segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

1º dia // como me comportei // Fotos .. fotos ...

       Olá pessoas .... bem, meus sentimentos aos moradores do Sul ...  a quem perdeu seus amigos e familiares ... em fim .. não vou falar sobre. . .  por que a mídia já ta falando de mais .. né .. e o meu foco neste espaço e falar sobre o que nos faz bem !!!
  Começamos de ontem, comi pra caralho esse fds ...  fiquei loka e pintei o cabelo que já estava bastante escuro ... na primeira foto percebe se o quanto ele estava com a raiz grande ... na segunda já ve a locura da loira que ficou mais loira ainda ... kkkkk 

    Mudando de assunto . .. . . hoje comecei o tal dukan, fui em sites e peguei sugestão de cardápio e comprei o bendito livro com 300 paginas kkkkkkk oh dio ....  não sou fã de leitura mais esse vou ler ... segue o que comi hj.
  • 5:30 :  100ml de leite desnatado com café com adoçante
  • 7hs : 1 ovo cozido e café com adoçante
  • 9hs : 1 fatia de queijo com café 
  • 12hs: 2 fatias de peito de  frango na chapa com 1 pedaço de carne magra de boi e presunto magro e queijo,,, so pra diferenciar o gosto kkkkkk ....  segue foto .
  • 15hs. 1 fatia de queijo ...  de novo ...
  • 19hs : janta ... ufa ... 3 cohas de frango pequenas sem pele assada .. sem gordura .
       Estou totalmente perdida por que li 5 paginas do livro que ta cheio de blá blá blá kkkkk .. ainda não fiz compras pra casa ... então estou sem opção ... comprei tb meus chá que tinha se acabado .., estou fazendo um misto de chá de cavalinha + carqueja + chá verde ... tomei 1 litro hoje.
   Na boa não estou com fome .. mais sinto falta do suco depois da janta ... ou das frutas ou do alface kkkkk quem diria kkkk mais são só 3 dias passa rápido .. espero.
   Hoje na academia discuti com o professor que disse que eu não preciso mais emagrecer kkkkkkkkkkkk por que falei pra ele que queria me dedicar mais a ergometria ... kkkkkk  no mais sinto uma leve dor de cabeça e dona "M" ta se adiantando não sei o por que ... e falta 3 dias pras minhas  ferias kkkkk!!! beijos ... 

19 comentários:

Carla Renata disse...

A dor de cabeça é normal nos tres primeiros dias pra quem começa uma low carb.. e posso parecer doida.. mas tbem sinto falta de alface qdo nao tem..kkkk ou alguma outra folha tipo rucula ke adoro..rs.. mas enfim.. sucesso aí lorão!!!! bjoooooooooooo

Borbozinha disse...

Ola eu fiz a Dukan uma vez por 5 dias e confesso que comi salada antes do tempo ,mas mesmo assim perdi 2,2 kg em 5 dias ;)

Rezinha Leite disse...

Lindonas estamos com a mesma meta, to na dukan,derrapei feio no fds, mas ja retornei. beijusss

Bethynha disse...

oiee
pois é, se é pra acontecer pode acontecer em qualquer lugar. faz parte.
bjão e boa terça

Elis disse...

Oi minha linda,

que bacana você virou uma dukaniana também...rs Adorei isso!!! Vamos compartilhar tudo então! Amada temos um grupo no face que chama divas light e o outro é o emagrecimento diário, tem várias receitas e tal, entra lá depois. E tem o site da Glaucia que tem muita receita boa, http://www.dietadukanreceitas.com.br/ nessa dieta a gente não passa fome viu... e essa primeira fase é a pior, mas é tão rápida que vale a pena. Só não vai fazer muita atividade física nesses três primeiros dias viu, pq o titio dukan disse que é só 20 minutos de caminhada senão o corpo não aguenta.
Se cuida linda!!!
abraços,
Elis.

Sandra Santos disse...

oi, escontrei seu blog atraves do blog de uma amiga, gostei muito, esta dieta me parece muito boa, pena que eu nao consigo fazer assim, para mim só funciona a restriçao de calorias. mas torço para vc conseguir, força!
att

Patrícia Medeiros disse...

Todos falam da dieta Dukan... Eu queria tentar, mas não tenho ânimo. os 3 dias sem carboidrato, só proteína me deixa enjoada.
Sucesso pra vc!!!
Adorei o ton do loiro.

Mere disse...

Não importa o que os outros pensam o importante é estar bem consigo mesma ...

Unknown disse...

Camila, nem acreditei quando li seu post, tb comecei a dukan ontem e hoje me pezei e um já eliminado!!!!.....comecei a ficar animada, porq sei que no início é o momento pra aproveitar e perder muito peso, porq sei que depois é menos, vamos nos acompanhar?....voufazer post hoje, depois passa lá e Lê, vamos combinar e quantoao suco amore, vc pode beber uma coca ligth que é aconselhada pelo doutor Dukan, tb estou lendo o livro e já estou bem mais a diante de vc adoro ler, sou professora....kkkk....tem que gostar né?.....vamos aprender e emagracer juntas, dando força tá?.....mil bjos....
Ah e quanto ao post da depressão eu retirei, depois te conto, mas obrigada pela força, vc foi muito amiga...bjos!

Keep Calm & Feel Good disse...

Olá minha flor...

Passei para ver as novidades e desejar-te uma excelente semaninha, e muita força e coragem nesta luta, sem que nunca penses em desistir, ok?

A minha luta está a ser muito complicada e difícil, mas não vou desistir...

Beijinhos e tudo de bom....

Nah Ferreira disse...

Tomara que você consiga fazer a dukan kkkk acho bastante restritiva, não funciona pra mim!!

Beijos

Emagrecimento Sem Segredos disse...

Também acho que vc não precisa mais emagrecer. Vcs, mulheres, nunca estão satisfeitas eimmmm!!!

Roh Jardim disse...

Oi minha flor,
boa sorte na Dukan
está mais linda ainda
ai essa gente que diz que a gente não precisa mais emagrecer dá nos nervos.
Como eu sempre digo: -Deixa eu, pô!
kkkkkkkkkkk
Beijos

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. se eu tivesse coragem de pintar tbm seria loira, tipo xuxa e adriane galisteu kkkk, mas me falta coragem, quem sabe um dia quando os brancos aparecerem.
. vc tem sido exemplo em todos os sentidos desde 2012.
. queria essa máquina para mim kkkk.
. bj. fique com DEUS.

Silvia Nunes disse...

Oii estou de volta e vim te fazer uma visitinha.. andei desanimada sem vontade de cuidar de mim...ainda estou um pouco desanimada... mas estou buscando forças para recomeçar...
Vamos juntos nessa ok
CA.. gostaria de saber sobre a dukan
bjss

Como melhor logo emagreco disse...

oi querida, força ai na Dukan...vontade de comer alface é só assim né? rs

adorei a cor do cabelo, fez em casa ou é reflexo, mechas...essas coisas? bjs

Gê Simões disse...

Oiii

Se rendeu a Dukan.... fico só um, pouco preocupada em vc fazer a dukan por conta de que você faz muita atividade física, e vc pode passar mau.
Provavelmente vai ter que diminuir a malhação, converse com seu professor pra ter certeza, eu sei que o livro indica só 30min de caminhada, não entendo mto da dieta.

Beijos

Gê Simões disse...

Esqueci de dizer que adorei seu cabelo loirissimo!!!
E a make da primeira foto ficou maravilhosa.

Beijos

rachel disse...

Comecei hj, e esta sendo tranquilo, vamos ver no que dá =) Bjusss