terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Natal em Família !!!

   Bom dia amores e amoras ... post de hoje dedicado a família ...  passamos o Natal na santa paz e união ... tradição + de 30 anos com papai noel e tudo que temos direito.

meus amores ... filhote e esposo ... 


eu e minha tia .. amooooo 


minha tia e vovó lindona de 83 anos.

minha irmã e sobrinhos 

Ho!ho!ho! a visita do velhinho que não podia faltar ...
tradição de família que encanta gerações ... 
antigamente era eu e agora meu filhos e sobrinhos



Mesa da festa ... a saudável kkkkk em fim 
Feliz natal amigas e amigos .. não se preocupem que amanha tamos de volta !!!
beijos !!!

ha!

5 comentários:

thaiscampbell disse...

adoooreiii as fotos da família, ho ho hooo

Morgan C. Nascimento disse...

Olá, parabéns pelo blog!
Se você puder visite este blog:
http://morgannascimento.blogspot.com.br/
Obrigado pela atenção
Feliz Natal!

Carla Renata disse...

ai ki diliça.. mas qto a ultima frase.. não serve pra mim.. eu engordo SEMPRE..kkkkk..bjoooooo

Keila disse...

Linda loira, magra loira, ía lavar minhas roupas e deixar para vir aqui mais tarde, mas não resisti aos seus comentários lá no meu blog e precisava vir aqui agora! VOCÊ é um grande e determinada mulher e um dos meus desejos para 2013 é te abraçar pessoalmente como fiz com a Ívian. Top 1000 é poder compartilhar a vida com vc, mesmo que seja só pela internet, por enquanto. Top é contar com seu apoio e sua amizade. Você é uma querida, top 1 milhão, massa, linda, gente, encantadora, autêntica e feliz. Um beijo na testa e bons frutos para o próximo ano. Obrigada por sua amizade.

Ane disse...

lindo o natal, tão iluminado e colorido, junto com a familia então nada melhor. sua irmã se parece muito com vc.