meu quase desastre de ontem !!!

     Ontem ia tudo bem, tudo mesmo ... comi melão, pêssego e esta super satisfeita , mas quando cheguei em casa o meu esposo tinha feito a comida que mais amo. . . mais adoro ... que nem um Goiano que se prese regeiita ... pequi com frango ..


  Se eu tivesse comido só isso .. tudo bem .. mas teve repeteco ... tipo não passei dos meus pontos .. fiquei  no total consumido de 396 pontos, sei que fiquei dentro da meta diária de  pontos, mas não e mais meu costume comer arroz ... isso me deu uma tristeza comigo mesmo ... fiquei chateada ... mas se não basta se só isso, olha a surpresa do meu amado ..


     Ele e uma amor né kkkkk diz ele que não me dava presentes a tempos kkkkkkkk dai a pessoa (eu) como mais 1 bombom e soma se ao dia no total de 426 pontos consumidos ...  em fim .. espero me controlar melhor hoje ... desculpa não ter postado ontem, estava desmotivada .. chateada ... sei la .. mais tarde coloco as visitas em dia ... beijos.
na medida certa .. 
rs

7 comentários:

Bethynha disse...

Bom dia

Teu marido é um amor, eu adorei a suspresa que ele te fez, a e come um bombom por dia que esta tranquilo..
bjao

Unknown disse...

OI LINDA.... ahhh mas como resistir a tanto carinho não é?


força ai flor!!

bjinhos

http://umanovaformanova.blogspot.com.br

Cary disse...

Oi amiga!!
Olha ninguém resistiria um prato feito com tanto amor... pensa que isso acontece só de vez em quando, tenho certeza que não vai te prejudicar em nada!!
Tenha um dia maravilhoso!!
Beijos!

Mih Almeida disse...

Ahh, fala sério! também adoro, um pequizinhoo! mas o que me mata é aquele arrozinho com pequei e carne de sol! cê besta! hahahha
Que fofo do seu namorido! (:

Marta Oliveira disse...

Ai que amor.
Não tem dama que resista msm.

Mas só correr atras do preju agora.
Vc consegue.

Bjs.

Anônimo disse...

Amiga faça hoje diferente!

compense ontem, e faça hoje melhor!

beijinhos

rachel disse...

O marido era para ter dado uma cesta de frutas :P

To brincando, tudo com moderação a gente tem que se permitir ! Boa corrida, vou estar torcendo por melhorares teu tempo!!!!!

Beijinhos